Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 29 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:07
QuotePor que os Stormcloacks? Eu não me uniria aos Imperials de qualquer jeito - tem um comportamento muito similar ao da Legion de Fallout e não curti muito -, mas eu gostaria de saber o que muda tanto.
Particularmente eu achei que não iria me aliar um bando de filho da puta que queria cortar minha cabeça sem nem mesmo meu nome estar na lista...
O mesmo que eu pensei. Não vou me juntar aos filhos da puta que queriam minha cabeça num espeto.

E Joe, como o Zuco falou, a única coisa que muda é que o lado que você escolher será quem controlará as cidades: os Jarls e os guardas serão deles. De resto, para a história em si, não muda nada. A conquista é a mesma para os 2.

Billy Lee Black

Joguei um pouco do inFamous 2!

Simplesmente consertaram a maioria, senão todos os problemas do primeiro jogo.

Agora tem OST, e é boa! O gráfico tá ótimo e tem poderes ainda mais legais. Não posso falar ainda se as missões estão repetitivas, pois fiz poucas, mas transformaram o que eram missões no primeiro game, em eventos cotidianos neste, como o sequestro e assalto das pessoas na cidade. Isso ficou muito legal!

Por enquanto, só duas reclamações: as missões baixadas da internet são ridículas e não gostei do esquema de evolução dos poderes. Muito tosco ter que repetir uma sequência de atos ou movimentos pra poder DESBLOQUEAR um poder e só então poder usar o XP pra comprá-lo.

Fora isso, está excelente!!!

PS: O Cole foi modelado em cima do Jason Statham? Porque ele tá idêntico à ele!!! Ah, e a dublagem nacional até que está bacana!

Santo

MK9 - Chegou hoje, esse foi o game que mais me motivou a comprar o XBOX, a expectativa estava lá no alto.

E PQP, que game bem feito, tinha coisas que já esperava desde a década de 90 (modo história e danos). Achei bem técnico, apertadores de botão passam raiva, além da sequência de comandos o tempo importa demais nos combos.

Só deu pra jogar pouco tempo, mas a única coisa que vi que não pareceu muto bem feita foram as legendas em pt-br em que deram algumas derrapadas, mas só o fato de ter legenda já é uma surpresa.

OBS. Primeiro jogo que importei. Comprei no mariio128.com dia 02, chegou no BR dia 09 e me foi entregue hoje. Foi enviado como gift, por pessoa física, discriminado como DVD e preço declarado de US$ 20,00.
Recomendo.

Danny Zuco

Disse o ano passado e digo de novo, Santo.

Acho que você tem nas mãos o melhor jogo de luta de todos os tempos... eu não consigo lembrar de nenhum que tenha alcançado este nível.

King

Anda meio raro eu concordar 100% com o Zuco em alguma coisa, mas nesse aspecto não dá pra discordar.

Tô pra ver algum jogo de luta melhor que esse MK.

Danny Zuco

E o apocalipse é inevitável quando um SNKista não considera KOF o melhor jogo de luta de todos os tempos e um Capconista não menciona Street Fighter ou algum crossover como o melhor jogo de todos os tempos.

Ao contrário, os dois concordam que um jogo de outra empresa é melhor do que nossos próprios objetos de adoração. Ou seja, tem como discutir com isso?

SaintFerio

Taí um jogo que eu queria ver... Mas este ano não tenho objetivo (e nem como mesmo) trocar meu Wii...

icestar

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=88Parabéns, Zuco. Agora jogue a versão pra PC e pra PS3 e prove a todos que os bugs são invenções de quem nunca jogou.

Pow king... malz ae...
http://steamcommunity.com/id/icestar/stats/TheElderScrollsVSkyrim/?tab=achievements

Serve 45 de 50 archivs completos?
Já to velho para assinaturas de forum.

King

Não, tem que fazer todas as quests e terminar o jogo 100%.

:lol:

E não esqueça da versão do PS3. lol

Baha

E não esqueça de jogar a versão PS3 em cada um dos modelos de PS3 existentes, inclusive o trambolhostation 3

SunStar

Fifa 12

Por enquanto só alegria. Já somo dois títulos da liga e uma copa. Tenho mantido um bom desempenho nos últimos jogos, tendo uma boa sequencia de vitórias e poucos empates/derrotas. Diria que nesse período que tenho jogado online encontrei poucos jogadores de nível alto (uns três, por ae), mas acredito que os melhores jogadores só pegam os melhores times, logo a chance de eu cruzar com um deles é pequena (só jogo com o Atlético-PR, alternando pra Napoli nas copas pra conseguir achar adversários mais facilmente).

Heroes VI

Resolvi brincar um pouco na campanha. Ela é estruturada diferente em relação ao jogo anterior, contendo uma série de sidequests. As batalhas por enquanto estão simples, nada muito complicado de vencer com uma boa estratégia. Gostei bastante da campanha do anterior e espero algo no mesmo nível neste.

Encostei temporariamente o Skyward Sword. Já estou no último chefe mas estou dando um tempo no jogo por causa de uma entorse no ombro. Quando terminar dou um apanhado geral a respeito do jogo.

Seifer Almasy

Eu também concordo que MK é um dos melhores jogos de todos os tempos, bate MVC3 facil, que não deixa de ser um bom jogo claro

Danny Zuco

O que eu acho foda no MVC3, é que a Capcom deixou claro que queria "fazer um jogo legal pra noob ficar feliz fazendo combos"!

Porra, é bestialmente fácil fazer combos no jogo, estragou toda a dificuldade criada no MVC2, acabaram todas as estratégias, guard breaks na raça, emendadas de combo quase que personalizadas que os players hardcores faziam.

Levei MUITO tempo pra conseguir fazer o meu primeiro combo infinito no X-Men vs Street, que foi com o Wolverine. Foram dias tentando fazer o mesmo combo, errando tempo, errando botão, errando a sequência, até que enfim saiu. Depois disso dava pra jogar de boa com qualquer player do mundo. Depois disso ainda veio o desafio de aprender os infinitos com Gambit, Juggernaut, Ciclops, Charlie, Storm, entre tantos outros... mesma coisa depois em Marvel vs Street e Marvel vs Capcom com suas sequencias.... daí vem um MVC3, em que um botão levanta pra air combo... A MESMA PORRA DE BOTÃO PRA TODOS OS JOGADORES, independente de você estar em pé ou não...

E os combos simplesmente foderam.... você sobe, aperta fraco, médio, médio, médio, médio, médio, meia lua pra frente e o botão de 3 socos.... pronto, 60 hits... vai pra porra.

É um puta jogaço sim, mas como jogador antigo e extremamente hardcore em crossovers, acho que é um jogaço muito mais atrativo pra casuais.

Billy Lee Black

Eu sei lá, ainda torço o nariz pra esse MK. Sempre odiei a jogabilidade dos MKs. Só se eles mudaram muito os controles...

King

Bom Zuco, essa é a tendencia geral de todos os jogos. Chegou a ver aquele video do Mega Man que te passei no msn? É basicamente aquilo...
O KoF XIII ficou bacana também e conseguiu se manter mais técnico em relação ao tradicional da franquia, mas mesmo assim ficou very easy de jogar.

Não tem pra onde fugir... a tendencia é essa.

Zuco, vc que é fã de crossover... chegou a jogar o Tatsunoko vs Capcom? Comentaram comigo que a jogabilidade é mais técnica que o MvsC3... sabe se é verdade?