Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Com essa sua aposta você novamente está confirmando que levou o foco da discussão pro lado pessoal, distorcendo ele.

Mas, vamos lá, deixa eu destacar aqui, pra ver se você entende de uma vez por todas: NINGUÉM ESTÁ FALANDO QUE O JOGO CERTAMENTE APRESENTARÁ BUGS QUE VÃO INVIABILIZAR A JOGATINA. ESTAMOS FALANDO DA POSSIBILIDADE DO JOGO APRESENTÁ-LOS.

Você foi um case de sucesso, parabéns, esteja feliz por isso, por ter conseguido aproveitar o que o jogo tem de melhor a oferecer e não ter perdido seu tempo. Mas EU não quero arriscar a POSSIBILIDADE do jogo bugar na minha mão e estragar a diversão. Não tenho mais tempo e dinheiro para jogar ao vento.

Tu anda fanboy demais, ultimamente.

Seifer Almasy

Zuco, os bugs existem... se não aconteceram com você, não significa que não existam... o mais conhecido é o "bug da carroça" e quase TODO mundo passou por ele, só você é o gostoso que não viu nenhum bug sequer

caralho como isso irrita...

Danny Zuco

Seifer, como estou te falando no MSN, deixa de ser imbecil.

E como também estou dizendo, aqui no fórum temos 4 jogando. Um deles reclamou de bug, outros 3 estão com mais de 100 horas de jogo e problema nenhum. Deu bug? Tentou voltar no último Auto Save e fazer de novo? Tentou ler pra ver se está bugado ou é você que tá fazendo merda?

Provavelmente não, é mais fácil reclamar.

E como te falei no MSN agora também, Seifer, tirando as cópias piratas esse jogo já vendeu 16 milhões de unidades. Qual a porcentagem de gente que reclama de bugs? Chega a 1%? Com certeza não...

Analisando pelo meu lado, Billy, eu estou defendendo e sou fanboy... você mete um pau num jogo que não conhece pela possibilidade de TALVEZ aparecer um bug... você é o que? Anti-fan ou algo assim? E sobre a aposta, você não se garante, né? Eu já esperava por isso...

Billy Lee Black

Eu não aposto porque to quebrado e nem tenho grana pra comprar o jogo, huheuhe.

Mas se eu tivesse a versão pra PS3, eu com certeza apostaria com vc, visto que esse bug acontece em praticamente 100% dos casos.

A questão é: tenho tempo e dinheiro escassos e preciso escolher os jogos a dedo. Vou jogar um jogo que tem chance de dar merda ou vou jogar outros que não têm chance de dar problema? Hmmm, que dúvida difícil...

Red XIII

Zuco, sério... vou ter que postar mais figuras aki?

Se liberta. :P
Seifer sUx

Danny Zuco

Red, se gosta tanto de figura, aposta umas 5 de peixe da amazonia comigo... senão, não banca o peru de fora...

Billy, não queria usar esse argumento com você, mas já que você insiste TANTO em dizer que não joga Skyrim porque pode dar bug, vou te mostrar uma coisa:

InFamous: http://www.youtube.com/results?search_query=inFamous+Bug&oq=inFamous+Bug&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=443l505l0l678l3l1l0l0l0l0l0l0ll0l0

Killzone 3: http://www.youtube.com/results?search_query=killzone+3+bug&oq=killzone+3+bug&aq=f&aqi=g2&aql=&gs_sm=e&gs_upl=138832l143952l0l144192l14l13l0l2l2l1l395l1975l3.3.4.1l11l0

Final Fantasy XIII: http://www.youtube.com/results?search_query=final+fantasy+XIII+Bug&oq=final+fantasy+XIII+Bug&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=101450l106917l0l107356l22l20l0l4l4l0l350l3132l3.6.5.2l16l0

São 3 dos jogos que lembro que você comentou ter jogado, terminado e gostado... e por que esses você não ficou com toda essa frescura também?

BUG todos os jogos tem, desde Keystone Keepers, Mario 3, Top Gear, Gran Turismo, God of War ou Dark Souls. Se isso incomoda tanto você, talvez devesse parar de jogar vídeo game e investir em truco.

Red XIII

Seifer sUx

Danny Zuco

night

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=88
Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:26Para aqueles que tem a língua maior que a boca e gostam de falar sem conhecimento de causa ou tem medo de algo porque viu no Big Brother, está aqui alguma coisa REAL pra pensarem um pouco e parar com essa de "o vizinho do primo do camarada de um cara que trabalha comigo falou que é assim"...

164 horas de jogo, fora as 20 que gastei pra usar um save antigo e corrigir uma cagada em uma quest... e nada de "bugs".

TODAS as conquistas desbloqueadas, que dispensa qualquer comentário e anula qualquer bug em qualquer campanha ou quest que já tenha sido citada anteriormente por alguns que definitivamente, não sabem o que falam...

E como dizem as boas línguas, contra fatos não há argumentos... se questionarem as fotos dizendo que podem ser montagens, coloco a screen dos meus achievements no xbox.com/live.

Agora, Marias...

AHUEHAUHEUHAUEHUA

Desculpem, nem quero me intrometer na discussão.. mas ri alto :P
 [/center]

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:30Red, se gosta tanto de figura, aposta umas 5 de peixe da amazonia comigo... senão, não banca o peru de fora...

Billy, não queria usar esse argumento com você, mas já que você insiste TANTO em dizer que não joga Skyrim porque pode dar bug, vou te mostrar uma coisa:

InFamous: http://www.youtube.c...l0l0l0l0l0ll0l0

Killzone 3: http://www.youtube.c...75l3.3.4.1l11l0

Final Fantasy XIII: http://www.youtube.c...32l3.6.5.2l16l0

São 3 dos jogos que lembro que você comentou ter jogado, terminado e gostado... e por que esses você não ficou com toda essa frescura também?

BUG todos os jogos tem, desde Keystone Keepers, Mario 3, Top Gear, Gran Turismo, God of War ou Dark Souls. Se isso incomoda tanto você, talvez devesse parar de jogar vídeo game e investir em truco.

Vamos lá, uma última vez: me ache, nesses jogos que você citou, bugs que o impedem de fechar quests e de até mesmo JOGAR o jogo. Zuco, teu post prova mais uma vez o quanto você resolveu se cegar pelo fanatismo. Já tá até usando argumentos nada a ver com o que estamos reclamando.

Leia novamente os posts mais pra trás. Lá, você vai ver que não são bugs simples e pequenos que estamos reclamando. É ÓBVIO que todo jogo tem bugs simples.

Mas, só pra mudar o disco: aproveita e faça um paralelo do Skyrim com o Oblivion. Você achou melhor ou pior? Gostou mais de qual?

Danny Zuco

QuoteVamos lá, uma última vez: me ache, nesses jogos que você citou, bugs que o impedem de fechar quests e de até mesmo JOGAR o jogo. Zuco, teu post prova mais uma vez o quanto você resolveu se cegar pelo fanatismo. Já tá até usando argumentos nada a ver com o que estamos reclamando.

Leia novamente os posts mais pra trás. Lá, você vai ver que não são bugs simples e pequenos que estamos reclamando. É ÓBVIO que todo jogo tem bugs simples.

OK Billy, mais uma vez e pela última. Você fala de "posts lá atrás de gente que tem bug que não termina quest e blá, blá, blá..." e tá fazendo disso uma regra, como se fosse acontecer com todos. Só deixa eu te lembrar que eu fechei TODAS as quests de todos os grupos no Xbox, o Grecco já fechou TODAS as quests de todos os grupos no PC e meu vizinho (te passo até o Facebook dele pra você pegar referências) acabou TODAS as quests de todos os grupos no PS3. Sem contar que toda a noite (pergunta pro Majin), estou no meio de grupos na Live de gente jogando só Skyrim, e NÃO ouvimos falar de gente que larga de jogar porque o jogo não deixou... somos todos nós super-sortudos que conseguimos chegar no final? Acho que não, e você?

Não existe bug? Mentira, existe sim. Já cansei de pegar quest bugada. Eu tenho que falar com um NPC que entra em loop infinito e não me dá opção de iniciar/continuar uma quest. O que eu faço? Ao invés de ir pra internet chorar que to bugado e não consigo continuar, saio da tela, carrego ela de novo e entrando pela porta. Falo com o NPC e OK, agora ele fala comigo. Não deu certo com isso, recarrego o Auto Save de três minutos atrás e tento de novo. OK, deu certo. Não estou teorizando NADA aqui, Billy. Essas coisas realmente aconteceram comigo.

A mais recente foi uma quest daedrica em que eu tinha que levar um coitado pra ser aprisionado em um Shrine e depois matar ele. Fiz isso e depois dele morrer, a deusa daedrica não falava comigo... não tinha jeito de completar a quest e com isso não podia pegar o achievement. Adiantaria vir pra internet reclamar disso? Procurei no google da vida e descobri que esse bug era conhecido e pra resolver isso era só matar os sacerdotes daedricos em volta da deusa que a quest prosseguiria normalmente. Fiz isso e OK, problema resolvido.

Ou seja, o que estou querendo te dizer aqui, é que pelo menos 80% dos "bugs que te impedem de jogar" tem solução, muitas vezes tão simples que chegam a ser ridículas. O que acontece é que, principalmente a pirralhada de hoje em dia não tem o menor saco pra pensar em um jogo. Se tem um puzzle que eles não conseguem resolver em duas tentativas, correm pra internet. Se não acham a solução, reclamam que é bug. Grecco, Maja e eu somos provas vivas de que esses bugs intermináveis e insolúveis são mais conversa que realidade. Houve uma outra quest que eu tinha que rodar 3 símbolos em uma porta e a porta simplesmente não rodava, de jeito nenhum. Tentei de tudo. Dei load num save perto da porta dentro da dungeon e deu o mesmo pau... pensei em dar um load num save na porta da dungeon do lado de fora... pronto, problema resolvido. Funcionou lindamente.

Não acredite em tudo que lê não, Billy. Uma vez você me disse que dava muito mais valor para as coisas que as pessoas que você conhecia te contavam do que a opinião de pessoas que você não conhece. Nesse caso você está completamente intransigente e agindo de forma contrária ao que você me falou... tenta dar mais crédito pra quem você sabe que joga, do que pra coisas que você lê... eu acredito mais na tua opinião se você me diz que um jogo é bom ou não, do que em um review da Gamespot, e você?

QuoteMas, só pra mudar o disco: aproveita e faça um paralelo do Skyrim com o Oblivion. Você achou melhor ou pior? Gostou mais de qual?

Velho, pegou num ponto bem interessante. Posso fazer uma dissertação sobre isso, mas a Fer tá aqui, alugamos uns Bluray e temos que devolver amanhã. Amanhã no trampo eu respondo isso com todo o prazer do mundo!

SunStar

Zuco, até onde li a respeito do bug do lag do PS3, ele começa a aparecer e aumentar a medida que o tamanho do arquivo do save cresce. Não é um bug que depende que ações sejam realizadas de certa maneira para que ele ocorra (como é o caso do bug do Skyward Sword, e.g.). Ele vai acabar ocorrendo uma hora ou outra. A empresa até citou algumas medidas para tentar evitar o problema mas resolver mesmo nada.

BTW já que estamos falando de imagens...

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:32OK Billy, mais uma vez e pela última. Você fala de "posts lá atrás de gente que tem bug que não termina quest e blá, blá, blá..." e tá fazendo disso uma regra, como se fosse acontecer com todos.

Jesus... :P

Você tá me zuando, né? Não é possível...

SaintFerio

Billy, pare de brigar e vá jogar XENOBLADE, sério cara... O jogo é bom demais... To com poucas horas de jogo, mas te falo é um dos melhores JRPGs que já joguei. E olha que JRPG ficou chato nos últimos tempos. Mas esse jogo conseguiu se reinventar...

Mas sério, em termos de gráficos estamos falando de algo pouco acima de PS2, mas os cenários são mto bonitos e as músicas tb... Vale a pena perder algumas horas de sono pra jogar viu...

King

Porra Fério, eu já to com vontade de jogar esse jogo e vc fica fazendo propaganda... :P