Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 32 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Santo, saiu o Mortal Kombat Komplete Edition.

Vai pegar ou vai comprar os DLCs separados mesmo? Eu comprei o Freddy, então acho que vale mais a pena comprar o Kenshin, a Scarlet e o Rain separados...

Baha

Isso seria possível na era dos cartuchos, o que inclusive aconteceu algumas vezes no Snes, com chips nos cartuchos de certos jogos acrescentando capacidades e efeitos que a priori o console não era capaz de fazer. Mas isso encarecia a produção.

Danny Zuco

Donkey Kong teve isso, não Baha?

Pelo que me lembro, o jogo estava acima dos padrões do console, de tão bem feito que era.

night

Baha

Basicamente, tanto mode7, extensivamente usado, quanto o q foi feito em Donkey Kong, quanto todos os "super gueimish poligonais"(dos quais praticamente só starfox prestava) usavam um chip adicional no cartucho.

Ahá, aliás http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Super_NES_enhancement_chips

Santo

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:01:02Santo, saiu o Mortal Kombat Komplete Edition.

Vai pegar ou vai comprar os DLCs separados mesmo? Eu comprei o Freddy, então acho que vale mais a pena comprar o Kenshin, a Scarlet e o Rain separados...

Eu comprei o season pass (Freddy+Kenshin+Scarlet+ Rain) + klassic skins antes de comprar o MK, naqueles "deal of the day"  da live na época do natal :D

Depois fiquei fiquei preocupado porque comprei o MK versão Ásia (PAL) e não tinha certeza se os DLCs funcionariam... muito noob :lol:

ivanpuma

uia, promoção na live, dois meses por R$ 4,00... e agora josé ><...

correr o risco de mais um silent update ><...

Danny Zuco

Ivan, eu to com o meu piratão ligado direto na Live.

Estou jogando os meus piratas fechando 100% das conquistas, aí entro no original sem estar na Live, excluo meu perfil, conecto na Live e mando baixar o perfil do outro console.

Atualiza no original com as conquistas que eu peguei no pirata e vice-versa. Mandei instalar todas as atualizações da Live e nada de diferente até agora...

ivanpuma

hora de benzer o xbox e tentar dinovo ><....
gameando agora:
Final fantasy XIII-2 (funcionou!!!!!), O game meio de ação com RPG (FF com QTE OO). Logo de cara tenta cativar com uma briga com bahamut, super fácil, tem o botão auto-battle mas tem como ir na braço contra ele. No mais, melhoram o gráfico do xbox, mas as CGs ainda são em 720p (eita inveja do PS3, que roda elas a 1080p lisinho, lisinho), QTE super fácil, o game dá tanto tempo pra apertar os botões que vc pode ir no banheiro, fazer café, se ajeitar no sofá e ainda se expreguiçar um pouco, uauahuahauhauahu.... Batalhas normais, igual a versão anterior só que mais rápidas. É, quem jogou e fecho o FFXIII vai gostar mesmo, história cheia de maluquices com o lance de passado, presente e futuro, vc fica meio perdido, mas desce.

XD

King

Ivan, sabe se o jogo carrega algum save da versão anterior pra abrir algum extra?

ivanpuma

Carrega sim, logo no inicio, dependendo do progresso no anterior, só não sei que extra que é, deve ser algum item....

Rayman Origins funcionando 100% dinovo... Agora acabo de zerar.
Sonic Generations (agora eu pego as 4 conquistas restantes), Gears of War 3, e demais xgd3 tudo funcionando, eh trem baum....

Fui fazer umas experiencias com a gravadora c4eva burner max, gravei alguns games a 4x, 6x e 8x.... O bom é que 4x todos pegaram, 6x e 8x num teve jeito, hehehe.... pelo menos agora pra gravar leva 25min, já é alguma coisa.

Prowler

Meu último Final Fantasy jogado foi o 9 no PSX, que não terminei pq achei uma bosta.

Vale a pena voltar direto no Final fantasy XIII-2 ou tenho que passar por algum outro antes? Perderei alguma coisa na história se não jogar o XIII-1? :D

King

Majin, acho que vc deveria jogar o XIII-1 antes. O XIII-2, embora com outros personagens em uma nova história, é continuação direta e se passa no novo mundo que vc cria no XIII-1.

E, porrea, vc não jogou o FFX? FF9 é lixão, mas o 10 é bacana. O 12 eu me recusei a jogar. haha

Como eu não posso atualizar o 360 do meu irmão tava pensando em pegar o FFXIII-2 pro PS3... será que perco algo importante fazendo isso? :D

Danny Zuco

Po, Maja... o FF X é sensacional. Eu considero anos acima do 7 ainda. Se você tiver um emulador de PS2 e tempo pra jogar, seria interessante jogar ele e não o 13 :D

Como o King falou, o 13-2 é uma história completamente paralela ao 13. Tem várias menções a eventos que aconteceram no 13, mas no geral é um outro enredo. Só mais para o final do jogo que se torna mais necessário ter jogado o 13 porque ali os dois jogos meio que se "entrelaçam" na história. Mas nada que te faça não entender o jogo...

Coisas que melhoraram: mapas mais abertos, muito mais sidequests e sidequests "inteligentes", combate mais dinâmico e uma melhoria gráfica que já era esperada por todos.

Pra passar o tempo vale muito a pena, Maja.

Prowler

Não joguei o FFX, nunca tive PS2, e acho que meu notebook (vídeo onboard) não rodaria emulador de PS2... vou ter que pulá-lo mesmo. :D

Um amigo meu (o Matheus, Zuco) tem o XIII, vou ver se pego com ele. Mais pra frente compro o XIII-2.

Valeu :lol: