Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

"gameando" agora:
El Shaddai (gráfico psicodélico, o início é bem estranho mas depois ele se ajusta e vira um game de ação bem divertido)
Aguardando LT 2.0 pra jogar o Gear of War 3... Mas acho que num vou aguentar e to pensando seriamente em fazer o JTAG no meu console.

XD

SunStar

Fifa 12 Demo

A essência dos anos anteriores que fizeram Fifa se destacar em relação ao PES estão ali mas claro, houve mudanças. A principal foi em relação a forma de se defender no jogo que ficou um pouco mais complicada, já que é usado uma quantidade de comandos maior que nas versões anteriores. Mas ainda acho melhor que no PES. Não percebi muito bem o novo sistema de impacto, até pq ñ teve muitas faltas nas partidas. Gostei da apresentação dos times no início da partida e também da animação durante as substituições. Outra coisa foi a saída do Andy Gray como comentarista, algo que já estava esperando. Martin Tyler continua lá.

Algo curioso foi que tive que desinstalar o Fifa 11 pra poder instalar o demo. Bizarro.

Ainda acho muito cedo pra analisar qual dos dois é melhor.

ivanpuma

gameando:
child of eden (jogão), dores nos ombros devido ao "the gunstringer" e desenferrujando no dance central.

Danny Zuco

Velho, tá jogando Dance Central também??? :laughing:

Só espero que você tenha um pouco mais de coordenação que eu que não passo de 60% na Poker Face no Normal!

Tentei a Just Dance no Hard.... no treino mesmo o jogo me disse que eu era imbecil e que deveria voltar a jogar Gears of Wars! :laughing:

Danny Zuco

Saco, não tinha bloqueio pra bot no forum?

SunStar

King

Zuco exigiu a tag verde e não faz nada pela melhoria da comunidade. u_u

:laughing:

Danny Zuco

Achei que eu podia fazer isso só no Game News :laughing:

Pronto, Spam deletado!!!

Exigi tag verde por causa do meu verdão coxa-branca mané!!! E o Seifer foi gentil em muda-la!

De qualquer forma, Troller King, foi deletado no exato momento que você postou isso... basta comparar os horários! :laughing:

Prowler

Gears of War 3
Joguei pouco, pouquíssimo, mas..... PUTA QUE ME PARIU! Que coisa linda.

Gráficos, áudio, fluidez, sistema de troca de armas e munição............. e mais uma caralhada de coisa.

Joguei o comecinho da campanha, um pouco de team deathmatch e mais ou menos o Horde. Esse merece um destaque especial: agora você monta uma base, com cercas, sentinelas, turretas e tal e, à cada horda, vai ganhando direito e reparando/evoluindo as proteções. Também precisa do dinheiro para comprar algumas armas, munições, reviver os amigos mortos... muito foda.

Valeu a pena cada minuto de espera... hahahahaha

Baha

Prowler

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=69Tower Defense of War? :laughing:
Hahahahahah mais ou menos por aí  :laughing:

http://www.youtube.com/watch?v=tEkxwT8HHFA

ivanpuma

No dance central eu ainda to no normal, conseguir 60% ainda é complicado pra mim, heheheh....
Conferindo agora formula 1 2011, jogo PQP violentasso ao quadrado... melhoraram a simulação, tem o KERS, a asa móvel, comemoração, mas não tem o podium (po codemasters, custava colocar o podium nessa versão?). Não tem o bruno senna na lotus sendo ainda o kovalaine. O gráfico ta a mesma coisa da versão 2010, tirando as modificações da formula 1 2011. A versão do computador tem a vantagem do dx11 (só, e somento só, na água que tem diferença), a resolução em 1080p e usar controle de PS3 como volante.

Seifer Almasy

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:04Saco, não tinha bloqueio pra bot no forum?

Tinha não, tem... mas alguma coisa as vezes passa... ja marquei o infrator :laughing: como spammer

Danny Zuco

Cool e isso foi bom pq descobri que posso deletar de verdade. É até um bônus, eu queria só letra verde por causa do Coxa (ganhou do Cruzeiro ontem, desculpa Santo :laughing: ). Mas se junto com as letrinhas verdes vieram poderes moderativos de verdade, não tenho nada que reclamar :laughing:

King

Peguei Zombie Highway pro iPhone ontem.

Porra, quando vc pensa que o tema zumbis já deu tudo o que tinha que dar, os caras acham um jeito de deixar o negócio divertido. Joguinho simples, onde vc dirige um carro e tem que sobreviver o máximo de milhas possíveis na estrada enquanto zumbis pulam no seu carro e vc desvia de carros tombados no meio da estrada. Quanto mais longe vc vai, mais armas vc abre. Simplesmente viciante.

Também tenho jogado Phoenix HD no iPhone. Adoro shmups, e esse além de uma jogabilidade bacana ainda tá com uns efeitos muito bonitos.

E baixei tb o Ragnarok Violet, mas esse provavelmente vai pra lixeira. Nem pra celular a Gravity sabe fazer jogo decente...