Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Depois de mais de 4 meses sem ligar o Wii ontem começei a jogar esse aqui.

Tales of Symphonia: Dawn of the New World

Nem 3 horas de game mas gostei. Apenas não da pra avaliar ainda sem gostei pelo fato de estar a tempos sem jogar ou pq o game é legal mesmo. Apesar de ter tido muito papo e pouca ação por enquanto vou tentar continuar pra ver se fica melhorzin pra frente.  :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Tales of Symphonia: Dawn of the New World é bonzinho mas fica bem atrás de outros jogos da série Tales que eu joguei como o Phantasia, Destiny, Eternia ou o próprio Symphonia pro GC. Inclusive esse Tales é continuação da versão do GC. Emil concorre o título de pior protagonista já feito, longe daquela imagem que normalmente o "personagem principal" em um jogo de RPG passa. O enredo também é simples, nada que vc diz "Ohhhh". Dá pra se divertir por algumas horas, especialmente pq dá pra pra jogar com mais jogadores (eu e um primo chego a fazer um combo de cercva d uns 300 hits, por ae).

Hoje vi que tenho que aposentar minha placa de video. Tentei jogar Heroes VI e SSF4: AE mas tive problemas. Com d3 e sc2: hots vindo aí preciso ter uma placa a altura :mrgreen:

Alias apenas por curiosidade: alguém além de mim deve comprar d3 logo de cara?

Baha

Billy Lee Black

Danny Zuco

Prowler

Garantidíssimo que eu compre. Certeza absoluta.

Rumores sem qualquer fundamento dizem que deve sair, no máximo, no Q1 do ano q vem.

Só espero que minha vídeo onboard dê conta, senão ó mais grana pra trocar o notebook por um com placa dedicada... :P

Billy Lee Black

Seguindo no Castlevania Lords of Shadow.

O jogo vai só melhorando! Depois do começo bem meh, ele se mostrou bastante divertido. Valeu a pena dar uma segunda chance =)

Ele tem um bom nível de dificuldade e desafio. Já morri diversas vezes. Aqueles esqueletos fdp dão trabalho demais pra derrotar!

Por enquanto, o maior ponto fraco fica pro jeito imbecil que fizeram pra exploração de cenários. Essa forma arcaica de ter que refazer uma fase inteira pra pegar um item que passou despercebido é um saco ¬¬

Danny Zuco

Dica: faça de tudo pra comprar o poder mais forte tanto das sombras quanto da luz. Vão chegar duas lutas que sem os dois você não passa nem a pau!

Outra coisa, Billy... você não achou o Star Wars: The Force Unleashed 2 curto pra caraio???

Billy Lee Black

Quote from: Danny Zuco on Jul 19, 2011, 10:31:40Dica: faça de tudo pra comprar o poder mais forte tanto das sombras quanto da luz. Vão chegar duas lutas que sem os dois você não passa nem a pau!

Outra coisa, Billy... você não achou o Star Wars: The Force Unleashed 2 curto pra caraio???

Opa, dica anotada! Até agora só comprei a Holy Cross.

E achei o Force Unleashed 2 muito curto sim! Ficou um gostinho de quero mais. Mas, mesmo assim, o jogo foi muito foda!

Red XIII

Eu continuo no Tales. Já estou com umas 15 horas lvl 30 e esse jogo ta facil demais...  :lazy:
Seifer sUx

Danny Zuco

Vocês falam tanto de Tales, que estou me coçando para começar a jogar o Tales of Vesperia... mas vai ser foda parar os que eu estou jogando agora. Principalmente o Dirt 3.

King

Red, o Tales ainda tá no mesmo esquema de sempre, com batalhas meio que "beat'm up" misturado com turnos?

Red XIII

Quote from: King on Jul 19, 2011, 17:07:20Red, o Tales ainda tá no mesmo esquema de sempre, com batalhas meio que "beat'm up" misturado com turnos?

Batalhas com 4 jogadores, 3 deles controlados pelo computador sendo que não dá (ou não descobri como) para controlar outro char. Até o momento controlo apenas o Emil que é o zero a esquerda que o Sun falou mesmo.  :lol: Se fosse estilo FF12 que dava pra tu ir mudando o char acho que seria mais bacana.

Não tem esquema de turnos... a unica coisa é que após você atacar com a sequencia de golpes (que vai aumentando conforme as skills que você vai ganhando) ele demora cerca de 2 segundos para liberar uma nova sequencia. Nesse meio tempo vc pode correr (girar, sei la..) e voltar a atacar. Ao usar um item tem um certo tempo tmb que mostra para utilizar outro (uma barrinha que leva uns 4 segundos para liberar).

No menu da pra configurar a estratégia de batalha, como o player vai se posicionar (frente, meio, tras) e como vai se comportar (atacar livremente, curar, atacar o que eu estiver atacando e umas outra opções que não lembro agora.)

No meu jogo está tudo praticamente default.. mudei apenas a posição dos jogadores, deixando 2 a frente e dois mais no meio... mas isso quando começa a batalha nao muda nada pq todos correm livremente para atacar e etc...
Seifer sUx

King

SunStar

Há algumas batalhas difíceis no ToS: DoNW mas no geral vai tranquilo. O + complicado são nas missões mesmo.

BTW, testando meu (novo) controle do x-box no PC. Bastante diferença em relação ao do ps2, especialmente por causa do analógico. Achei também + confortável (apesar q meu NeoFlex está caindo aos pedaços :lol:)

Testei Fifa 11 e Kof 2k. No Fifa desliguei todas as assistencias do jogo, o q tornou a partida + complicada, já que não conseguia a mesma eficiencia no toque de bola por causa do passe em 360º mas ainda consegui criar algumas boas jogadas. No Kof 2k fui até melhor do q esperava no analógico, inclusive cheguei a terminar com o Art of Fighting Team. Errei vários golpes mas a mesma coisa acontece no teclado.

Já está bom pro começo, agora é se acostumar ao controle :lol: