Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

eu vi nuns foruns PT-PT, ae retirei o cartão de lá o mais rápido possível... melhor previnir... sou forneço o número dinovo se for comprar outra coisa, ae depois eu apago.

night

Zelda Twilight Princess

Passei o primeiro dungeon, levei bastante tempo... Mais pra explorar de cabo a rabo, e aprender melhor. Apesar de achar mais fácil que o primeiro do Ocarina of Time (Deku Tree, comparando novamente), achei bem mais variado... Então equilibrou. Agora explorando Kakariko's village, da uma sensação de "estar em casa", mas tive que parar pq qse vomitei correndo pra la e pra cá atrás dos insetos. :swoon:

SunStar

Tive uma certa dificuldade no primeiro dungeon pq joguei o Twilight Princess em preto e branco.

O jogo é muito bom, possui uma maior gama de movimentos que o Ocarina, uma batalha final praticamente de cinema (e maioria das batalhas contra chefes seguem o mesmo padrão) mas ficou aquela sensação de que falta algo. Tlz seja pq o Ocarina q é bom d+ =P

Baha

Mesma coisa sun. "Faltou algo". É como se tivessem aumentado o mundo, a história, o escopo, mas certas coisas no jogo não cresceram na mesma proporção e ficou um "vazio". Além do que, se o jogo pretende investir mais em enredos, diálogos e personagens secundários, então faça algo que presta nesse sentido :swoon:

Aquele "grupinho" de nego avulso que meio q te ajuda é muito porcamente jogado lá.

E eu fiquei muito decepcionado com a representação do interior do castelo de Hyrule. Minish Cap do GBA fez um trabalho MUITO melhor.

O deserto foi uma decepção absurda também. Eles levaram a palavra "deserto" a sério DEMAIS na criação do lugar, LOL. E pow, sumiram com as Gerudos, mancada. xD

Mas a dungeon do deserto ficou legal.

A batalha contra a forma humana do Ganon no final é bem legal, mas a forma monstro me decepcionou MUITO. Porra, épico por épico o boss final de Ocarina é PERFEITO.

Danny Zuco

Maja, estamos jogando faz tempo. Entra lá biba!!!!

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:34Maja, estamos jogando faz tempo. Entra lá biba!!!!
Cara, ontem não rolou.

Saí da facul e fui tomar umas com uns amigos...

Esse fds a gente joga :lol:

Billy Lee Black

Finalmente consegui me cadastrar na PSN BR. Não tem muita coisa ainda, mas comprei o Wipeout HD. Considerando que custa 19 doletas nos USA, achei 40 reais um preço bacana. E muito bom poder usar o cartão de crédito nacional.

Quanto ao jogo, joguei pouco, mas achei difícil, hehehe. E é bonito =)

Danny Zuco

Maja, o Mateus amigo dele e eu estávamos jogando Gears of Wars 3.

O jogo é simplesmente fantástico. Sem comentários. Jogar o modo campanha em 3 ou 4 jogadores camaradas torna o jogo muito melhor, se é que é possível.

Joguei muito do modo Versus também. Joguei 5 partidas. Perdi duas jogando com os Locusts e ganhei 3 jogando com os humanos. Depende muito do time que voce cai, sozinho você não faz nada...

Vou ver se chamo o Maja e o Mateus pra jogar o modo Beast, em que a gente controla os Locusts.

Billy Lee Black

Seguindo em FFXIII.

O combate melhorou bastante depois da diversificação dos Paradigms. E a história tá bem legal, me prendendo mesmo. To gostando =)

Santo

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:04É, já tinham me falado que dava pra terminar assim. Mas, sinceramente, fora algumas escolhas do que fazer na missão final, não consegui identificar o que eu possa ter feito de errado durante o jogo antes da missão final.

Tem que conseguir a lealdade da maior parte do grupo (só não consegui do mercenário velho ranzinza chato pra caralho), não demorar a agir após o sequestro e escolher bem quem vai realizar qual etapa da missão final.Com isso se salva todo mundo.

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=58Tem que conseguir a lealdade da maior parte do grupo (só não consegui do mercenário velho ranzinza chato pra caralho), não demorar a agir após o sequestro e escolher bem quem vai realizar qual etapa da missão final.Com isso se salva todo mundo.

É, eu dei uma lida no faq e vi alguns dos meus erros, hehehe. Pra mim só faltou conseguir a lealdade da Samara. Aquela quest da filha dela é um tiro no escuro. Tu praticamente tem que adivinhar o que falar certo, pra fdp não vazar.

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:49Maja, o Mateus amigo dele e eu estávamos jogando Gears of Wars 3.
O ZUCO FALA PRA CARALHO, PUTA QUE PARIU!  Ele desembestou a falar que eu não conseguia nem prestar atenção no jogo ahahauhahuhuahuahuahua... fez até tradução simultânea :lol:

Cara foi mal sábado, depois q vc saiu chegou um camarada meu em casa chamando pra beber, aí não tem Gears que resista né? Vamos marcar essa semana de novo.

Danny Zuco

Suça velho, sábado de noite eu saí também... nem rolou Gears.

Ontem só joguei depois das sete da noite, onde dois camaradas meus e eu chegamos até a Horda 50.

Se tiver on de noite, me dá um toque. Fazemos qualquer zona no Gears!

Prowler

Gears of War 3
Spoiler
Porra velho, o Dom morreu! Como assim?

Uma das cenas mais tristes que já presenciei em video games, comparada à morte da Aeris em FF7.

:crazyeyes:

ivanpuma

Enquanto eu ainda não ponho o LT+ 2.0 (o cabo de força do meu xbox tá muito remendado, precisei encomendar outro), to jogando o The gunstinger.
Final de semana levei o xbox para uma festa com o kinect e simplesmente foi um sucesso, ehehehehe... A galera (trêbada) tava jogando dance central e kinect adventure. Teve gente que saiu completamente morto de tanto (tentar) dançar. No final rolou um boliche (do kinect sports) com o povo que restou.
OBS: foi a primeira vez que eu levo o xbox numa festa em que todo mundo jogou. Esse kinect vou te falar...