Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

icestar

Quote from: 'Gamersnake' post='10770' date='May 7 2007, 02:25 AM'Em outras palavras, RE 4 desceu várias posições na minha lista de jogos por começar. :D

pow, melhor RE que joguei ate hoje!
serio muito show mesmo
Já to velho para assinaturas de forum.

Dedu

Foda no RE4 é que devido a munição não ser tão escassa assim, vc acaba gastando nas partes normais mesmo. Ae chega numa hora como essa da cabana que voce precisa de MUITA munição, não tem :) Mas no geral mesmo, RE4 não é tão dificil assim.

To passando raiva é jogando GoW 2 no God, to na parte do Templo das Sisters of Faith la onde fica uma fenix no fundo jogando fogo e voce tem que empurrar( e se esconder atras de ) uma estatua até la na frente com um bando de fdps te socando, fedaputice mor.

Danny Zuco

Que parte eh essa do GoW2 Dedu, nao lembro da Fenix atacando a gente com fogo XD

AAAAAAAAAH, lembrei! Eh onde tem dois morceguinhos (?) de fogo e um mala que te caceteia enquanto vc tem que empurrar a estatua com o escudo ateh um ponto X na tela. Chato bagaraio!

Mas Dedu, aquilo nao eh a Fenix kra XD

P.S: Dedu, eu achei RE4 um dos jogos mais dificieis que acabei, pelo menos na primeira vez...

Gamersnake

Quote from: 'Danny Zuco' post='10779' date='May 7 2007, 01:00 AM'Dirge of Cerberus eu achei sUx a lot kra....

Incrivel como não deixam um bom jogo em paz... tem que sempre tentar achar um jeito de arrancar dinheiro dos fãs, sendo pela merda q seja, como aquele FF7 pra celular. Fala sério né?

É, aquela história de lançar spin-off de FF7 pra celular eu achei uma viadagem mesmo.

Mas quanto ao Dirge of Cerberus eu ainda não consegui formar uma opinião. Em termos de gráfico, som e jogabilidade eu achei o jogo bem bom, mas a história eu ainda não consegui ver o bastante pra saber se estupraram muito o enredo de FF7 ou não.

Dedu

De cara eu achei RE4 dificil tambem. Mas conforme vai pegando o jeito ele fica bem mais tranquilo. To jogando ele pela segunda vez agora no PC ( saiu um patch q coloca a iluminação inclusive com os efeitos que foram cortados no PS2, como chuva, trovão ), e dificilmente to penando pra passar alguma parte. To no castelo e a cabana foi a parte que deu mais trabalho até agora, ainda assim passei de segunda ( torrei toda minha munição praticamente =P ).

Bah, eu achava que era uma fenix aquela estrutura la no fundo =P Mas porra, é MUITO chato essa parte.

No mais, to querendo começar tales of abyss ou Shin Megami Tensei 3. To decidindo ainda qual jogar.

Vash Stampede

galera  algum de vcs sabem mexer no  torrent???
encontrei o jogo que eu tanto queria  pro ps2 o WILD ARMS ALTER CODE F.
o unico problema que o  FDP tem  5, 29 gigas.... hahaha
e ta dificil conseguir puxar pelo torrent..
 eu voloco lah e  o  danado nao sai do lugar.
nao baixou nengum  kb até agota..
sera que eu to fazendo algo errado???
 :D  :D

Gamersnake

Provavelmente ele é de um tracker privado, e você não tem cadastro nesse tracker.

Confira se no endereço do arquivo .torrent aparece escrito "blackcats".

Spellbinder

Ou talvez nao tenha nenhum seeder no momento.

Danny Zuco

Terminei o Marvel Ultimate Alliance, jogo que gostei do começo ao fim. Quando cheguei na última fase com Wolvie, Spidey, Mulher Invisível e Surfista, ficou animalescamente forte o grupo, tanto que deu pra brincar com os sub-chefes e com o próprio chefe...

Um jogo digno do selo da Marvel, com um final muito, muito bom e um epílogo extremamente cômico e divertido. Recomendo esse jogo pra todos que gostam de action RPG e de horóis da Marvel.

Começando agora o Ghost Rider.

Gamersnake

Marvel Ultimate Alliance ruleia. \o/

Já eu terminei o Dirge of Cerberus, não foi ruim como eu esperava, a história não chega a destruir a memória de Final Fantasy 7, e em termos de diversão o jogo não deixa a desejar. Só empaquei agora é nas missões secretas, aquela de matar 100 inimigos controlando o Cait Sith é pra masoquista.

Billy Lee Black

Tirei a poeira do meu ps2 e retomei o Rogue Galaxy.

Nossa, e o jogo continua mto bom! Estou com umas 14h de jogo.
O combate ainda não me enjoou, só as dungeons que estão um pouco repetitivas, mas nada que atrapalhe tanto o jogo.

Continuo recomendando o jogo :D

Danny Zuco

Terminei o Ghost Rider

Bom, clone de God of War, Devil May Cry 3 e até Road Rash.

Justamente por ser clone, se espera demais de um jogo desses, que é dinamico, com bons combates e bons efeitos. Porém é repetitivo, com cutscens em quadrinhos que não empolgam ninguem e as fases de corrida com a moto, apesar de serem muito legais, são frustrantes por serem um tanto mal feitas e com jogabilidade exageradamente "Atari"..

Se botar numa balança os pós e os contras, classifico ali uns 6,0 ou chutando alto um 7,0. Pra mim que sou fã do Motoca, valeu a pena acabar o jogo. Pra quem não gosta ou nao conhece o herói, sei lá....

Vash Stampede

no torrent que eu quero  é do black cats sim
ai tentei entrar lah
fui me cadastrar  lah mas nao aceitaram
tava escrito que ja tinha mais de 50 mil escritos ja
que nao tinha  jeito de entrar lah
haha
é complicado
nesse site o download era de  5279 mb...
encontrei um outro que tem o jogo só quew  tem  5129 mb
sera que tem alguma difrença se eu baxar esse???
o do black  cats é  extensao isso   e sse qu eu  falo  esta em  rar...
´sera  pq ta em winrar que  diminuiu um pouco ou nao tem nada ver??

ivanpuma

soh se for...

eu to garrado no guitar hero 2 hard... putz, ta osso, o X do ps2 eh fod@, nunca consigo aperta-lo no tempo certo.

depois que eu aniquilar o gh2, vou pro rogue galaxy, que to doido pra zerar... mas devido ao NFSC e Command conquer 3, nem vi direito.

se bobear jogo snoopy red baron pra matar o tempo

XD

Gamersnake

E eu tô no Shadow of the Colossus, quase virando. A única reclamação sobre o jogo é a chatice de sair zanzando por um mapa enorme e praticamente vazio tentando achar onde está o próximo colosso, mas fora isso, gostei bastante.