Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 26 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Não sei bem porque, mas gostei da dinâmica dos paradigmas e as constantes trocas deles e consequentemente de estratégias de batalhas intermináveis em batalhas mais difíceis...

Baha

QuoteMelancia em estado natural já não pode ser classificada como suco?
Tecnicamente sim. Fazer o suco é só bater ela no liquidificador pra reduzir o espaço ocupado e tornar o consumo mais conveniente.

King

Adoro melancia, mas não tem coisa mais chata que tirar os caroços.

Baha

Problema que é resolvido transformando em suco! :mrgreen:

Danny Zuco

Só mergulhar a cara na melancia e cuspir os caroços em cima do seu irmão... não vejo problema nisso.

Seifer Almasy

Se bater a melancia com os caroços o suco fica amargo

da trabalho fazer suco de melancia :mrgreen:

Danny Zuco

Só não façam igual ao meu experimento: fazer suco de laranja no liquidificador. Joguei 8 laranjas dentro e de lá pro lixo.... caraio!!! O resultado é tenebroso!

QuoteSe bater a melancia com os caroços o suco fica amargo

da trabalho fazer suco de melancia

Até não, Seifer. Como a melancia é mais líquida que sólida praticamente, você deixa o liquidificador ligado poucos segundos. Como as sementes são muito pequenas, basicamente não são trituradas. Assim, só passar na peneira antes de virar na jarra/copo que não se sente o gosto delas.

P.S: Dica:

Se tiverem saco pra remover as sementes antes de colocar no liquidificador, coloquem o gelo JUNTO com a melancia para triturar os dois juntos, ao invés de colocar pedras depois de pronto. Eu não gosto de ficar tomando de biquinho pra evitar engolir o gelo, portanto, com ele triturado, dá pra tomar em goles amplos!!!

King

Com esse calor infernal o que vira mesmo é uma boa limonada suíça, isso sim.

Danny Zuco

Velho, de uns meses pra cá tomo 8 litros de tudo que estiver na frente todos os dias... desde água, refrigerante, suco, leite, nescau, nesquick, cerveja e mijo 8 litros por dia também... então não tenho um padrão muito elevado pra bebidas ultimamente.

E mesmo com tudo isso, já estou em -13 quilos nos últimos 4 meses.

A morte está próxima...

Baha

"Comente sobre o que está jogando"

Essa é a gamers que eu conheço! :mrgreen:

King

Seifer Almasy

Errr, vamos voltar ao titulo original? acabou a gracinha... :mrgreen:

Prowler

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=15"Comente sobre o que está jogando"

Essa é a gamers que eu conheço! :mrgreen:
Até que fazia tempo que isso não acontecia... hahahahahaha

ivanpuma

sucos a beber esses dias:
soja com laranja, suco de uva com laranja, suco de caju e soja com pêssego.

Gameando:
Street Fighter x (cross) tekken, jogatina online, aqui vamos nós!!!! Game incrível, os personagens do tekken ficaram fodasticos, também, tem trocentos golpes a mais que o povo do street. Destaques para a Nina e o King, com os golpes de quebra de braço, perna, bacia, costas, cabeça e onde mais tiver osso no corpo. botaram o chain combo pra ver se equilibrava, mas simplesmente não combinou muito com os personagens do street, já para os de tekken... Nenhum dos personagens do tekken solta magias, mas se soltassem o game ficaria desequilibrado demais, mais do que já está. Tem muitos, mas muitos mesmo, golpes novos e combinações, principalmente com as tais das GEMs, que pode ser acionadas conforme condições na lutas. tem cross arts, super sei lá das quantas, GEM num sei do que, quebra de defesa, pré combos, launch (UMvC oO???), bom, tem que ir no tutorial mesmo para aprender, senão fica perdido no meio da pancadaria.

O game permite jogar até 4 pessoas Offline (xbox 360 e PS3).
ONline é que vem a merda, no xbox 360 somente uma pessoa pode jogar online, no PS3 podem jogar duas pessoas. Fail total da M$, por causa do genrenciamento das contas da LIVE, que não deixa dois perfils online ao mesmo tempo no console.

IGN deu 9.0 pro game... joguemos, hehehehe...

XD

Danny Zuco

Mudei há alguns dias meus status de "Sem interesse" pra "Deveras curioso"... teu review ajudou a aumentar esse status.

Vou dar uma olhada nele.