Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 30 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

Gameando:
Limbo no xbox, desde que comprei o xbox tava querendo jogar esse game, até que um dia achei um triple pack que tinha ele, o trials HD e o splosion man.
XD

Spellbinder

Até minhas férias começarem eu estava totalmente afastado dos games. Quando surgiram, resolvi terminar o que mal tinha começado, o Zelda Twilight Princess no WII.

Depois de um mês jogando, acabei de vencer o Ganon, mas nunca me senti tão incompetente num Zelda. Era normal eu acabar o jogo faltando algumas coisas, como Heart Pieces ou alguma quest em aberto. Nesse eu consegui pegar todos os Heart Pieces tranquilamente (ainda mais com a vidente dando dicas na Castle Town), assim como os Golden Bugs. Meu problema foram as Poe Souls. Dos 60, peguei 57, o que quer dizer que falta bem pouco, certo? Porra, eu vasculhei a porra do jogo inteiro e nada daqueles 3 malditos lampiões flutuantes aparecerem! Eu cheguei a pegar um guia no Youtube e mesmo assim nada! Vou ter que vasculhar tudo de novo, mas minha falta de vontade é imensa!

Quanto ao jogo, gostei bastante, apesar de que de vez em quando eu me irritava um pouco com o Nunchuck. Gostei das Dungeons, apesar de elas não terem um nível excepcionalmente difícil. Algumas eu demorava para acabar por falta de atenção a algum pequeno detalhe ou ficava tentando descobrir como pegar uma chest escondida e era só dinheiro. Aliás, como é rápido pegar dinheiro nesse jogo, com tanta chest com 100 ruppes é fácil chegar aos 1000.

Provavelmente eu siga agora pro Mario Galaxy 2. O outro Zelda vou deixar pra mais tarde.

Danny Zuco

Em conversa com o Seifer pelo chat do Facebook, trocamos idéia e eu tava dizendo que tava na live e o Maja e o Santo online. Começamos a falar de Mortal Kombat e tudo o mais. Daí começamos a falar de outros jogos de luta e entramos em Marvel vs Capcom 3. Daí não sabia ao certo quanto era meu score de W-L no jogo, então entrei, tirei uma foto e to postando aqui, só pra ficar algo mais confiável que palavras:

Santo, estou achando que no Mortal Kombat não precisa mais do Season Pass pra jogar online. Pode confirmar isso?

SunStar

Spell, por acaso você não consegue memorizar o cheiro dos Poes? Eu lembro que tem uma parte do jogo nde você memoriza só que não lembro se dá pra memorizar novamente.

No +, pra mim foi praticamente a mesma coisa: o Twilight foi um dos primeiros Zeldas que terminei bem próximo de 100% seguindo o jogo normalmente (ficou faltando alguns poes tmb, q achei depois). No Skyward, e.g., eu estou na frente do chefe final (a princípio, não sei se o jogo tem algum extra depois) e ainda estou com 16 (e um deles é extra por causa de um item).

King, avaliar a jogabilidade de TvsC é complicado. Teria que jogar com o classic ou com o controle do Cube pra avaliar pois no remote/+nunchuk um botão faz golpes especiais e outros faz os supers...

Santo

Junto com os encartes aqui veio um "Game add-on download" com código da live e com o texto "activate kombat pass today to access all the online features", pelo jeito deve vir com todo game. Deve ser pra obter alguma grana de quem compra game de segunda mão.

O season pass serve só para desbloquear os personagens DLC, nem os uniformes clássicos estão incluídos... acabei gastando uns MS points com essa bobagem.

Agora uma dúvida, tem uns 2 dias que não estou conseguindo entrar em grupos ( o Zuco mesmo me convidou pra um mais cedo e nem pude responder) ou chat e muito menos jogar online na live... o sistema indica erro de NAT, mas antes funcionava e a configuração continua a mesma. Já abri as portas no roteador e continua o problema.

Seifer Almasy

Tatsunoko vs Capcom tem jogabilidade apurada com o Classic, não perfeita porém anos luz da jogabilidade com o nunchuck

Danny Zuco

Já vi problemas de NAT assim com outros players, Santo.

O que o pessoal faz pra arrumar isso é liberar a porta no modem e reiniciar o console... vamos tentar hoje de novo pra ver se conseguimos conexão. Senão vamos tentando até conseguir!

SaintFerio

Fiz outro dia um comentário aqui, não sei se foi postado ou apagado, falando sobre o Xenoblade... Ou sei lá, se eu sonhei que postei e não postei tb, de qualquer forma, vou postar de novo...

Estou com 7 horas e pouco de jogo, realmente estou M A R A V I L H A D O com o game... Mais do que Zelda Twilight que eu tinha pegado firme e estacionei... Como disse anteriormente, os gráficos dos personagens não são o que de melhor o Wii pode oferecer, mas os cenários eu fiquei babando, são bonitos, grandes, realmente grandes, vc anda ate quase cansar! O sistema de batalhas é inovador (pelo menos para mim), vc não entra na batalha, como por exemplo nos Final Fantasy's da vida, é como no Zelda, mas com batalha de RPG, gostei! E agora o personagem principal, Shulk tem habilidade de prever o futuro, antes de orrer na batalha, eu ou algum outro personagem, ele tem uma visão e da pra se safar! Gostei mesmo! A história tb é de cativar, isso é  que mais preso num RPG, uma boa história...

Estou meio vidrado no jogo, e estou me arriscando a queimar minha lingua, mas Xenoblade chega a ser tão bom RPG quanto FFVII, que pra mim é insuperável... Mas ainda estou no começo do game, vamos com calma até o final pra saber de verdade!

King

Seifer Almasy

Rayman Origins, joguei uns minutos e só tenho uma coisa a dizer

espetacular... com certeza o plataforma do ano, deixou o NSMB e derivados no chinelo

SaintFerio

Realmente, eu não sonhei! Cara, tenho trabalhado tanto que to ficando meio maluco! Sorry! :mrgreen:

night

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:34Rayman Origins, joguei uns minutos e só tenho uma coisa a dizer

espetacular... com certeza o plataforma do ano, deixou o NSMB e derivados no chinelo

Vi umas semanas atrás o vídeo review no IGN fiquei muito querendo jogar também... :~

Prowler

Quote from: er Almasy&# on Dec 31, 1969, 21:01:34Rayman Origins, joguei uns minutos e só tenho uma coisa a dizer

Baixei a demo, vi a namorada jogar uns 5-10 min e achei legal, os gráficos são sensacionais. Acho que vou acabar comprando...

Seifer Almasy

Jogatina garantida, deixei os outros games de lado

Quero fechar 100%... tem muita coisa pra fazer, pena que no 360 e até no PC tem mais conquistas que no Wii

ivanpuma

baixando pra gamear até amanha:
Soul calibur V
Never Dead
FFXIII-2 NTSC-U

tomara que o LT+ 3 funcione ><
minha gravadora chegou e já tá com CFW (testado com MW3)... agora é testar a nova fornada de games

XD