Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 28 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Sabia que você ia dizer isso. Só que mein fuhrer, você esqueceu que você não é o único adm aqui... ou seja...

King

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:25Ué King, não é em Sâo Paulo que as coisas nunca fecham?

Aliás, quanto você paga em um Frozen e quanto custa por aí?

Ah, tem lugar que vende, mas não aqui no suburbio... se eu for lá pro centro com certeza acho.
E não sei o preço... por incrível que pareça só comi isso 1 vez na vida, e foi em Joinville. :)

E Seifer, vá catar coquinho. o/

Danny Zuco

QuoteE Seifer, vá catar coquinho. o/

QuoteAh, tem lugar que vende, mas não aqui no suburbio... se eu for lá pro centro com certeza acho.
E não sei o preço... por incrível que pareça só comi isso 1 vez na vida, e foi em Joinville.

Subúrbio é? Desde quando tem mansão igual a tua em subúrbio????

King, quando você veio pra cá, alguma vez você ouviu ou comprou um sorvete da Bapka??

Seifer Almasy

É verdade, mas eu como administrador posso rebaixar quem eu quiser, inclusive o outro administrador e o fundador não tem poder nenhum...

em suma, eu lhe digo que posso tudo :)

e antes que comecem a encher o meu saco, estou só de brinks... falem do que quiserem, por mim... :lol:

King

Danny Zuco

Velho, uma fábrica de sorvetes que tem não muito longe aqui de casa, em Almirante Tamandaré. Quando vier pra cá, iremos lá na distribuidora comprar picolés alucinantes de bons por 0,60 os de fruta e 1,00 os de leite. Preço de fábrica.

Há alguns dias, o cara que trampa comigo e eu fomos até lá e compramos 40 reais em picolés. Levamos pra nossa sala, amontoamos todos no congelador e foram os dois dias mais felizes do nosso tempo de trabalho lá no centro... pena que durou menos de dois dias....

King

Baha

Seifer, pare de frescura, não estão mais falando de sucos... Agora o assunto é sorvete :)

ivanpuma

nusss... aqui em "betam city" tem uma sorveteria aqui na esquina... desde o dia que a gente arrumou os computadores deles que temos descontos "vip :keep_order: " nos sorvetes e picolés. Teve um dia que a gente pegou 5 potes de sorvete... véi, na boa, véi.... nego saiu com dor de cabeça aqui uns 3 dias direto de tanto comer, era sorvete de hora e hora, hauhauahuahaua.... picolé intaum, depois do almoço é de lei :) . Tem gente aqui que vai pegar diabets mais cedo ou mais tarde, uahuahuahauhau :lol:

Billy Lee Black

Quote from: CloudSt on Dec 31, 1969, 21:00:25Relaxa que no ending vai ter outro plot twist mind fuck total e inesperado que sequer foi comentado em algum momento no game.

Edit: ahn li agora que vc ta em valak mountain, vc nem chego no mechonis ainda, vai ter muito plot twist pela frente ainda

Cara, esse jogo é grande demais! Os mapas demoram muito pra serem explorados. Eyrth Sea eu levei bem uma semana pra explorar tudo! Isso que ainda to em Bionis. Se Mechonis tiver a mesma quantidade de mapas e de tamanhos parecidos, esse jogo vai levar uma eternidade!

Um meio de transporte tá começando a fazer falta. A gente chega a ter algum mais pra frente?

Danny Zuco

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=29nusss... aqui em "betam city" tem uma sorveteria aqui na esquina... desde o dia que a gente arrumou os computadores deles que temos descontos "vip :keep_order: " nos sorvetes e picolés. Teve um dia que a gente pegou 5 potes de sorvete... véi, na boa, véi.... nego saiu com dor de cabeça aqui uns 3 dias direto de tanto comer, era sorvete de hora e hora, hauhauahuahaua.... picolé intaum, depois do almoço é de lei :) . Tem gente aqui que vai pegar diabets mais cedo ou mais tarde, uahuahuahauhau :lol:

Isso que quebra as pernas, né Ivan? Ganha desconto nos sorvetes, são apavorantemente deliciosos (aqui o de limão é uma coisa de outro mundo), mas a probabilidade de você ganhar quilos e diabetes quebra o tesão totalmente.

Por que que tudo que é bom, é perigoso, imoral ou engorda???

Baha

Por que aquilo q é ruim ninguém tem saco prq fazer/consumir o suficiente pra fazer mal

Por que aquilo q é ruim ninguém tem saco prq fazer/consumir o suficiente pra fazer mal

SaintFerio

Falando em Picolé, aqui na minha cidade tem um de TANGERINA mto bom, fiquei viciado, compro quase todo dia... É 80 centavos, mas sei onde fabrica e lá é mais barato, acho que deve custar uns 50 centavos... Mto bom o de abacaxi e maracuja tb sao otimos!

Santo

Deixei o X360 com meu sobrinho, aproveitei para jogar os DLCs do DA2 que faltavam (Legacy e Mark of the Assassin), fechei em um dia cada e meu personagem chegou bem próximo do nível 28. Deu até vontade de jogar mais mas já terminei a campanha principal e os outros DLCs 3 vezes e perdi o interesse.

Tentei rodar o DAO mas ficou quase 1 ano parado e quando fui jogar todos os DLCs tinham sumido e meu salve não funcionava sem eles, sem vontade nenhuma de baixar tudo de novo.

Baixando agora o Mass Effect 3, mas vai ser foda de jogar tendo pouco tempo livre.

ivanpuma

Falando em mass effect 3, tem um problema sério (cultural) nele quando se joga com o shepard male, vc pode ter um relacionamento gay.
se vc optar por não ter esse relacionamento, sobe a barra de renegado, ou seja, para não ter pontos de renegado vc tem que ter o tal do relacionamento. ae ferrou-se. O game podia deixar essa parte como opcional e não obrigatória. Tá bom que na versão anterior tinha como ter relacionamentos lesbicos (ueba!), mas estes eram opcionais.
Solução, jogar com o shepard female, ae num tem problema, uahuahuahauhauha...

XD