Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Tem! O jogo está muito bom! Combate inovador em tempo real, bons personagens, ambientação, história etc. Não existem combates aleatórios e cada combate é único, diferente dos outros. E o grinding é apenas opcional, onde o jogo provê uns círculos em alguns pontos nas dungeons, onde você pode summonar inimigos pra você fazer grinding. Mas não precisa. Só enfrentei um monstro até agora que realmente deu trabalho.

SunStar

Como eu disse ontem Zuco: 3 partidas restando, com 11 pnts, precisando de 20 pro título e 14 pra escapar do rebaixamento...

Fiz o dever de casa e conquistei meu sexto título da liga.

[attachment=41:LeagueTitle-6th.jpg]

Seifer Almasy

Um pouquinho atrasado, mas Achievs são pra quem não tem o que fazer, pra ficar pegando todos de cada jogo que jpga, e isso é virtualmente impossível, se bem que tem nego ai com 300, 400k de pontuação na Live... ou talvez até mais que isso, meu gamerscore ta em ZERO porque o vg é destravado, não conecto ele na Live, logo...

Mas enfim, entrei aqui pra comentar que, a muitos anos eu joguei Flashback (é o antigo de MS-DOS) mas na ocasião por algum motivo alheio a minha percepção :laughing: eu não consegui terminar e ficou esquecido no vácuo do tempo... então eu resolvi dar uma chance pro DOSBOX e terminei ele hoje, é incrível realmente como alguns jogos conseguem ser atemporais, mesmo que o gráfico não seja lá grande coisa posso falar com certeza que é um dos melhores jogos que já joguei, com desafio na média (se for encarar ele na realidade de quando foi lançado, obviamente) e clima de suspense além de qualquer outro jogo do gênero, então se alguém não jogou ainda, é altamente recomendado se perder um tempinho nele (meio complicado com tanta coisa pra se jogar mas enfim)

Vale a pena

ivanpuma

hehe, eu já desisti desses 2 archvments no momento no Final fantasy XIII:
Todas as armas : cara, desisto, tem que ficar matando adamantoise pelo menos durante 1 mes para ver se consegue fazer esse archviment, aff
Todas as missions com 5 estrelas : é possível e demora menos do que fazer todas as armas, mas demora também.

voltemos ao ghost recon, que tá bom demais... hehhehe...

XD

Billy Lee Black

Terminei o The Last Story no Wii.

O jogo foi relativamente curto: 32 horas.

Mas é muito bom! Ele se passa quase que inteiramente em uma só cidade, mas ela é bem viva, com alguns detalhes que fazem a diferença. Por exemplo, boa parte dos NPCs falam ao você chegar perto, em de ter que clicar neles. Fora que ocorrem alguns eventos aleatórios enquanto você anda por ela.

A história é bem elaborada e te prende até o final com alguns plots twists. Os personagens são MUITO carismáticos, com destaque pro Lowell e a Syrenne (um mulherengo e uma alcoólatra).

Mas o brilho do jogo fica mesmo no sistema de combate e quests. Tirando as mini-quests bestas na cidade de coletar itens para trocar por outros (que nem são necessárias fazer), as demais quests são tratadas como capítulos adicionais do jogo, ou seja, cada uma única, não tem repetição.

Quanto ao combate, não existe grinding e nem batalhas aleatórias. O combate é tempo real com alguns detalhes, como congelar o combate para você fazer algumas ações. O sistema é bem bolado. Todos do grupo são importantes e fazem diferença. Os magos são bem poderosos, mas demoram pra lançar as magias. E quando estão conjurando as magias, ficam vulneráveis. Então cabe a você atrair a atenção dos inimigos pra você, para que os magos possam fazer o seu trabalho.

E por aí vai. Ah, vale dizer que cada combate é único! Claro que alguns são parecidos, mas todos foram criados cuidadosamente à mão, onde cada um se passa em um cenário diferente do outro, e com inimigos diferentes. Realmente tiveram um grande zelo para modelar tudo aqui. Acredito que seja até isso o que torna o jogo muito curto.

Enfim, mais um grande JRPG pra quem curte o gênero. Pena que passará batido por aí por causa do lixo do Wii. Aliás, o gráfico do jogo é medonho, Bem que tentaram fazer algo legal como no Xenoblade, mas o Wii não deixa.

Mas é mais que recomendado =D

Billy Lee Black

Ah, esqueci de mencionar uma coisa legal no The Last Story: o epílogo!

Você mata o último chefão, mas o jogo prossegue mais um pouco. Ele mostra como as coisas ficaram depois de todos os eventos e inclusive ainda te proporciona mais algumas quests para você fazer. Achei isso muito bacana!

E comecei o Mass Effect 3 no pc. Puta que lhos pario, que gráfico é esse???? Eu já tinha me impressionado com o realismo da modelagem dos personagens no ME2, mas nesse tá um absurdo de bem feito! Os cenários também estão de cair o queixo! O começo já empolgou! Mantiveram o ótimo sistema de combate do ME2.

E eu já falei dos cenários? Só o comecinho, de você andando no meio da destruição, com os Reapers ao fundo detonando tudo, ou em Mars, com aquela tempestade ao fundo... Capricharam mesmo nesse jogo =D

Mas um contra: precisa estar logado na Origin pra jogar. E puta que pariu, como é lento o login nessa merda! O jogo exige um pouco de paciência para começar...

ivanpuma

mass effect 3 eu desanimei de jogar no x360, pra que que eu fui baixar a versão PC ><... agora fiquei mal acostumado.
Gráfico do PC insuperável, sem noção... falaram que no xbox iria rodar a 720p 60fps, mas ele engatinha a 30fps e com queda ainda. Texturas em low quality, AA fraquissimo, etc... etc...

Billy Lee Black

Cara, to rodando o Mass Effect 3 no pc com tudo no máximo em 720p (que é a resolução máxima que a tela do note aguenta) e o jogo não dá um engasgo sequer.

E to boquiaberto com os gráficos desse jogo até agora. Eu tinha achado Uncharted 3 de cair o queixo, mas Mass Effect 3 é disparado o jogo mais realista que joguei até agora =O

Além disso, o jogo tá MUITO divertido! Ele está realmente fiel a completamente tudo que fiz e escolhi em ME 1 e 2, inclusive sobre os personagens que deixei morrer.

As missões estão bem desafiantes. A da academia de estudantes eu morri pra caralho. Vanguard nesse jogo tá muito fraco, porque tudo quanto é inimigo tem escudo contra os meus poderes bióticos.

E finalmente arrumaram aquela chatice de exploração dos planetas. Simplificaram bastante essa parte, deixando o jogo bem menos maçante.
Enfim, pegaram tudo que tinha de bom no ME1 e 2 e melhoraram mais ainda. SHOW!

SaintFerio

Seifer, vc está falando do FlashBack - The Quest For Identity? Da Delphine Software que tb fez Out Of This World? Cara gostava mto do game, bem ao estilo Prince Of Persia e BlackThorne... Mas cara, era dificil, nunca consegui ir mto longe, gostava das animações, mto bem feitas pra um Mega Drve da vida que eu tinha... Tenho ele em emulador no PC mas até hj não dei conta de ir mto além...

Billy ainda não deu tempo pra pegar firme no Xenoblade cara, ta foda , to com MUITO, MUITO SERVIÇO, e MUITO, MUITO pepino pra resolver...

Outro dia deu na louca de ligar o Wii e joguei 40 minutos de Call Of Duty 5: World At War...Gostei, hehe mas to sem tempo.

Eu tenho The Last Story, mas o japones... Então nao da pega... Tb tem outro RPG  que falaram do Wii pra mim que é ótimo, vc se tiver como, procure Pandora's Tower que li mto bem a respeito, não sei se saiu a versão americana ou europeia... Mas enfim...

To sumido mas logo volto, ainda to com uma net lixo aqui que tem horas demoro 15, 20 minutos pra abrir o forum e acabo desisitindo heeh!

Billy Lee Black

Hmmm, eu tava me esquecendo desse Pandora's Tower! Parece que a versão européia saiu por agora! Vou ver se consigo pegar =D

Billy Lee Black

Viciei em Angry Birds no celular :mua:

Zerei o primeiro game e já comecei o Seasons :lol:

Além disso, já terminei de baixar e testar o Pandora's Tower. Começo completamente esquisito, com uma CG corridíssima que você não entende quase nada. Mas foi só, não tive tempo de parar pra jogar e só vou fazê-lo quando terminar ME3.

King

Eu tenho jogado Need for Speed Hot Pursuit Autolog que peguei de graça na promoção do iTunes na semana passada, mas estou viciado mesmo é no Kingdoms of Camelot: Battle for the North, também para iPhone.

O Camelot é meio que um Meteorus / Planetarium, só que com ambientação medieval, com interface gráfica e aparentemente sem Rounds...

Fora isso, to fazendo uma sessão nostalgia jogando alguns clássicos do PSX e PS2. Eventualmente jogando Super Puzzle Fighter HD Remix no PS3 com a minha irmã (único jogo que ela consegue me vencer haha).

Baha

Quote from: y Lee B on Dec 31, 1969, 21:01:36Viciei em Angry Birds no celular :mua:

Zerei o primeiro game e já comecei o Seasons :lol:

Além disso, já terminei de baixar e testar o Pandora's Tower. Começo completamente esquisito, com uma CG corridíssima que você não entende quase nada. Mas foi só, não tive tempo de parar pra jogar e só vou fazê-lo quando terminar ME3.

Jogue o Space, é o mais legal!

ivanpuma

Prowler