Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: Baha on Jul 27, 2012, 18:29:23
Acabei comprando o pacote também e jogado um pouquinho o UnEpic também. Tá bem interessante até agora. E pro desespero de muitos aqui: To jogando em português, MWAHAHAHAHAHAHAHA

Pois é, eu vi no fórum deles que tinha tradução em pt-br, mas não cheguei a testar. :) É boa?

E uma dica: Eu recomendo botar 3 pontos em Machados e comprar um lvl 3 do primeiro vendedor, com ele dá pra levar tranquilo até depois do primeiro boss. Vai guardando os skill points e deixa pra gastar só quando achar uma arma mágica forte pra usar, aí investe nela.

Por quê machados? Porque apesar de lentos eles são um misto de espadas (bons contra inimigos que sangram) e maças (bons contra inimigos de armadura, e bons pra quebrar barris).

Baha

Pior que sim, a tradução é excelente. De vez em quando tem alguma fala que simplesmente não tem como soar legal, mas aí é do script. Em geral as falas do cara tão bem... como um de nós falaria =P

Baha

Ainda... bem... que os gráficos desse jogo não são realistas... Acabei de fazer a missão do Horga'hn...

Dedu

Ok snake, você acabou de convencer mais uma pessoa a comprar  :mrgreen:

Deviam te dar comissão.

Gamersnake

Quote from: Baha on Jul 27, 2012, 21:42:05
Ainda... bem... que os gráficos desse jogo não são realistas... Acabei de fazer a missão do Horga'hn...

HAHAHAHAHAHAHA, isso te traz lembranças?  :D
HIPPO JUNGLE SONG

Aquela quest é engraçada demais, eu fiquei esperando que ia acontecer alguma pegadinha no final (tipo os goblins cornos se vingarem ou algo assim)

Dedu, quando eu gosto duma coisa faço propaganda de graça mesmo, juro. XD

King

Meu irmão vai atualizar o destravamento do 360 dele, finalmente. \o/

Agora poderei jogar FF13-2. :d1:

Flyer Guy

Opa, tou precisando atualizar o destravamento do meu tb, mas tá phoda de alguém me dar uma indicação certeza de um lugar que não vão fazer merda, ligando o drive no PC no lugar de usar um CK3... se o que fizer for firmeza, se souber que usaram CK3 direito e tudo mais, depois indique quem fez :)

King

Então, meu irmão começou a trabalhar essa semana numa loja de conserto de vgs lá na Sta. Ifigênia, e os caras vão fazer na faixa pra ele. Mas não tenho ideia de quais métodos eles usam. Depois que ele fizer eu te falo o que achei.

Flyer Guy

Ah, se ele está lá, ele pode ver direto como é. Se eles forem ligar o drive com 1 cabo no PC e outro no 360, pode escrever que o console vai ficar marcado pra banir da Live. Só não marca se os 2 cabos estiverem ligados no PC, um deles através de um CK3.

King

Bom, os caras já falaram pra ele que não é pra usar a Live, então imagino que deva ser o primeiro caso.

Pra jogar online a gente usa só o PS3 mesmo.

Flyer Guy

Então, esse é o problema. De repente ele estando lá consegue saber de alguém que destrave com CK3. Definitivamente não quero gastar 150 doletas só pra flashear uma vez o 360...

ivanpuma

Darksiders 2, preparando pra jogar. zerei o darksiders 1 no final de semana pra aquecer, hehehe...
O game tá prometendo muito.
Sleeping dogs, esse é outro que eu quero testar.

Gamersnake

Orcs Must Die! 2.

O primeiro já era bom, esse é melhor!

E olha que nem joguei o modo co-op ainda. Acho que vou testar essa noite.

Billy Lee Black

Terminei o Pandora's Tower. Esperava mais do final, mas foi muito bom mesmo assim. Fiz o melhor final (rank S).

Spoiler

O jogo inteiro eu achei que a Mavda fosse uma fdp que estava usando o Aeron e a Elena pra alguma coisa. Achava que ela fosse a vilã do jogo. Nisso me decepcionei um pouco, huahuahauhauha. Outra decepção foi o motivo da Elena ter sido possuída.

Porém achei surpreendente o Aeron ser o filho da Experimento Zero e irmão do Reuben.

O jogo é excelente! A história é algo inédito em um RPG. Ao menos eu nunca vi algo parecido. Pra quem se interessar, o jogo é um RPG de ação, meio no estilo Castlevania, onde ele se passa todo em dungeons (as 12 torres). Porém, apesar de se passar todo em dungeons, o jogo tem um background muito bem elaborado, onde a trama é explicada conforme se avança nele. A história te prende do começo ao fim, porque tudo é um grande mistério.

Na história você controla o Aeron, e deve enfrentar os 12 monstros mestres das 12 torres para poder quebrar a maldição que acometeu a sua namorada Elena. E esse processo é feito
Spoiler

entregando o coração desses monstros para a Elena comer. Se ela não o fizer, ela se tornará um monstro também.

E a mecânica do jogo gira em torno da maldição da Elena, onde você tem que ficar
Spoiler
alimentando ela com o coração de outros monstros menores que você enfrenta, afim de retardar a maldição. Se você não ficar fazendo isso, ela se torna um monstro e é game over.

Ou seja, você tem um tempo limitado pra ir explorar as torres, onde de tempos em tempos você deve retornar para a Elena e retardar a maldição, senão já era. No começo achei isso tosco, mas depois achei legal, porque você precisa montar uma estratégia pra explorar as torres, de forma que você não perca muito tempo. Quando ela tá quase pra se transformar, vc sai correndo feito um doido pra voltar pra ela, hauehuehue.

E as torres são bem divertidas de se explorar. O tempo chega passa rápido enquanto você tenta desvendar os caminhos e achar as correntes que deve quebrar pra abrir a porta dos monstros mestres.

A OST varia entre ótima e tosca. As músicas que tocam enquanto você explora as torres são bem meh, mas as que tocam nas boss fights e no resto são excelentes!

Ah sim, e existe uma mecânica onde você tem que ficar conversando com a Elena e dando presentes afim de aumentar a afinidade com ela. É isso que irá ditar qual final você vai fazer. Quanto maior a afinidade no final, melhor ele vai ser.

Bem, mais um grande jogo que vai passar despercebido por aí. O trio Xenoblade, The Last Story e Pandora's Tower fizeram valer a troca temporária do meu PS3 pelo Wii. Recomendo a todo mundo que os jogue, até mesmo quem está desiludido com JRPGs. Acho que irão se surpreender com estes jogos.

ivanpuma

Sleeping dogs que me perdoe, darksiders 2 está fodastico.
Peguei logo as duas versões, a de PC e a do xbox. A do PC roda em 1080p, AA e 60fps, nada a mais. Intaum bora pro xbox.
elementos de RPG, drop de itens, ação frenética, sangue, destruição. Death p*** da vida pq acusaram o War de ter começado o apocalipse (desculpas esfarrapadas a parte). só paro de jogar quando platinar o game