Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Baha

Uia, ja saiu o XIII-2? Depois me fala se de fato ele consertou o XIII

ivanpuma

o xiii-2 NTSC-U vazou ontem, mas hoje já tá no torrents, tive que trocar por que tava muito lento na outra fonte que eu tava pegando...
eu joguei só 40min do XIII e num gostei nao, vamu ver quanto tempo eu consigo jogar esse, hehehehehe..

XD

King

Eu queria baixar esse mas não sei se com o nosso destravamento vai rodar... não tenho nem idéia de qual destravamento tá no xbox do meu irmão, só sei que é velho e precisa de disco de boot. '-'

Danny Zuco

Nops, XIII-2 precisa de destrava atual... so, forget it.

King

É, olhei aqui e a Dash é a 2.0.8955.0...

Verei se tem algo que possa fazer a respeito. lol

Seifer Almasy

Seifer Almasy

e já tem muita gente dizendo que o XIII-2 é uma bosta, então não vai perder nada...

ivanpuma

o osso é arrumar um review confiavel... por exemplo a ign deu 8.9 pro xiii e agora deu 8.0 pro xiii-2... é acho que vou jogar menos tempo ainda, mas FF é FF e vou baixar para conferir.

XD

Baha

Bom, tentem dar uma olhada no metacritic então. Dá pra ter um bom resumo da "opinião geral" tanto da crítica quanto do público

Billy Lee Black

Caraio, nesse Metacritic, o Xenoblade tirou 92! O jogo deve ser bom mesmo!

SaintFerio

Billy seu emossexual, comece a jogar logo pra ter alguém pra falar do jogo comigo tb! O jogo e mto bom, tenha certeza, como eu ja disse anteriormente, o jogo pra mim esta entre os melhores RPGs de TODOS os tempos, quando terminar daqui uns meses darei meu veredito final!

Billy Lee Black

Hahahaha, po, vai demorar um pouco ainda. Primeiro quero terminar o inFamous 2 que estou jogando e em seguida quero pegar o Uncharted 3 com um amigo antes que ele o venda. Daí sim irei fazer o intercâmbio de consoles com a patroa e jogar o Xenoblade =D

SaintFerio

Mas vai tempo até eu terminar o game tb, imagino que uns 3 meses... FF VII eu to jogando faz um ano e ainda não terminei! Jogo mto poucas vezes na semana e quando jogo uma hora ou menos... Hehehe logo vc tá terminando o game e ainda não :laughing:

Billy Lee Black

Terminei o inFamous 2. É simplesmente o melhor jogo de super-herói que já joguei. Os poderes e a jogabilidade são muito legais, a história é bacana e o final me surpreendeu (ao menos o do lado heróico).

Corrigiram praticamente todos os defeitos do primeiro game e a dublagem nacional ficou muito boa!

Enfim, jogo mais do que recomendado =D

Spellbinder

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=78Spell, por acaso você não consegue memorizar o cheiro dos Poes? Eu lembro que tem uma parte do jogo nde você memoriza só que não lembro se dá pra memorizar novamente.

Memoriza só no castelo do deserto, depois não tem mais como (até tentei ir lá novamente). O mais chato é que como os Poes só aparecem de noite e a grande maioria deles não está numa caverna ou dungeon.