Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

SunStar

Continuo com Fifa 12 e Diablo 3

No Fifa 12 continuo brigando por títulos. Sete títulos da liga e da copa já. Minha meta é tentar conseguir + 3 títulos de cada uma, antes de fechar os 500 jogos da liga (estou com 446). Isso dá cerca d 5-6 tentativas de título da liga, isso se eu não cair. Copa é + simples, tenho conquistado um título por fds de copa. Aproveitar enquanto é possível jogar online, já que a tendencia é o pessoal migrar pro 13 qnd o jogo for lançado.

Diablo 3 estou meio parado. Dei uma encostada no DH (preciso equipar melhor ele, ou seja, aumentar o dano) pra investir em Wizard.

No + alguém sabe a respeito de Max Pane 3 pra PC?

King

Nesse último mês eu fiz um revival de FF7.

Não sou muito de ficar rejogando / reassistindo coisas, mas esse eu não jogava desde os anos 90, e recentemente me dei conta que já não lembrava de mais nada daquele jogo além do nome dos personagens, que a Aeris morria e que caía um meteoro em algum momento. LOL

Rejoguei fazendo tudo que tinha direito e agora estou lendo os romances de pós-ending do jogo. Esses eu nunca tinha lido, e realmente eles tapam vários buracos no enredo entre o final do jogo e o filme Advent Children, e principalmente permitem que vc entenda direito o que diabos se passa no filme. Já terminei os 3 (Denzel, Tifa e Barret) do "On a way to a smile" e agora vou começar a ler o "The maiden who travels the Planet" (Aeris).

Se mais alguém aqui nunca leu esses textos, recomendo a leitura. Eles mostram o quão pior o mundo fica depois que foi salvo. Hahaha E foi a partir daí que eu percebi que no FF7 tudo é triste. lol

Aproveitei pra rever os extras do meu FF7:ACC. Vi o resumo do enredo do Before Crisis e do Crisis Core. Depois de toda essa bagagem, realmente cheguei a conclusão que FF7 não tinha um enredo tão bom assim afinal. O que fez ele ser épico foi como apresentaram o enredo. Uma pena que o mercado tenha mudado radicalmente de lá pra cá, e rpgs japoneses já tenham virado cópias dos rpgs ocidentais, buscando mais realismo invés de mais fantasia.

Billy Lee Black

Opa, onde tem esses textos, King?

E você falou exatamente do que gosto em JRPGs: a fantasia!

King

Os textos originais são japa, escritos pelo Kasushige Nojima.

Aqui tem uma tradução em português:

http://www.finalfantasy.com.br/ffs/newffac/ows.htm

Foi feita uma animação do episódio do Denzel, que acompanha o Advent Children Complete, mas achei que ficou muito fraca. Não conseguiram colocar todo o conteúdo em 30 minutos. Os demais só existem em texto mesmo.

Baha

Alguém precisa pedir pro pastor de "los nintiendos" fazer um review do Binding of Isaac

Billy Lee Black

Terminei o Medal of Honor Airborne.

Sem dúvidas foi um dos FPSs mais difíceis que joguei! Checkpoints escassos, inimigos implacáveis e em grande quantidade. Porém, o jogo é curto, o que compensa a dificuldade. Apesar de algumas frustrações, eu gostei. É bom jogar algo desafiante de vez em quando.

Gamersnake

Quote from: Baha on Jul 15, 2012, 14:02:18
Alguém precisa pedir pro pastor de "los nintiendos" fazer um review do Binding of Isaac

Binding of Isaac é muito bom. Compre. É um dos raros (RAROS) jogos hoje em dia que são originais e não apenas Clone do FPS da Moda #547.

Baha

Eu já tô perto de dar 100% na expansão

Billy Lee Black

Comecei Pandora's Tower.

É impressionante como o Wii consegue cagar as coisas. Infelizmente, esse jogo faz uso do Wiimote. Pra usar a corrente, você tem que mirar na tela com o controle. E pra alguns golpes com ela, tem que sacudir a desgraça do controle.

Os controles ainda estão bem confusos. São diversas combinações de botões e movimentos do Wiimote. O jogo é um dungeon crawler. Mas você tem uma limitação de tempo que se você estourá-la, é game over. E pra prolongar o tempo, você tem que retornar um tipo de item pra sua "base". Isso é meio chato e desnecessário, mas dá pra levar.

Agora o chato mesmo é que só dá pra salvar na "base". Ou seja, se tu explorou uma caralhada das Torres, mas estiver cansado, tem que fazer um backtracking gigantesco pra poder salvar o jogo e desligá-lo.

Até agora só o que me chamou a atenção positivamente foi a trilha sonora. Mas vou insistir um pouco, visto que o The Last Story também não me atraiu no começo mas depois ficou excelente.

King

Terminei de ler o "The maiden who travels the Planet". Bem bacana.
Spoiler
Pobre Zack, levando altos foras da Aeris mesmo depois de morto. huahua

Agora eu vi que existem mais 4 episódios do On a way to a smile (Case of Nanaki, Case of Yuffie, Case of Shinra e Case of Lifestream). Vou ir atrás desses pra ler. :P

ivanpuma

vortando... hehehe

Spider-man = muito facil (até demais), modelagem do spider man e dos boss está bem feita, alem dos movimentos, já o resto dos personagens está deprimente, além da cidade parecer a nova york retirada do PS2.

Just dance great hits = a mesma interface do Just dance 3, mas juntando a coletania de todos os anteriores, ou seja, só música doida.... suporta 4 players sem frescura. bom demais.

demo resident evil 6 = joguei com todos os personagens, gráfico muito parecido com o anterior mas falta polimento, controles estão melhores. cenário do leon super chato, cenário do chris muito parecido com o resident 5, cenário jake, esse é doido, mas o chefe é muito fácil de matar, além do mais o jake pode usar socos e chutes para matar os zumbis (ou seja lá o que for).

Jogando resident evil 5, pra pegar as moral dos controles dinovo, aproveitando pra pegar as conquistas que estavam faltando, hehehe..

XD

Dedu

Eu experimentei o demo do RE6 esses dias tb e joguei o cenario do Leon e do Jake. Eu achei a camera do Jake MUITO colada no personagem, tomara que melhorem. Parece que a Capcom ta recolhendo um feedback legal do demo, então devem arrumar isso na versão final.

Billy Lee Black

Ontem joguei bastante do Pandora's Tower. As impressões do jogo melhoraram muito!

O jogo começa sem te explicar quase nada do que tá rolando. Mas à medida que você vai terminando de explorar as torres, o jogo te explica os acontecimentos em forma de flashback. E esse é um JRPG bem diferente do padrão. Tá mais pra um Castlevania. É no estilo RPG Dungeon Crawler, onde, aparentemente, o jogo se passa todo em 13 torres.

Já finalizei 2 torres e foi bem rápido até. O jogo tá muito fácil. Se forem só essas 13 torres mesmo, ele deve ser bem curto. Os dois primeiros chefes foram MUITO fáceis.

Mas a exploração das torres é bem divertida. E apesar do problema Wiimote, depois que você se acostuma, até que não atrapalha. Achei bem legal as coisas que você pode fazer combinando a corrente com a sua espada. E a história está cada vez mais cheia de mistérios. Estou gostando =)

E a trilha sonora tem seus altos e baixos. A música de fundo nas torres é meio chatinha, mas as das CGs e Boss Fights são épicas!

Pra quem curte um bom RPG de ação, pode jogar que é bem legal =D

O maior ponto fraco fica por conta do protagonista, com a típica cara de menina de alguns JRPGs e comportamento meio mongol. Mas nada que atrapalhe a jogabilidade e a diversão =D

Gamersnake

Jogando UnEpic (atualmente em promoção no www.indieroyale.com ) e tô fascinado com esse jogo!

MUITA vibe Castlevania: Symphony of the Night, no sentido de explorar o castelo, encontrar armas e magias novas, matar chefes colossais, etc. Adicione um foco maior de evolução do personagem (aumentando habilidade com um tipo de arma ou magia, evitando armadilhas, cumprindo quests...), um nível de dificuldade decente e um diálogo com senso de humor e referências a D&D, Starcraft, Star Wars...

Tô com 7 horas de jogo e completei mais ou menos 30% do castelo, então já dá pra concluir que foram 10 pilas muito bem gastos, sem nem precisar ver os outros jogos do pacote (e olha que ouvi falar bem desse Geneforge Saga).

Baha

Acabei comprando o pacote também e jogado um pouquinho o UnEpic também. Tá bem interessante até agora. E pro desespero de muitos aqui: To jogando em português, MWAHAHAHAHAHAHAHA