Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

Santo

Poutz... isso aí é palhaçada da Bioware, no DA2 também tem essa possibilidade entre o Hawke e uns 3 personagens mas são só opções, não é obrigatório.

Shepard vai ser renegado quando eu jogar :)

Danny Zuco

Isso vem desde do DAO original. O teu char podia catar o elfozinho assassino lá e o Alistair também... gay pra caralho!!!

SunStar

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:22Mas voltando ao assunto principal do tópico...

Já tomaram um suco chamado Branca de Neve?

Pô, experimentei um dia desses e virei fã. Ele tem Côco, banana, limão, maçã e leite condensado. Putz, animal de bom.

Tem uns outros tipo Coração de Bancário, Salutária, Bomba, Kidelícia e mais uns outros que eu posto aqui depois. Mas a princípio, esse Branca de Neve é sensacional.

Pra quem mora em Curitiba, tem uma lojinha de sucos ali na Galeria Suiça, na Marechal Deodoro, do lado dos Correios. Vale a pena passar por lá e dar uma conferida!!!

Branca de Neve é show de bola. Muito bom.

Curti tmb o a moda da casa

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:25To ligado velho, é um pouco antes. Entrando pela Marechal, você vai olhando pra direita, vai passar uma lanchonete e do lado já é a casa de sucos. Bem de frente pra uma loja de celulares que tem duas gostosas no balcão! Não tem como errar!

Loja de celular? Tinha uma loja de celular ali na frente? :)

Só pro Seifer não reclamar:

Tenho jogado Paciencia. Estou tentando melhorar minha média: tenho ganhado uma partida a cada dez que jogo mas tá tenso conseguir mais vitórias pois o jogo tem me deixado direto sem opções de cartas. Alguém sabe se no Seven tmb tm aqueles esquema de pegar a carta de trás?

To pensando em voltar pro Freecell e Campo Minado. Pelo menos lá tenho mais chances...

Danny Zuco

Fugindo um pouco do tema do tópico, uma dúvida em Off:

Ultimate Marvel vs Capcom 3:

Acabei agora com o Gavião Arqueiro e no final dele reconheci vários personagens. Dois deles da Capcom que não entraram no jogo, como o Jin e o Rykuo (Darkstalkers pra quem não sabe). Também vi um Homem-Tigre com cor levemente alaranjada, que pra mim é o Rei do Breath of Fire 3. Alguém poderia confirmar essa informação?

Desculpem pela perguta off!

Respondendo o Sun:

Velho, investe em Free Cell. A combinação de várias cartas em colunas perpendiculares ao Ases que você ainda não bloqueou, te dão +5 de INT, o que te ajuda a dar um boost no teu score! Com isso, o Seifer não vai ter nada do que reclamar!!!

QuoteTekken 6 X360 por 29,90 frete free.

Entrei pra comprar, mas já está indisponível. Mesmo assim, valeu Santo!

ivanpuma

QuoteUltimate Marvel vs Capcom 3:

Acabei agora com o Gavião Arqueiro e no final dele reconheci vários personagens. Dois deles da Capcom que não entraram no jogo, como o Jin e o Rykuo (Darkstalkers pra quem não sabe). Também vi um Homem-Tigre com cor levemente alaranjada, que pra mim é o Rei do Breath of Fire 3. Alguém poderia confirmar essa informação?

é ele mesmo. eu pequei o final e fui no wikipedia pra ver, peguei umas fotos e o que confirmou foi a arma dele e o casaco marrom rasgado. fora a faixa branca na testa. heheheh

Danny Zuco

Pois é... na hora fiquei meio desapontado por ele não ser um personagem jogável. Seria muito massa.... :mrgreen:

ivanpuma

FFXIII-2:
agora o bicho tá pegando mesmo, os boss tão fuzilando sem dó... upando para deixar o Noel com synergy e a Serah com Medic por que simplesmente num tá dando pra segurar os bichos. Quanto a história tá meio parada por que tenho que fortalecer os personagens, eita...

Baixando:
Naturo shippudem, ultimate ninja storm generations max turbo giga X (e o que mais tiver de nome). Agora sim, naruto com a Kyuubi mode, fora a história que vão colocar a primeira luta do naruto com a sasuki.
Talvez eu baixe o silent hill downpour, mas as criticas tem detonado muito ele. Venho acompanhando a série desde o PS1 e desde o silent hill 4 que a coisa tá meio obscura, já que eles tentam mudar a jogabilidade de tudo quanto é jeito e nunca que fica bom.
Game dispensavel: Blades of time, do mesmo fabricante de X Blades. Eu cheguei a jogar X Blades no PC, onde consegui ficar 5 minutos jogando, jogabilidade feita por um estagiario, cenários tudo repetido, inimigos tocos, IA deprimente, etc.. etc... A única coisa que salva é a bunda das duas personagens.

Santo

ME3 no PC... Joguei muito pouco até agora pela falta de tempo, mas gostando muito.

Perdi meu save do ME2 e sem chance de jogar tudo denovo, peguei um bem próximo aqui: http://www.masseffect2saves.com/
...........................................................................................................................
Project Gotham Racing 4:
http://xbox360.pontofrio.com.br/Jogo-Project-Gotham-Racing-4-X360-846320.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine7

Halo Wars:
http://xbox360.pontofrio.com.br/Jogo-Halo-Wars-X360-846299.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine4

Ambos por 29,90 frete free... poutz, é uma ótima época para quem tem o X360 bloqueado.... não compro estes porque já estou com bastante game aqui que nem joguei direito ainda.

Danny Zuco

Santo, temos que jogar Mortal. Se você jogar comigo, eu vou na loja e compro o Komplete Edition! :mrgreen:

SunStar

Continuo correndo atrás dos 100% no Sonic Generations.

Das red stars, estão faltando apenas a do Planet Wisp.

Rank S ainda faltam algumas fases da Rooftop Run e Planet Wisp além do chefe. Acabei de conseguir S na Rooftop Run contra o Doppelganger com o Sonic clássico. Até o momento o mais difícil de completar já me obrigou a fazer a fase perfeitamente (pra ter uma idéia, baixei 01min20 em relação ao Rank S da fase normal...)

LordCloudStrife

Eu to só jogando games antigos, coisas novas só tenho jogado os de luta mesmo como MK, UMvsC3, SF x Tekken, Blazblue ou outras coisas que não precisam de tempo em demasiado, só abri excessão para Xenoblade que foi um game que superou minhas expectativas e de tudo que vi nessa geração para min foi o melhor de todos. Perdi alguns anos viciado em MMOs e jogos online (aka DOTA, CS, Unreal, COD entre outros) e deixei de jogar muita coisa, agora estou indo atras do tempo perdido.

Estou fazendo um esquema de 1 geração por ano, ano passado terminei com a geração 32/64/GBA joguei tudo que não havia jogado na época que me interessavam. Esse ano estou dando prioridade a geração 128 (PS2/GC) mas antes dei uma passada rapida no PSP e joguei todos aqueles ports enhanced e remakes que sairam de games para SNES/PS1 como Star Ocean 1-2, Valkyrie Profile, Persona 1-2, Lunar Silver Star Harmony, Final Fantasy 1-2 entre outros que nao lembro, mas agora estou entrando de cabeça nos games de PS2, comecei com a série ./Hack terminei o primeiro (INFECTION) e agora estou jogando o segundo (MUTATION).

ivanpuma

sun, vc conseguiu a conquista secreta "dont touch-me". To garrado nela, não sei se é pra matar o ultimo chefe sem encostar nele ou sem ele te acertar nada, mas tem que encostar nele pra acertar o ponto fraco, ae fica a dúvida. vendo videos no youtube a galera encosta nele e pega a conquista, uma vez eu fiz o mesmo e não peguei, e foi no hard ainda por cima... ae ferrou-se tudo.

XD

Santo

Opa, vamo sim Zuco, pegando o x360 de volta te dou un toque.
.......................................................................................

ME3 é muito phoda, joguei 5 horas como se fossem 5 minutos.

SunStar

Hmm... essa conquista é específica do 360 ñ? Já que não vi algo parecido na versão do PC :D