Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

uia, é mesmo... tá é doido naquele bicho.

Billy Lee Black

Terminei Xenoblade!

Pqp, no final ainda rola outro plot twist cabuloso! Gostei muito! Só algumas coisas não entendi direito:

Spoiler
O mundo se tornou em uma Matrix depois que o cientista acionou o botão lá e o Alvis é a máquina que gerencia tudo?

E não ficou muito claro porque o Shulk ganhou uma monado. Foi simplesmente porque o Alvis quis?

Bem, esse foi simplesmente o melhor jogo que joguei nessa geração. Não tem o que comparar. Eu tinha gostado muito de Oblivion, mas esse jogo superou muito! Me diverti do começo ao fim.

É realmente uma pena não ter sido feito pra um console decente. Foi um grande potencial desperdiçado no Wii.

Mas, mesmo assim, conseguiu bater qualquer jogo que joguei no PS3 e cia até agora. 92h de jogo e não queria que tivesse terminado :o

Quem tiver um Wii aí, ou conseguir fazê-lo funcionar no emulador, o faça! Não irão se arrepender!!! Baha, roube o Wii do Sux :o

King

Caraleo... eu vou ter que roubar um Wii também.

Gamersnake

Eu tenho Wii, tenho Xenoblade, não aguento mais ver tantos elogios pra esse jogo, só não comecei ainda porque minha TV é tubão e fica ruim de ler as letrinhas miúdas do jogo. :o

Mais cedo ou mais tarde vou ignorar isso e jogar mesmo assim.

ivanpuma

tenho que usar o notebook pra emular esse game e jogar na TV usando o joystick de PS3... na sala é bem mais confortável ficar jogando RPG, heheheh.... Bom que o xbox tem uma folga, o bicho tá ficando ligado direto, FFXIII e FFXIII-2 quem o digam, somando os dois já passa de 120hs de ingame OO.
XD

Red XIII

Procurando esse maldito jogo na usenet em 3...2..1..
Seifer sUx

SaintFerio

Eu parei de jogar, e olha q fui eu quem botou fogo em vcs p jogar... Mas n pelo jogo, mais pelo momento q estou passando q n to jogando mais...

Billy Lee Black

Q pena, Ferio. Quando vc puder continuar, continue! Se vc estava gostando, saiba que o jogo só melhora!

Gamersnake

Eu comecei ontem.

Mas só joguei 26 minutos. Conta? XD

Se contar, bem, eu gostei do pouco que vi.

Billy Lee Black

26 minutos não acontece nada. Acho que depois de umas 3 horas mais ou menos já acontece o primeiro evento de você ficar de cara.

Billy Lee Black

Comecei The Last Story no Wii.

Por enquanto está bem mais ou menos. O combate é muito esquisito. Você não controla nada dos personagens do grupo, e o personagem principal ainda por cima ataca sozinho ao se aproximar dos inimigos. Espero que o jogo dê mais opções do que fazer nos combates. Até agora me pareceu bem monótono.

night

Comecei o Xenoblade.

Porra, não jogava um jRPG desde Final Fantasy X, to gostando MUITO. O jogo é realmente incrível, estou com umas 12h de jogo, não fiz muita coisa e estou seguindo devagar... O que posso falar é que o enredo ta desenvolvendo bem, a OST é muito boa e empolgante... Os personagens são meio meh, tirando o Dunban que é muito foda. Mas a câmera, puta que pariu. Irritante demais, muito ruim. Atrapalhada pra movimentar, atrapalhada na batalha, atrapalhada até parada ¬¬.

O sistema de batalhas é legal, super variado. Só as previsões do futuro que as vezes enche o saco (mesmo sendo úteis).

ivanpuma

ontem gameando em LAN com os amigos. Fazia tempo que não reunia a galera pra gamear. Jogamos crysis 1, crysis war e crysis 2 beta ultra crakeado. Tava indo tudo bem até chegar um maluco com patente alta do battle field 3 online. O doido chegou com um mouse razer bombadao, teclado razer, fone razer, (cadeira, jaqueta, boné, etc.. etc... da razer uahauhauha), máquina foderosa (gabinete thermaltake speedo pro, monitor 27", video HD 6970, 16GB RAM, raid 0 240MB/s, core i7 2600k, eita porra). Simplesmente destruiu tudo, o placar era sempre ele 100 (pra cima) kills, segundo 35 kills (isso no melhor placar),terceiro 30,  e por ae vai... acho que a gente tem que treinar mais, uahuauah....

XD

Billy Lee Black

Comecei Rayman Origins com a patroa e Sonic Generations.

Rayman tá muito foda! Gráfico top e muito divertido o multiplayer. Recomendo =)

E o Sonic gostei também. Meio que voltou às origens, com fases mais desafiantes e divertidas. Morri um bocado já =p

ivanpuma

agora fuzilando nas missions do FFXIII....
Depois de matar o neochu maldito, finalmento to conseguindo evoluir esse crystarium e matar os adamantoises com a fang. Agora rumo ao resto das conquistas. agora só falta as missions 62 (putz, esse vai ficar por último), 63(agora vai) e 64 (poison no bicho). hehehe...

XD