Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Baha

Todo mundo que eu conheço fez o mesmo q vc, LOL.

King

Poxa, acho que eu deixei 1 batalha no automatico só pra ver como era, Billy. As demais sempre controlei e montava o esquema de grupo de forma estratégica. Se vc tá usando só ataques sem magias e tals é pq vc ainda não enfrentou nenhum inimigo que exija que vc o deixe em Stagger State para conseguir fazer dano.

E mesmo não controlando eu acabava fazendo muito paradigm shift nos demais personagens. O computador sempre usa o melhor ataque possível contra o inimigo, então isso te facilita pra fazer air combos e tals...

A batalha só fica monótona se vc colocar em auto. :doido:

Billy Lee Black

Já enfrentei vários inimigos que precisam ficar em Stagger. Sim, o máximo de interatividade que eu to tendo até agora é ficar alterando os Paradigms no meio do combate, coisa que também faço toda hora. Mas é só. E acho ridículo você mudar o Paradigm e ficar sentado torcendo pro seu companheiro de equipe usar o comando que vc quer que ele use, em vez de VOCÊ ter a opção de mandar ele fazer o que você quer.

Nos comandos normais de ataque, quase sempre to no auto-battle. O menu de abilities tá quase que sem uso aqui...

King

Nem sempre (maioria das vezes, eu diria) o auto usa o melhor ataque para o combo. Mas realmente nesse jogo não há nada para se preocupar. Dificilmente vc morrerá em batalha. A única batalha que eu senti um pouco mais de dificuldade foi contra o último chefe, na primeira forma dele... mas nada muito difícil tb.

Danny Zuco

King, só o fato de ter acabado esse jogo já desbloqueia um Achievement de 100G pra você!!!!

Haja saco...

ivanpuma

quantas horas leva para terminar o FFXIII? só por curiosidade.

Danny Zuco

Velho, revirei as minhas tretas lá em casa atrás do maldito programinha de checagem, mas acho que já foi pras picas. Vou buscar com algumas fontes no submundo.

Do que tiver alguma informação (ou não) eu posto aqui!

ivanpuma

blz fi... to caçando aqui tb, Xval.exe, mas aparentemente num funciona na dash 13599 :/... continuando fuçando.

Danny Zuco

XVal 2.0 and Xbox Image Browser v1.0
>> Redline99 released 2 new tools:

* XVal 2.0
QuoteThe X value is used as a visual indication of security "events". This value is from a field stored in secdata.bin, offset 0x28 for a length of 8 bytes. It is visually displayed from dashboard in one of the system info screens. The X value is encrypted though and this tool will decrypt and display known recorded security events.

The console does not need to be connected to Live to do this procedure. At the same time this does not guarantee that the console with a "clean" X value has not been flagged on the server side.

This can be used as a tool to check the status of a second-hand console and be valuable information in considerations before purchasing.

* Xbox Image Browser v1.0
QuoteThis application allows file extraction from xbox xdvdfs iso's.

It should have the same capabilities as Xbox Backup Creator(info). I made this a long time ago for a friend and never got around to releasing it for others.

Sorry to Vista and Windows 7 people, the app will run but you will probably need to install additional components.

Official Site: n/a, by Redline99
Download XVal 2.0: here
Download Xbox Image Browser v1.0: here
News-Source: xbins.org

Velho, foi esse monstrinho que usei há algum tempo. Na época eu estava limpo, até agora parece que acertou. Tenta aí!!! :doido: [/left]

ivanpuma

blz zuco, chegando em casa hoje eu testo, vou precisar do serial do meu console....

Gameando esses dias:
fruit ninja até enjoar e ainda dance central, mas os DLCs.

Danny Zuco

ivanpuma

I gotta feeling (a dança de tomar banho, uahuahuahahuahuahuaha), peguei essa... mais essas aqui:
Rihanna - Disturbia
timbaland ft um monte de gente - the way yout are
taio cruz - break your heart

Danny Zuco

400 M$P cada uma não é?

Tava vendo onde e me animando em comprar também... mas ainda acho que vou pegar a expansão do Assassin's Creed Brotherhood: O Desaparecimento de DaVinci.

Foda que é 800 MP... :swoon:

ivanpuma

Cada música é 240 M$P, no total eu gastei 25 dilmas... mas fuçando lá eu vi que as músicas são todas antigas, novidades mesmo só no dance central 2. Paguei no cartão de crédito mas já tirei ele de lá, vi em alguns lugares que a M$ faz cobranças automáticas sem avisar, como a renovação da live gold ou algum upgrade de game.

Danny Zuco

Até aonde eu soube, só a renovação da Live Gold. Você tem que entrar em contato com o suporte e mandar desabilitar a renovação.

As atualizações dos jogos eu nunca soube de um caso que tenha sido feita automaticamente pela M$.

240M$P até que é um preço bem aceitável!