Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 22 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:15O Wind Waker não é bem SD. É um artístico diferente que ficou legal. Mas pega o Disgaea ou o Cross Edge, por exemplo. Aquilo pra mim é incompetência pra não modelar direito. Dá a impressão de jogo incompleto. SD era desculpável por causa da limitação tecnológica, mas hj só é aceitável em portáteis, ao menos pra mim. Se eu posso jogar um Skyrim bem feito, que enche os olhos, porque vou perder tempo escolhendo jogar algo mal feito?

Eu odeio portáteis e o Wii por isso. Eu não sou o público alvo. Eu gosto de jogos completos e bem feitos em todos os sentidos. A tecnologia evoluiu, gente. Se querem jogar coisa feia, joguem coisas do passado.

Outro motivo que odeio o Wii, é pq se o Xenoblade tivesse saído pra PS3 e 360, teria sido um jogo perfeito! Mas nããão, vamos usar a desculpa do King, só focar no gameplay e esquecer dos gráficos, pois não importam, e vamos lançar pro Wii ¬¬

Que coisa mais linda!!!! Billy, o profeta do mês de fevereiro!

King

Tá de brincadeira Billy? O Xenogears tinha gráficos 2D HORRÍVEIS PRAQUELA ÉPOCA. 2D pixelado muito mal feito. Só salvava nas batalhas de Gears, batalha com personagem era horrível demais. Qualquer jogo de Snes tinha 2D melhor que aquilo.

Terminei Ghost Trick. Me enganei, pensei que eram 15 capítulos, mas são 18.
Jogo fodaço do início ao fim. Final supreendente totalmente inesperado. Ficaram alguns buracos na história ao meu ver, pq começaram a mexer com universos paralelos, aí já viu... mas mesmo assim gostei muito do enredo. Adorei os personagens, principalmente o Missile, esse cachorro é uma comédia.

[attachment=28:IMG_0263.PNG]

Considerações sobre o final do jogo abaixo.

Spoiler
Achei muito foda quando vc descobre que na verdade você é o vilão da história, e aí no final vc descobre que não... na verdade vc pensava ser o vilão, mas na verdade vc era apenas o gato de estimação do vilão... :rofl: E com isso, os únicos 2 personagens jogáveis no jogo são um gato e um cachorro. :lol:

Mas a chuva de meteoros radioativos concedendo poderes aos mortos foi muito Smallville. :glare:

SunStar

Querer usar os gráficos do PS3/360 como parâmetro pra avaliar o Wii é tenso. Já começa pelo fato que ambos possuem tecnologia HD, sem mencionar hardware. O Wii no geral tem gráficos inferiores ao Cube, que é uma geração abaixo.

De qualquer forma, lamento te informar Billy mas os melhores jrpgs dessa geração estão no Wii e como fã você terá que se sujeitar ao pior gráfico do Wii se quiser jogar :lol:

night

Metroid Other M

Não relava num Metroid desde o SNES, e confesso que nunca me interessei muito também... Mas vi um vídeo review e achei interessante...
Porra, até o momento estou achando o jogo fantástico. A jogabilidade é bem legal, alternando o o uso do Wiimote na horizontal e na vertical (para mirar e atirar como um FPS). A movimentação é bem veloz e atirar nas criaturas é bem fácil visto que a mira é automática na maioria dos casos.

Lembra muito os jogos de tiro em plataforma no melhor estilo de Contra... Os gráficos são bem bonitos também.. E já rola uma pequena prévia de boss em equipe nos primeiros 15 minutos. To curtindo! :lol:

Baha

Como jogo em sí Other M é legal sim. Mas seria 1000x melhor se tirassem a "história" que botaram nele, LOL

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=17Querer usar os gráficos do PS3/360 como parâmetro pra avaliar o Wii é tenso. Já começa pelo fato que ambos possuem tecnologia HD, sem mencionar hardware. O Wii no geral tem gráficos inferiores ao Cube, que é uma geração abaixo.

De qualquer forma, lamento te informar Billy mas os melhores jrpgs dessa geração estão no Wii e como fã você terá que se sujeitar ao pior gráfico do Wii se quiser jogar :lol:

Mas então, a idéia não é comparar os gráficos do Wii com os do PS3/360. É óbvio que a tecnologia é muito diferente. O lance é que se a merda do Wii não existisse, esses RPGs poderiam sair no PS3/360 com gráficos lindos! O Xenoblade já tá tirando leite de pedra no Wii. Você vê claramente que ele teria potencial para ser maravilhoso num console decente.

E discordo da sua colocação. Eu gostei muito de FFXIII e Nier, que não são JRPGs do Wii. E ainda tem outros que não joguei e são bem elogiados, como os Ateliers, Eternal Sonata e até mesmo alguns Tales.

Mas é fato que o Xenoblade e os demais RPGs da Monolith (minha produtora favorita de JRPGs) estão saindo pra Wii. Que ódio disso!!! Mas como vc disse, vou ter que engolir. Porque até agora não teve um jogo desses caras que eu não tenha gostado. Até mesmo o Xenosaga ep 2 que tanto criticam, eu adorei! Vai ser o jeito engolir o Wii pra jogar o The Last Story e o Pandora's Tower.

Bem, mas voltando ao jogo: ontem joguei mais um pouco e puta que pario! Rolou um evento meio pesado! Não recomendo a leitura do spoiler abaixo pra quem ainda for jogar.

Spoiler
O ataque dos Mechons na Colony 9 foi bem pesado! Eles esmagando e engolindo as pessoas foi tenso! Agora, eu fiquei de cara foi com a morte da Fiora. Realmente foi surpreendente ver o Mechon estraçalhando ela e o sangue escorrendo pelas garras dele.

É meio difícil ver cenas violentas assim em JRPGs. Mermão, o jogo só melhora!!!

ivanpuma

the last story e pandora's tower, esses tão na minha lista.

Ontem joguei o plants vs zombies e decidi encarar o survival endless... amarrei a faixa de rambo e fui até o flag 46, pensei que tinha ido bem longe e vi nego que já tava no flag 10.000 OO. tá é doido

Agora tenho que amarrar a faixa de rambo e fazer aquele FF XII-2 funcionar, to fazendo alguma coisa errada nequela burn max c4eva, só pode ser o agbx 1.0.6 que eu num to conseguindo configurar direito :lol: .

XD

Baha

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:21
Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=17Querer usar os gráficos do PS3/360 como parâmetro pra avaliar o Wii é tenso. Já começa pelo fato que ambos possuem tecnologia HD, sem mencionar hardware. O Wii no geral tem gráficos inferiores ao Cube, que é uma geração abaixo.

Mas então, a idéia não é comparar os gráficos do Wii com os do PS3/360. É óbvio que a tecnologia é muito diferente. O lance é que se a merda do Wii não existisse, esses RPGs poderiam sair no PS3/360 com gráficos lindos! O Xenoblade já tá tirando leite de pedra no Wii. Você vê claramente que ele teria potencial para ser maravilhoso num console decente.

Ou... a produtora poderia ter falido por ver que não teria caixa pra bancar a produção de um título que satisfizesse as exigências de gráficos dos consoles, e aí Xenoblade não seria visto em lugar nenhum.

Danny Zuco

Um JRPG muito afude que você esqueceu de mencionar, Billy, é Ressonance of Fate.

Vale a pena dar uma boa olhada nele.

SaintFerio

Billy, Billy... Gráficos não são tudo... Claro que se vc jogar HOJE um Final Fantasy VII e um sei lá, qualquer outro RPG do PS3, vc não gostaria de jogar o VII! Pode pegar essa molecada mais nova, de 14, 15, até 20 anos, que não jogou naquela época, acha FFVII um lixo... Mas pra época foi um marco e por isso é um dos melhores (pra mim o melhor) RPGs de todos os tempos. Xenoblade está pra mim até agora, no mesmo patamar, gráficos bonitos pro Wii, PRO WII, não pra comparar com outro video game... Sei que vc não ta comparando, só quer dizer que o jogo se salva pq foi mto bem feito e seria um GRANDE CLÁSSICO e INESQUECÍVEL se fosse pra PS3 ou X360... Mas mesmo assim é um GRANDE, ULTRA, MEGA RPG. Estilo de batalha mto legal, história cativante, já passei da parte que vc descreveu acima... Não chega ser como a perda de alguém, vc sabe quando naquele outro jogo, mas é triste tb e como tu disse, violento...

Agora com o Monado, vc vai prever o futuro sempre nas batalhas isso é legal pacas hehe!

night

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=19Como jogo em sí Other M é legal sim. Mas seria 1000x melhor se tirassem a "história" que botaram nele, LOL
Fato, a história, que história? Que ta rolando ta foda msm. :lol:
única coisa legal é que é a sequência direta do Super Metroid...

Billy Lee Black

Ah sim, um detalhe no Xenoblade que eu gostei: os equipamentos que você coloca nos personagens realmente alteram a aparência deles. Não é aquela coisa tosca de Final Fantasy que você equipa uma armadura e o cara continua de roupinha.

Danny Zuco

Billy, qualquer MMO meia boca de seis anos atrás já alteravam a aparência dos personagens pelos itens equipados.

Final Fantasy não conta como base de comparação XD

Prowler

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:00:26Ah sim, um detalhe no Xenoblade que eu gostei: os equipamentos que você coloca nos personagens realmente alteram a aparência deles. Não é aquela coisa tosca de Final Fantasy que você equipa uma armadura e o cara continua de roupinha.
Skyrim!

Billy Lee Black

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:27Billy, qualquer MMO meia boca de seis anos atrás já alteravam a aparência dos personagens pelos itens equipados.

Final Fantasy não conta como base de comparação XD

Gente, eu sei q MMOs e rpgs ocidentais possuem isso há mto tempo. Eu to falando de JRPG. Quase nenhum possui isso.