Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 18 Guests are viewing this topic.

Prowler

Zuco, nenhuma destas perguntas foram respondidas, está tudo no ar.

TALVEZ tenha sido intencional. A própria EPIC falou que o Gears3 termina a história de Marcus Fenix e seu Esquadrão Delta, mas o mundo de Sera ainda existirá e provavelmente continuará a ser explorado.

Quem sabe...

Danny Zuco

Sou capaz de apostar com você que o próximo Gears será um "Star Wars Trilogy" e vai contar a história Antes do E-Day!

Mostrar porque o Marcus foi preso, porque e como o pai dele foi sequestrado, o porque das minhas perguntas ali nos spoilers... vai ser como um "Halo: Reach" (jogaço por sinal), contando a origem de tudo.

Concorda?

Prowler

Bem que eu gostaria mesmo, mas acho que não, até pq a Epic falou que a história com o Marcus acabou ali... sei lá, td pode acontecer :lol:

Mas seria sensacional, explicaria muito mais da história toda...

night

Seguindo no Twilight Princess, entrei no Temple of Time.
Muita nostalgia. :lol:
O boss do deserto foi engraçado, maneira "inovadora" de se matar um boss em Zelda. (pra mim pelo menos)

Peguei Mario Kart também... :x
Alguém joga online aqui?

Baha

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:00
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=99
Spoiler
Talvez ela não seja humana, apenas pareça humana. Todo mundo sabe que na escala de poder de monstrengos quando um monstrengo é muito foda ele parece uma coisa totalmente bizarra, mas quando ele é ABSURDAMENTE foda ele parece... um humano!

Spoiler
Mas velho, ela não é absolutamente foda.... tanto que no final ela morre com uma facada nas tripas. Uma facadinha, simples, coisa que provavelmente não mata um urso. Ali deu nítida e total impressão que ela era totalmente humana.

Spoiler
Bom... ela é politicamente foda =P

ivanpuma

aewwww... chegou meu probe!!! até amanhã eu acredito que já to jogando o GoW3, bom, não sei se vou conseguir rodar ele on-line mas pelo menos o resto dos games eu vou rodar :lol:

Danny Zuco

Por que rodaria os outros e ele não?

Aliás, se tiver Dead Island, bora jogar! Preciso de umas conquistas no coop e aí você aproveita e já mata as suas também!!!

Bora lá! :lol:

ivanpuma

Está acontecendo uns bugs sérios para se poder rodar jogos xgd3 piratex... a M$ colocou mais verificações de segurança nos XGD3 e o pessoal do C4eva colocou bloqueio em jogos com rip mal feito. o GoW3 é o game que tem mais verificações, cerca de 36, e os hackers não garantem que ele passe em todas para poder jogar online. Fora que o game está com lag e vc é obrigado a instalar ele no HD e em alguns xbox ele nem chega a instalar e dá erro de leitura.
Maluco aqui colocou o LT+ 2.0 e parou de rodar os games com rip MARVEL, os rips COMPLEX e 0800 rodaram todos. Ou seja, quando eu for colocar o LT+ 2 vou ter que revisar todas as ISOs no ABGX dinovo, e mesmo assim ainda não é garantia que eles possam rodar... Acho que nos LT+ 2.xx pra frente já deve ter algo mais garantido.

dead island eu tenho, vou passar ABGX nele dinovo e nois fuzila ele ( se não der merda no ONLINE), hehehe...

Danny Zuco

Dead Island acredito que não velho, só você pegar uma ISO que ainda é XGD2. Tem vários torrents com essa ISO.

Se tiver conta no Blackcats, já era... só buscar lá!

ivanpuma

opa, LT+ 2.0 instalado, gears of war 3 não pegou, vou precisar baixar dinovo... o dead island, dance central, kinect *, pegou tudo... aewwwwwwwwwwww... ow zuco, a gente combina uma matança de zumbi a noite,  meu tag na live é widspuma.

XD

Danny Zuco

Tá adicionado velho.

Diz uma coisa, você começou a jogar agora o Dead Island? Se você tiver no começo, vai ser muito mais fácil de completar as missões multiplayer. Os zumbis virão no mesmo nível que você, se tiver no começo, acredito que no máximo nível 5. Eu estou no 25, indo pro 26. Fica super rápido. E no começo tem MUITA quest pra completar.

Chego em casa lá pelas 22:30hs velho. Do que entrar já entro na Live!

ivanpuma

bom saber, acho que to no nível 1 ou 2, ainda no início....

Danny Zuco

Vixe velho, vamos atropelar as conquistas online rapidinho.

Com quem você está jogando?

ivanpuma

se eu não me engano, é a Purna, a mulher lá com facão.

Danny Zuco

A Purna é a negona.

Eu to com a Xian, a chinesinha!