Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 25 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

tem essa conquista na versão PC também, mas ela é secreta, isso pleo menos em todas as versões, vi no steam que tem ela.

Mass effect eu to jogando tb, por enquanto só passei a parte do demo, por que to mais no FFXIII-2. Deu uma melhorada nos gráficos em relação ao demo.
Mesmo assim peguei a versão PC por curiosidade e comparei os gráficos... a diferença é absurda, as texturas no PC são anos luz melhores e os efeitos estão incríveis. No xbox tem o incentivo das conquistas, mas em matéria de gráficos o já tamo chegando no fim dessa geração de consoles. Olhar uma imagem em 1080p a 60FPS com texturas em alta definição, AA e muitos efeitos de luz e sombra realmente da uma desanimada nos 720p, texturas no medium e gargalos do xbox :D .

Billy Lee Black

ME 3 vcs pegaram o piratex? Ou já lançou o de 360 oficialmente por aqui? A versão pra pc (que é a que eu vou pegar), parece que ainda tá em pré-venda...

Danny Zuco

Oficialmente não foi lançado ainda (como qualquer outro jogo original, demora um mês desde o lançamento oficial pra aparecer nas lojas. Isso com sorte. Alguns quase 3 meses) aqui no Brasil.

Estou pensando em transformar o meu pirata em JTag. Dá pra baixar qualquer DLC da net mesmo e roda os jogos a partir de um HD externo, sem precisar de mídia. Me gusta!!!

Santo

Estou jogando pirata mesmo, mas aparecendo com um preço bom eu compro.

Uma coisa sobre o ME3 que tem muita gente chiando é que o "melhor" final só pode ser aberto com um certo número de pontos, impossível de conseguir só com a campanha single player. Pior para quem comprou a versão do X360 e não tem a live gold, para uma "experiência completa" além de comprar o jogo ainda tem que assinar a live.

Tem um certo movimento no fórum oficial pedindo que isso seja alterado via patch.

ivanpuma

to quase fazendo um reset glitch tb, mas tenho qu esperar lançar o RG 2.0, por que o maluco aqui atualizou para a dash 14.719, ainda bem que os jasper tem como consertar.

Esse lance do patch pra corrigir isso no ME3 eu duvido que o povo da bioware vai fazer, hoje em dia quando lança um game já tem uma pancada de DLCs que lançam no mesmo dia, ainda mais com a capcom que lança metade de um game em mídia e a outra em DLC. Nem o UMVC 3 que veio uma pancada de personagens eles não quiseram colocar a jill e o shuma, que vieram como DLC no MVC3 (obs, os dois já estavam no disco, o DLC era só pra liberar). Eita saldade do tempo que vc pegava um jogo "completo" em midia.

XD

Billy Lee Black

Ah, eu fico puto quando nego inventa um monte de frescura pra vc conseguir fazer o melhor final. Quanto rola isso, eu simplesmente jogo normalmente, faço o final que dá pra fazer sem se estressar e depois vejo o melhor final no youtube :D

E eu quero esperar ser lançado aqui, até porque eu tenho o ME1 e 2 originais pra pc. Ae quero completar a trilogia.

LordCloudStrife

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:15Ah, eu fico puto quando nego inventa um monte de frescura pra vc conseguir fazer o melhor final. Quanto rola isso, eu simplesmente jogo normalmente, faço o final que dá pra fazer sem se estressar e depois vejo o melhor final no youtube :D

E eu quero esperar ser lançado aqui, até porque eu tenho o ME1 e 2 originais pra pc. Ae quero completar a trilogia.

Eu acho bacana, fiz o melhor ending no Valkyrie Profile e achei muito recompensador quando vc consegue, claro que o final nem sempre corresponde, mas o desenrolar do enredo ja vale.

Tenho um X360 aqui com JTAG tb, é só alegrias.

Santo

Quote from:  link=topic=628.msg#msg date=74Esse lance do patch pra corrigir isso no ME3 eu duvido que o povo da bioware vai fazer, hoje em dia quando lança um game já tem uma pancada de DLCs que lançam no mesmo dia, ainda mais com a capcom que lança metade de um game em mídia e a outra em DLC. Nem o UMVC 3 que veio uma pancada de personagens eles não quiseram colocar a jill e o shuma, que vieram como DLC no MVC3 (obs, os dois já estavam no disco, o DLC era só pra liberar). Eita saldade do tempo que vc pegava um jogo "completo" em midia.

XD

São casos diferentes, com os DLC´s (principalmente os "artificiais" já no disco do jogo original) a empresa ganha dinheiro pois está vendendo algo "novo", nesse caso do multiplayer obrigatório ela não ganha nada. Pelo menos na versão PC, não sei se a MS da algum incentivo para empresas que fazem jogos que "obrigam" o comprador a jogar na Live.

SunStar

Sonic Generations

Após boa insistencia, peguei todas as Red Stars e consegui rank S em todas as fases (a exceção do último chefe).

A dificuldade de conseguir Rank S em Rooftop Run e Planet Wisp superaram bastante as anteriores. Um pulo a mais já poderia impedir que o rank S fosse conquistado em alguns casos.

Ivan, não tenho acesso às conquistas, logo não posso conseguir esta que você falou :D

Também conquistei meu terceiro título da liga no Fifa 12, desta vez com a Napoli. Consegui finalmente restaurar o bom nível do meu futebol no jogo, depois de boa oscilação em divisões mais baixas. Já encaminhei o quarto mais ainda preciso de duas vitórias em três jogos pra levar.

A EA mudou os "cenários" do jogo e agora você controla apenas um jogador. O primeiro foi repetir os cinco gols do Messi contra o Leverkusen (que "bati na trave" duas vezes) e o atual é repetir os 3 gols do Gerrard contra o Everton. Não curti muito já que muitas vezes você acaba tendo que assistir a partida, especialmente quando está na Legendary...

ivanpuma

"...final fantasy 13-2, the story so far..."
Intaum, consegui detoná-lo com normal ending, aproveitei e fiz o bad ending tb... Não é nada comparado ao final dos FF anteriores, mas é bem legal, hehehe... com isso, o game te dá opção de recomeçar a estória mantendo o nível dos personagens e daí bicho pega, por que vc pode encarar os sub-chefes bombados, que não tinha como encarar na primeira vez, e abrir mais finais. Ae depois de abrir todos os finais alternativos e conseguir todos os 160 fragmentos, vc vai no chefão final e faz o secret ending... na teoria isso abre todas as conquistas, mas sempre tem uma conquista secreta que pode levar dezenas de horas para abrir, hehehe... Até agora consegui fuzilar os tres primeiro sub-chefes: Atlas fullpower, king-flan e long gui, pelo que eu vi ainda tem um monte, principalmente no paradoxo archylte Steppe. E Nem fui no coliseum ainda, hehehehe

XD

ivanpuma

ninja gaiden sigma 3: Pra quem jogou o 2, é preparar para a decepção... não melhorou em nada, a jogabilidade foi capada, agora é só ficar apertando o X (ou o quadrado) o tempo todo, QTE muito mal feito. A estória salva um pouco, mas o resto é muito genérico.
Resident Evil: Operation Rancon City: Não dá pra andar direito, não mira direito, pra atirar tem delay, não tem estória, zumbis lerdos, etc... etc... Não valeu nem o DVD dual layer da ridata que eu usei pra jogar, gastei minha gravadora c4eva burner max atoa nisso.

XD

Danny Zuco

Ia pegar uns dos dois hoje, Ivan. Sorte que você postou aqui.

Ninja Gaiden 2 eu odiei pela dificuldade absurda do jogo. Fui até o fim e aposentei 4ever. Não estava muito apto a pegar o 3 também.

O Racoon eu estava bem esperançoso de ser um jogo legal de se jogar com a galera. Mas algo já me dizia que ia ser problemático e cheio de defeitos. O jeito é esperar e ver se sai o Silent Hill HD Collection e pegar ele.

ivanpuma

hehe, o HD collection já tá na área, isso é, nos melhores torrents do mercado. Ainda não joguei mas dizem que a dublagem do silent hill 2 foi refeita por causa de problemas autorais... mas isso é o de mínimo, hehe..

Agora o REORC é horrível, tá é doido, o game é em terceira pessoa mas adaptaram muito mal a jogabilidade do RE5, pra piorar o game rola em arenas, e os zumbis não fazem quase nada, talvez online seja melhor, mas os controles ficam te limitando o tempo todo.

XD

ivanpuma

FFXIII-2: Continuando a caçadas aos sub-chefes, consegui detonar fácil o echu e o immortal, mas agora garrei no yomi, pqp, esse boss é dificil mesmo. Vou precisar rever as "paradinhas" e talvez os "pets" pra vencer o bicho. No mais, também pegando uns fragments aqui e ali, uma hora consigo os 160, hehehe...XD

King

Zuco, eu peguei no x-box aqui pra ver meu rank no FF 13. Peguei incríveis 15 conquistas. E não abri o limit break mesmo não. Também não fiz a missão 55, que é a que dá o item que dobra o CP. Meus chars tão travados num corredor da última parte do jogo que tem os melhores bichos do jogo pra upar (dão cerca de 35 mil de CP e não são tão difíceis), só que essa área fica inacessível se eu sair de onde estou pra ir pra Grand Pulse de novo... lol