Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Traí o movimento uma fúcsia!!!!

Sou flex hahahaha ^_^

SaintFerio

Danny Zuco

É... achei que só eu tinha achado essa frase meio gay... mas acabei de ver que não fui o único ^_^

E respondendo sua pergunta: Não, total flex is the Seifer's ass!!!

SunStar

Zelda: Skyward Sword

Joguei pouco, até a parte onde se pega "a" espada mas já deu pra sentir um pouco como é o jogo.

O jogo explora muito melhor os movimentos do remote/nunchuck em relação ao Twilight Princess. Apenas manejando a espada e explorando as formas de atacar já dá pra perceber. Curti a barra de stamina, já que modifica bastante a forma como você interage com as coisas. Enredo simples, não muito diferente dos outros jogos da série, Veremos como ele evolui e vai inserindo os "elementos clássicos" da série.

No mais apenas passando o primeiro dungeon pra poder dar + detalhes do jogo, o que vai demorar ainda ^_^

Seifer Almasy

Deixa meu rabo fora disso... total flex o cacete ^_^

É por isso que eu nunca vou jogar nada na Live, to pensando em comprar um Xbox, mas destravado... não tenho condições de manter com originais, e por enquanto não pretendo jogar nenhum game no novo formato de disco, talvez tomando cuidado eu consiga jogar MVC3 e MK online, vamos ver...

Seguindo a jogatina no Wii...

Comecei a jogar o Zelda... Twilight Princess, e não sei se realmente não é o meu genero de game, mas joguei 15 minutos e to pensando se escolho o jogo novamente no loader, ou se apago ele

Super Smash Bros Brawl é simplesmente um jogo divertidissimo, só digo isso... jogando em mais de uma pessoa então é diversão garantida, abri alguns personagens só, to tentando abrir o resto, mas é muito bom simplesmente... pensei que não ia superar Melee, mas supera facil

Continuando Resident Evil: The Darkside Chronicles... já deve ter umas 10 horas de jogo, muito bom também... depois dou mais detalhes de onde estou exatamente porque minha memória não é mais a mesma :laughing:

Agora essa merda... pqp

Esse jogo simplesmente a musiquinha do personagem que guarda os itens, fica no seu cerebro por HORAS!!! huahauaahuahauhua, joguei só pra ver e fiquei mais de uma hora jogando, apesar do rating ali ser pra crianças, o jogo não tem nada de infantil, e guarda certo desafio... e algumas risadas...

Agora a minha maior desgraça... eu estava jogando Punch Out, e tava meio que travado no Tiger (é, o indiano)... meus sobrinhos ficaram umas 2 semanas com o meu videogame e até ai tudo bem... dai hoje eu vim pra casa deles, e resolvi ficar um pouco aqui, acabei jogando porque eles tavam na escola, me empolguei um pouco com o SSBB, e o Punch Out, e continuei na luta pra passar o Tiger... ai meu sobrinho de 5 anos chegou (não tinha visto o save game dele) apagou o save game dele, o meu apagou a porra toda, e começou a jogar... e chegou no Soda Popinski em uns 12 minutos, pensem num homem desolado, vencido pelo sobrinho de 5 anos... foi o dia mais negro da minha vida ahuaehauehauuias (ta, que exagero, parece novela mexicana) mas porra, fui humilhado pelo meu sobrinho de 5 anos!!!

Eu realmente to ficando velho... ele passou o Aran Rayan com uma facilidade absurda, e mesmo eu depois, consegui chegar no Soda Popinski claro, mas passar do Aran Rayan ainda me leva uns continues...

Preciso parar de jogar hehe

SunStar

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:01Agora a minha maior desgraça... eu estava jogando Punch Out, e tava meio que travado no Tiger (é, o indiano)... meus sobrinhos ficaram umas 2 semanas com o meu videogame e até ai tudo bem... dai hoje eu vim pra casa deles, e resolvi ficar um pouco aqui, acabei jogando porque eles tavam na escola, me empolguei um pouco com o SSBB, e o Punch Out, e continuei na luta pra passar o Tiger... ai meu sobrinho de 5 anos chegou (não tinha visto o save game dele) apagou o save game dele, o meu apagou a porra toda, e começou a jogar... e chegou no Soda Popinski em uns 12 minutos, pensem num homem desolado, vencido pelo sobrinho de 5 anos... foi o dia mais negro da minha vida ahuaehauehauuias (ta, que exagero, parece novela mexicana) mas porra, fui humilhado pelo meu sobrinho de 5 anos!!!

Eu realmente to ficando velho... ele passou o Aran Rayan com uma facilidade absurda, e mesmo eu depois, consegui chegar no Soda Popinski claro, mas passar do Aran Rayan ainda me leva uns continues...

Preciso parar de jogar hehe

Pelo visto ele está em boa forma, diferente de você ^_^

Seifer Almasy

Nem é questão de forma, é questão de jeito mesmo... não precisa ser exatamente um tri-atleta pra jogar os jogos de sensor do Wii, é que eles não tem o que fazer durante o dia eu tenho, sorry... huahuahua, mas foi foda mesmo assim, tinha uns dias que eu tava tentando passar do Tiger, claro que eu to jogando coisa muito mais interessante que Punch Out, mas o jogo é divertido, abrir as conquistas é legal e assim por diante

O que fiquei meio de cara foi o moleque de 5 anos apenas, botar a maior banca em jogos modernos assim, e não consegue passar do World 1 do Super Mario Bros... ^_^

ivanpuma

Eu de vez em quando passo raiva no dance central por causa das mulheres ^^...
Querendo ou não, elas pegam a coreografia muito mais fácil que a gente. No início eu detonava as danças no easy, tirava onda no medium e humilhava no hard... agora de uns tempos pra cá elas aprenderam a jogar e to apanhando no medium pra elas OO, sendo que o hard eu ainda me garanto, digo, ainda! Mesmo eu treinando umas 3 vezes por semana.
Agora no just dance 3 (quando funcionava), as partidas estavam ainda equilibradas.

Voltando a parte do piratex, realmente a parte financeira me impede de adquirir outro xbox 360 por enquanto, jogar na live é muito bom mas a M$ está conseguindo impedir a entrada dos piratas devido as atualizações secretas que ela está arrumando. O jeito é ficar off-line mesmo e fazer o Reset Glitch nesse console, já apressei aqui em BH e tá saindo por 350 dilmas, mas vai baixar no ano que vem, hehehe...

XD

Danny Zuco

Ia falar a mesma coisa do Ivan....

Tento ensinar a Fer a jogar Gears ou Assassin's e ela se bate um monte por causa da mira. Até aí normal, sou eu quem ganhou seu primeiro video game em 1982, obrigação minha.

MAS... MAS... quando colocamos Dance Central, vira baixaria e coisa de maluco.... não tem como ganhar dela. Mesma coisa meu irmão com a noiva dele... pior quando vemos os vídeos que o Kinect grava durante o jogo, percebemos que realmente NÃO nascemos pra dançar, é muito bizarro...

Seifer com criança de 5 anos e eu com uma mulher que não consegue andar e atirar ao mesmo tempo, mas que me humilha em Dance Central... c'est la vie... ^_^

Seifer Almasy

Falando em dança, dai eu vou ter que concordar em partes...

Eu tava jogando Michael Jackson: The Experience e consegui tirar o recorde da minha namorada na Thriller, dai ontem ela pegou, jogou uma vez e tirou de novo (10927) o anterior era 10521, que tirei com um pouco de esforço hehe

Mas na musica Beat' It e Smooth Criminal, ainda to reinando supremo huahuahua, e tirei na Bad também, mas o recorde da Bad e Smooth Criminal era da minha irmã :P

Baha

QuoteComecei a jogar o Zelda... Twilight Princess, e não sei se realmente não é o meu genero de game, mas joguei 15 minutos e to pensando se escolho o jogo novamente no loader, ou se apago ele

O jogo começa bem sem sal e até irritante mesmo, mas depois melhora... não muito, infelizmente =/

Seifer Almasy

É eu espero que sim, vou ver se continuo a jogar ele hoje... depois posto mais impressões

Só queria reiterar que, se eu continuar jogando Michael Jackson's The Experience, eu vou parar de ir pra academia :P

Prowler

Não ia, mas tendo em vista todo o barulho que o universo está gerando em torno, me rendi e comprei Skyrim.

Chega em uns 4-5 dias...

Billy Lee Black

Danny Zuco

Skyrim chega nas lojas na sexta... é disparado o segundo jogo que eu mais aguardei esse ano, depois de Assassin's Creed Revelations. Mais 200 pilas fora do meu bolso e adeus vida social.