Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Falando em zumbis:

Taqueospariu que jogo tesão.

- Visualmente me tras a mesma sensação de quando joguei o Far Cry... lindo, embasbacante!

- A mistura de FPS com RPG é muito parecida com The Elder Scrolls, mais precisamente Oblivion, então não preciso dizer mais nada sobre o que eu acho do jogo ou não.

É como jogar um Oblivion nos dias de hoje em uma ilha paradisíaca, mas infestada de zumbis. O sistema de level up, skill trees, varios tipos de armas e habilidades e até o sistema de atropelamentos ficou sensacional.

Me surpreendi MUITO com esse jogo. Tanto que estou indo dormir mais de quatro da manhã e largo ele 10 minutos antes de me arrumar pra ir trampar.

To achando que Gears vai ficar na caixa por enquanto!!!

Danny Zuco

Hoje resolvi não ter pena da minha grana e pagar 15 reais no Freddy Krueger.

Caraio, que massa! Pra mim o melhor personagem de MK ever!!! Lá vou eu ficar MUITO tempo de novo até aprender todos os grandes combos com ele.... Freddy rLz!!!

ivanpuma

oh zuco, vc tá entrando na live mesmo com LT+ 1.91 e dash 13599? Eu não tinha entrado ainda, mas quando entrei começou a baixar um monte de update... Isso pode fleshear meu drive dinovo? Em termos de live ainda sou noob ><

XD

Danny Zuco

Velho, antes da 1.9 era caixão pro teu Xiscaixa, isso era fato.

Mudei pra 1.9 e resolvi arriscar, conectei meu cabo e mandei ver... baixou caralhocentas atualizações mesmo, isso é normal. Mas no final tudo funcionando maravilhosamente bem. :laughing: Tanto que todos os dias eu fico até tarde da madrugada trocando idéia com a galera da minha lista de Amigos, enquanto jogo. :yes:

Única bosta que minha conta era da Live americana, então punha os M$ Points pelo cartão de crédito. Como comprei os de ontem numa loja aqui, tive que mudar pra Live Brasil pra poder registrar os pontos... e a Live Brasil fede perto da americana :laughing:

Mas pode ir de fé mesmo velho. Só toma cuidado de passar tuas mídias no ABGX antes de colocar elas no console pra ver se não tem alguma alteração de wave ou se tem algum probema com os arquivos de stealth. A propósito, tem um Action RPG lá no Marketplace Arcade que é grátis, é um ótimo jogo. Se tiver a oportunidade, pega e manda ver!!!

ivanpuma

ixi, vou ver primeiro no ABGX intaum... pq se der flag no meu é ban na certa ><.... Como nunca tinha entrado na live, não passava o ABGX nas minhas Isos... pior que eu já joguei need for speed hot e o assassins creed nele, os dois tem AP 2.5... vi que não está mais travando o HD, mas mesmo assim vou conferir... tem como ver e o console está de flag?

Danny Zuco

Tem sim velho, tem um programa que identifica o código do teu xbox online. Usei ele uma vez... acho que ainda tenho lá em casa. Quando chegar em casa vou ver se acho ele e se ainda vale pra essa nova LT e dashes...

Do que chegar em casa já posto aqui te falando! :laughing:

Billy Lee Black

Terminei Mass Effect 2!

Infinitamente melhor que o 1.

E gostei da dose de realismo no final:

Spoiler
Porra, 3 personagens morreram na última missão!!! Me diz que outro RPG faz isso? Foi bem realista. Um pequeno grupo contra uma base inteira de inimigos, alguma merda tinha que dar, hehehe.

No meu caso, morreram a Samara, o Thane e o Garrus.

E resolvi dar uma olhada em quem são os dubladores do jogo. Que massa, eles modelaram os personagens de acordo com o seus dubladores. A Miranda ficou igualzinha à loirinha do Chuck. O mesmo pro Illusive Man. Eu sabia que já tinha visto aquele rosto em algum lugar, hehehe.

Baha

Spoiler
Powrra, morreu o Garrus? Joga de novo, o Garrus é muito legal pra morrer, uhauhauhauhaahuuha

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=96
Spoiler
Powrra, morreu o Garrus? Joga de novo, o Garrus é muito legal pra morrer, uhauhauhauhaahuuha

Spoiler
Hahahaha, pois é, eu tb me amarrava nele. Mas parece que nessa última missão os personagens que morrem são meio random, não? De qualquer forma, como decidi jogar no modo "assumir as consequencias dos meus atos", deixei por isso mesmo, hehehe. Vejamos se no ME3 esses personagens continuarão mortos mesmo...

Comecei Final Fantasy XIII.
Ainda não consegui engolir o combate. Pelo visto, o objetivo da Square é tornar o jogo cada vez mais um filme interativo, com combates mais e mais automáticos.

Queria saber quem é o animal que teve a brilhante idéia de te deixar controlar apenas um personagem em um combate por turnos!!!! Pqp, ridículo demais.
Fora isso, o combate é meio Legend of Legaia, montando-se sequências de golpes, mas infinitamente mais simplificado e tedioso. Até agora, usei o auto-battle mais do que tudo. O jogo geralmente já monta a melhor sequencia de ataques pra vc usar, então ainda não vi necessidade de montar os ataques na mão. Ou seja, praticamente só apertei X, tendo apenas que mudar algumas vezes os Paradigms e usar Potions. Nada mais....

Bem, a história pelo menos está interessante. Tirando personagens mongóis, como o Snow e o Hope. A protagonista foi quem mais gostei =)
Vejamos se o combate melhora, visto que já vi pessoas daqui elogiando ele bastante...

Santo

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:35Terminei Mass Effect 2!

Infinitamente melhor que o 1.

E gostei da dose de realismo no final:

Spoiler
Porra, 3 personagens morreram na última missão!!! Me diz que outro RPG faz isso? Foi bem realista. Um pequeno grupo contra uma base inteira de inimigos, alguma merda tinha que dar, hehehe.

No meu caso, morreram a Samara, o Thane e o Garrus.

Spoiler
Terminei com todo mundo  vivo  :assobiando:

:doido:

King

Po Billy, a única coisa que se salva no FFXIII é o sistema de batalhas e vc não gosta justamente dele? :doido:

Baha

Spoiler
Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:39
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=96
Spoiler

Hahahaha, pois é, eu tb me amarrava nele. Mas parece que nessa última missão os personagens que morrem são meio random, não? De qualquer forma, como decidi jogar no modo "assumir as consequencias dos meus atos", deixei por isso mesmo, hehehe. Vejamos se no ME3 esses personagens continuarão mortos mesmo...

Então, na verdade não é random, tem uma lógica por trás, que leva em conta muitas coisas, tanto o q vc fez antes no decorrer do jogo quanto durante a missão. Se vc foi completista aliás tem como terminar com todo mundo vivo. Ou todo mundo morto :doido: (Sério, se morrer gente demais o próprio Sheppard morre no final, DEPOIS DE VC CONSEGUIR TERMINAR O JOGO)

Danny Zuco

Billy, comprei o FFXIII junto com o Xbox, em junho do ano passado. Tava com sangue nos olhos pra jogar ele....

Joguei.... cheguei na parte em que eles invadem a nave e larguei completamente depois que a nave cai e morre aquele mundaréu de gente na ponte.

Desde aquela época estou criando coragem pra voltar a jogar. Mas sinceramente, tirando os gráficos, não vi NADA que me convença a fazer isso. Eternal Sonata pra mim dá de 10x0 no FFXIII.

ivanpuma

FFXIII eu joguei exatos 40 minutos, pior FF ever na minha opnião.... Como o billy disse, o combate é automático demais, poderia pelo menos deixar que a gente controlasse os 3 personagens como nos anteriores. No FFXII esse o sistema caiu muito bem pq tinha mais ação e era com movimentação livre (fora que tinha uma lista de programação bem extensa), já nesse pra que que tem que colocar dois personagens controlados pela cpu num combate por turno????????? simplesmente ir passando as lutas segurando o botão A sem precisar fazer mais nada enjoa rapido.

oh zuco!!!! sem querer pressionar, mas vc viu qual que é o programa? Eu entrei na live e até agora tá tudo ok, comprei umas 3 musicas pro dance central e baixei o demo do fruit ninja pra testar.... Achei que a live do brasil tinha mais conteúdo, mas fazer o que heheheh, tá valendo...

XD

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=00
Spoiler
Terminei com todo mundo  vivo  :assobiando:

:doido:

É, já tinham me falado que dava pra terminar assim. Mas, sinceramente, fora algumas escolhas do que fazer na missão final, não consegui identificar o que eu possa ter feito de errado durante o jogo antes da missão final.
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=01Po Billy, a única coisa que se salva no FFXIII é o sistema de batalhas e vc não gosta justamente dele? :assobiando:

Putz, só se o combate melhorar muito mais pra frente. Porque até agora eu praticamente só apertei X no Auto-battle. Sério cara, eu simplesmente odeio essas coisas automatizadas em combates por turnos. Se o sistema é por turnos, a graça está em justamente você definir a ação de cada personagem...

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=03
Spoiler
Então, na verdade não é random, tem uma lógica por trás, que leva em conta muitas coisas, tanto o q vc fez antes no decorrer do jogo quanto durante a missão. Se vc foi completista aliás tem como terminar com todo mundo vivo. Ou todo mundo morto :assobiando: (Sério, se morrer gente demais o próprio Sheppard morre no final, DEPOIS DE VC CONSEGUIR TERMINAR O JOGO)

Spoiler
Eita, não sabia que tinha como o Shepard morrer ao final do jogo! Aliás, alguém aí escolheu a opção de deixar a base dos Collectors inteira? O que acontece? Eu destruí ela, hehehe.

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:03Billy, comprei o FFXIII junto com o Xbox, em junho do ano passado. Tava com sangue nos olhos pra jogar ele....

Joguei.... cheguei na parte em que eles invadem a nave e larguei completamente depois que a nave cai e morre aquele mundaréu de gente na ponte.

Desde aquela época estou criando coragem pra voltar a jogar. Mas sinceramente, tirando os gráficos, não vi NADA que me convença a fazer isso. Eternal Sonata pra mim dá de 10x0 no FFXIII.

Assim, a história está legal. E os personagens são carismáticos, tirando o Hope e o Snow. A protagonista até agora está bem interessante.