Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

LordCloudStrife

Muito pelo contrario, ta mais dificil que o original, aquele macete do vanish+doom(death agora)/x-zone(banish) não funciona mais em nada. A dungeon extra da versão bota qualquer fase do jogo no chinelo, levei um pouco mais de 5 horas para completa-la.

Antes deu estar jogando FFVI terminei:

Halo
Halo 2
Lost Planet

Todos para PC

Billy Lee Black

Pessoal comecei a jogar Odin Sphere.

Tipo, nas partes de cut scenes, a imagem parece q fica com uma falha no topo, tipo com uma tarja. Isso é normal?

Gamersnake

Esse jogo é bom mesmo? Tô escolhendo minha próxima encomenda do Blackcats, ia pegar Rogue Galaxy, mas se esse aí for melhor entra primeiro na fila.

Billy Lee Black

Ah, joguei soh o comecinho.

Tipo, o jogo eh bem artistico, tem um grafico diferenciado. Me parece ser legal. Só to puto com essa tarja que ta aparecendo. Nunca vi esse tipo de defeito, nem mesmo em jogo pirata.

Cara, e o Rogue Galaxy tem um ambiente mto massa, mas a estória dele tá bem xoxa. A direção desse jogo é horrível! As cenas dramáticas são tão mal dirigidas que são um saco de ver. Elas te passam uma sensação de grandeza e importância das cenas, mas são mto toscas :)

Gamersnake

Nem me fala em cenas mal dirigidas, eu quase vomitei com as cenas de Valkyrie Profile 2 =/

Danny Zuco

Acabei de baixar o Transformers - The Game.

Nada assustador ou de cair o queixo, mas assim como no filme, muita destruição, explosões, transformações alucinantes e missões paralelas no melhor estilo GTA. Você escolhe se joga com os Autobots ou com os Decepticons (Bumble Bee é legal, mas o Blackout kick ass) e cada um tem suas determinadas missões.

Estou bem no comecinho ainda, vou me empenhar mais um pouco nele pra ver se realmente valeu a pena os gigas baixados...

Santo

Tambem estou jogando Transformers, muito no inicio ainda.

Desisti do  de 3.58 GB que tava baixando no emule e baixei um rip no torrent de 730 MB.

Danny Zuco

Putz Santo, o duro que no RIP vc vai perder muitas cut scenes que fazem vc entender o jogo, até pq no jogo tem muitas coisas que não acontecerem e/ou não foram mostradas no filme, como por exemplo o lance do Bumble Bee tendo que dar um pau nos Decept Drones pra imepedir que eles chegassem na concessionária..

Mas vc tem razão, esperar 3,58G baixados em eMule, eh pedir pra morrer!

Gamersnake

Pior é que eu acho que a versão de 3,5 GB que tu tava baixando era do jogo ANTIGO do Transformers, lá de 2003!

Tô pegando esse novo também, via torrent, e o arquivo tem 1,7 GB.

Danny Zuco

Acho que essa versão que o Santo estava pra pegar eh de PC Snake, a de 1,7G que eu também peguei é de console... taí a grande diferença....

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='12092' date='Jul 26 2007, 03:41 PM'Nem me fala em cenas mal dirigidas, eu quase vomitei com as cenas de Valkyrie Profile 2 =/

Pois é. É só pegar as cenas dramáticas do Grandia 3, por exemplo, e comparar com as do Rogue Galaxy pra vc ver a diferença.

Não tem não comparação, é mto na cara que vc vê uma falha de direção grotesca no Rogue Galaxy :dance:

Eu to me esforçando pra continuar esse jogo, pq a estória não tá me motivando em nada pra continuar =/

E parei de jogar Ultima Online. Acabei me estressando com as cagadas que o scripter do shard fez e andei me desentendendo com o admin do shard :dance:

Gamersnake

Tô jogando esse novo do Transformers, mas bicho... que joguinho chato, tô quase largando de mão. =/ As fases são longas e chatas, variam entre excessivamente fáceis ou excessivamente frustrantes, e os combates entre os robozões são decepcionantemente simplistas e repetitivos. Cheguei até quase o fim da campanha dos Autobots, até uma fase em que me colocam sozinho contra 2 Decepticons com o dobro do meu tamanho, com golpes indefensáveis e que eu preciso derrotar 8 VEZES SEGUIDAS SEM MORRER. Não me vale o esforço.

Pelo menos com os Decepticons as fases são um pouquinho mais divertidas, porque sair destruindo toda a cidade com tiros e granadas é relaxante. Mas eventualmente, enjoa.

É o tipo de jogo que é legal alugar, mas não ter na coleção.

night

Quote from: 'Billy Lee Black' post='12086' date='Jul 25 2007, 06:52 PM'Pessoal comecei a jogar Odin Sphere.

Tipo, nas partes de cut scenes, a imagem parece q fica com uma falha no topo, tipo com uma tarja. Isso é normal?

Normal não deve ser, mas aconteceu igual aqui tambem.

Billy Lee Black

Quote from: 'night' post='12182' date='Jul 30 2007, 06:32 PM'Normal não deve ser, mas aconteceu igual aqui tambem.

Ah, aleluia, achei q era só aqui. Bom, mas dá pra jogar de boas, mesmo sendo feio pakas esse defeito ¬¬

Danny Zuco

Estou jogando Odin Sphere tb, to com quase 20 horas de jogo, mas até agora não vi nada igual aqui. Tudo normal até agora.