Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 22 Guests are viewing this topic.

night

E terminei Onimusha 2 em duas madrugadas! :P
Da meia noite as 8 da manha, e depois ateh as 5.. viciante demais, conseguiram manter tudo que o primeiro tinha e melhorar.

Acho que são os gráficos mais foto realisticos que ja vi no ps2. O mar é perfeito.

Partirei para o terceiro em breve.

Danny Zuco

Continuo jogando Winning Eleven Braukas 2006 XD

A diferença que ontem joguei um pouco de Supaidâ Man 3 e acho que vou me empenhar um pouquinho nele...

Gamersnake

Terminei hoje o Trapt. Que decepção. Eu sou fã de carteirinha da série Deception do PS1, e esse foi de longe o pior da série. Os gráficos (em especial as Dark Illusions) e a trilha sonora estão bons, mas os pontos positivos terminam aí. O enredo é inexistente, a protagonista é tão carismática quanto uma tábua, o repertório de armadilhas é uma vergonha comparado com os dos predecessores, os combos são uma bosta pra se encaixar, porque as armadilhas foram mal programadas e adoram jogar os inimigos em ângulos "tortos", e os vários finais diferentes são praticamente a mesma coisa, porque só varia a última fase.

Em suma, a série Deception morreu no PS1. Uma pena, porque eu simplesmente AMO os três primeiros jogos.

Billy Lee Black

Comecei God of War 2! Acabei de pegar o pégasus.

Deviam mudar o nome dessa franquia pra "Duro de Matar", hueheuehuehe.

Red XIII

Unica coisa q joguei nesses dias que fiquei fora foi Castlevania Curse of Darkness e o MGS3 mesmo.

Terminei o MG 3 vezes :$ Até pensei em tentar fazer o rank FoxHound mas ja ta chato, quem sabe daki uns tempos. Mas jogão...

Fora isso agora nao sei oq jogar :/
Seifer sUx

icestar

aqui por enquanto soh um dota quando sobra tempo...
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Comecei o Star Ocean 3, mas ainda não deu tempo de formar uma opinião.

Vash Stampede

o star ocean 3 é akele  TI´LL OF THE END (acho que é assim que escreve mesmo) ????

Gamersnake

ivanpuma

jogando Odin sphere pra caramba, já to com o cornelius, vai bater assim lá no inferno, putz!!!

agora que terminei o sam and max ch.1, to tentando jogar o S.T.A.L.K.E.R, mas vai ser pesado assim lá no X360, meu PC tá agachando pra ele no maximum.

no mais, FF1 pra PSP rox!!!! putz... peguei emprestado o psp de um amigo meu e comecei a jogar e só parei 4 horas depois (quando acabou a bateria, hehe)...

XD

Gamersnake

Melhoraram tanto assim, é?

Eu joguei a versão de NES e achei um lixo.

Mesmo pros padrões da época.

Danny Zuco

Peguei com o Night alguns jogos:

Buffy the Vampire Slayer - Chaos Bleed (bom, pra quem me conhece ha algum tempo nao preciso dizer pq eu peguei esse jogo neh?)
SpiderMan 3 - Joguei o inicio mas parei por causa da Buffy.
TMNT - Ainda nao comecei... mas sem muito animo, gracas ao Night...
Tomb Raider Anniversary - Este estou muito afim de jogar, sou muito fa da serie.
Matrix Path of Neo (Acho que eh isso) - Vi o Night jogando e curti bastante... pretendo comecar a jogar em breve.

Duro eh ter soh 2 horas disponiveis por dia pra jogar e tantos jogos, sem contar que nao vou parar de jogar o WEB...

ivanpuma

O FF1 pra PSP foi todo redesenhado. e ganhou efeitos de anti-aliasing, transparencia, luzes, etc... A estória é a mesma, mas como os gráficos estão rox pra caramba, ficou outro game.

Achei o 1 pra nintendinho também um lixo e desanimei de jogar logo que comecei, mas esse aqui está me tomando um bom tempo.

XD

Vash Stampede

e ai danny ..
jogou o  tomb raider lah
to  louco ´pra ver esse jogo
pelas imagens qu eu vi  o jogo   ta  dimais
se vc jogou da um a dica  ai pra ver se é bom mesmo ou nao....

Danny Zuco

Kra, está muito bom.

Eles fizeram uma compilação/remake de várias fases do Tomb 1, 2 e 3.

Gráficos muito bonitos e bem feitos, muito mais ação que no Legend (esse era mais focado na exploração que na sanguinolência), muito mais inimigos pra enfrentar, dificuldade muito maior e o desafio é digno da série.

É como uma volta as origens (lá por 1996) com gráficos e recursos de 2007. Se vc é fã da série kra, não perca tempo. Este Tomb, assim como o Legend, realmente vale a pena!