Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

MODs não me fazem falta alguma. Nunca usei isso em nenhum jogo mesmo...

Quanto a só poder jogar online, isso é que fodeu. Podiam muito bem deixar rolar a jogatina offline, mesmo que fosse com um personagem que não poderia ser usado na Battle.net.

SunStar

Starcraft 2 tmb é só online. Ñ sei do q estão reclamando. A parte de mods nem vou comentar até pq ñ sei como funciona isso em WoW. Qnt a bots, nem preciso dizer a minha opnião. E ñ pensem q a Bliz é como a LUG, os caras banem a key pra valer.

Qnt ao comércio por dinheiro real, pra mim a Bliz está sendo pioneira em legalizar. Desculpe se você é contra, mas é uma tendência mundial isso. No bRO é o dinheiro real q dita o preço dos itens. Se o real estiver desvalorizado ante aos zenys, pode apostar q o preço dos itens vão lá em cima. Eu mesmo vendi alguns itens, cheguei a pagar meu CREA com o dinheiro q fiz no jogo. Mesmo que fosse proibido, isso não impediria os jogadores de comercializar isso. Prefiro isso ao o q a LUG faz, enchendo o jogo com um monte de itens que acabam promovendo um baita desequilíbrio no jogo e só faturando em cima. O dia q a Bliz colocar itens cash, aí sim eu vou reclamar...

BTW King, Starcraft 2 tem mensalidade d R$ 10 aqui no Brasil. Claro, vc tm a opção d comprar uma licença definitiva por R$ 105 ou comprar a versão d 6 meses por R$ 50 e depois comprar a definitiva por R$ 69. Aí a escolha é sua e de acordo com a sua condição financeira

King

Sun, a única coisa que eu disse é que vai ter muito bot, pois comércio com dinheiro real é um incentivo a isso. A menos que a Blizard tenha alguma estratégia preparada (como itens não servirem pra porra nenhuma no jogo), vai rolar muita grana com esse tipo de comércio.

E mesmo ela sendo severa nas punições, isso não impede de haver bots. Eu tava lendo em outro fórum que no WoW tem um sistema de bots que são praticamente perfeitos. Programaram uma IA com tantas possibilidades de macros que raramente quem usa esse bot é pego. Não é algo estúpido tipo Open Kore no rag que qualquer retardado sabe que é um bot.

SunStar

King, vc tm q ver q Diablo ñ é mmorpg. Vc cria um jogo e um número limitado d pessoas entra nesse jogo (no d2 se ñ m engano eram 8). Isso torna o monitoramento de diablo diferente de Wow e Rag, e.g.. Isso vai influenciar tmb na maneira q o comércio d itens no jogo vai funcionar. Provavelmente deverão criar um canal só pra isso. Outra coisa é que caso você use o sistema e queira o dinheiro pra vc, a bliz leva uma parte, o q pode vir a ser aplicado em melhorias no jogo. Todo mundo sai ganhando, de alguma forma.

E antes q eu esqueça, se d3 seguir a tendência d d2, dinheiro no jogo só irá servir pra comprar suprimentos, reparar equipamentos e eventualmente arriscar em Gambling. O q irá limitar o comércio IRL apenas aos itens.

Só sei q ñ tenho problema algum qnt a isso :mrgreen:

Danny Zuco

Eu tenho!!! Que impáfia, como vou poder jogar D3 aqui no trampo com o pessoal dos outros setores??? Aqui conexões de saída são bloqueadas.

sUx!!!

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Aug 01, 2011, 21:55:01Eu tenho!!! Que impáfia, como vou poder jogar D3 aqui no trampo com o pessoal dos outros setores??? Aqui conexões de saída são bloqueadas.

sUx!!!

c fodeu! :mrgreen:

Daqui a pouco chega o Seifer dizendo aqui "o q tm eu?!?"

Seifer Almasy

Quote[color="#48503E"]sUx!!![/color]

Que tem eu? :mrgreen:

Até a NcSoft ta revendo seus conceitos de venda, entre usuários, de itens e etc por dinheiro real... até então eles eram contra, somente eles vendiam

Prowler

Sei que isso de só jogar online fode muitos jogadores de rede, mas analisando o motivo pelo qual fizeram isso, acho certo: não salvando os chars local os "hackers" não tem acesso às informações de como são salvos, impossibilitando dificultando a criação de BOTS.

De qualquer forma, como a esmagadora maioria desse povo são asiáticos, desde que os mercados continuem separados acho que tem chance de dar certo na Europa e Américas. É tudo especulação, temos que esperar realmente pra ver o q vai virar...

King

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=28De qualquer forma, como a esmagadora maioria desse povo são asiáticos, desde que os mercados continuem separados acho que tem chance de dar certo na Europa e Américas. É tudo especulação, temos que esperar realmente pra ver o q vai virar...

Mas a porra dos escravos chineses estão em tudo que é país, EUA, Brasil, países da Europa, etc. E esse tipo de "bot humano" não tem como combater. :mrgreen:

Danny Zuco

King hits the bull's eye.

Bem dessa... só que aqui no Brasil vai ter um monte de faveladinho apodrecendo na frente dos PC(Cs) pra pegar itens e abastecer o tráfico...

Prowler

Verdade, esqueci desse "pequeno" detalhe hahaahha. Merda :mrgreen:

Seifer Almasy

Bot até no Cityville, Café Mania, Empire and Allies (joguem :lol:), e outros jogos da Zynga / Vostu tem... que me da ódio extremo é isso, ver nego começar a jogar ontem, e daqui 3 dias ja ta no level 30, e eu jogando normalmente a 2 meses to no 42

mas só exemplo, essas porras tem em todo lugar...

Prowler

Quote from: Seifer Almasy® on Aug 02, 2011, 16:05:18Bot até no Cityville, Café Mania, Empire and Allies (joguem :lol:), e outros jogos da Zynga / Vostu tem... que me da ódio extremo é isso, ver nego começar a jogar ontem, e daqui 3 dias ja ta no level 30, e eu jogando normalmente a 2 meses to no 42

mas só exemplo, essas porras tem em todo lugar...
Quem joga Cityville, Café Mania, Empire and Allies e outros jogos da Zynga/Vostu tem... tem mais é que se foder mesmo :lol:

Seifer Almasy

Então... muitos aqui desse forum mesmo tem que se foder??? :lol:

Fala sério, alguns jogos são até divertidos, Cityville e Empire And Allies por exemplo, lembra bem o famoso Age of Empires, claro que não tem todos os recursos, mas é bem divertido, ótimo passatempo :lol:

PS: eu só jogo Empire And Allies, pela tematica do jogo, Cityville já larguei, muito enjoado... se é pra ficar fazendo cidadezinha em flash, eu jogo Sim City 4 então :P

Billy Lee Black

Comecei Mass Effect no pc. Pelo que entendi, a classe Adept seria o mais próximo de um mago, certo? Por causa disso, não pensei duas vezes em escolhê-la. Mas as "magias" são apenas aquela meia dúzia lá (throw, lift, barrier etc)?

Se for, to achando que essa classe não vai ser muito divertida e vou trocar...