Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

King

night

Seifer Almasy

Pirata... Atila pegou original antes do dia 12, divulgou a capa do jogo no dia 16 e ficou impossibilitado de postar até o dia 19 (dia do lançamento mundial) por causa do NDA (Non-Disclosure Agreement)  :mrgreen:

vgBR Review - Metal Gear Rising: Revengeance

Gamersnake

Porra, mas quanta babação de ovo em cima de um jogo só. Fazia um tempo que eu não via isso.

Baha

Babação não, REVINGANÇA!!!

Sei lá, achei digno o review do LOP.

night

Curti o review.

Me fez querer jogar. Assim, Metal Gear claramente virou o DMC né? Acabou a essência do stealth mesmo, ou seja.. Não é um MG.... Por outro lado não é de todo mal, pelo menos não é um titulo velho mais do mesmo como virou Resident Evil....

Dedu

Esse jogo é um Spinoff, não é pra comparar com Metal Gear mesmo. Os que estão por vir ainda serão no estilo tradicional da série.

Seifer Almasy

Jogo bom pra caralho, tive oportunidade de jogar um pouco

Foda que, no corre corre... o jogo só tem pouco mais de 3 horas de gameplay...

E tem mais vídeos do jogo com o gameplay agora  :hmmlol:

Red XIII

Isso não é Metal Gear.... Parece ser um jogo bom e tal, mas não da pra chamar de Metal Gear.

Concordo com o Night que virou um DMC.... felizmente parece que isso só acontece nesse jogo em especifico.
Seifer sUx

ivanpuma

Eu achei que o game usa o cenário do metal gear e alguns elementos do seu universo, mas a história e não tem nada a ver, ou seja, hack'n slash mesmo, e a platinum tem a manha de fazer esses tipos de games. Agora é bem dificil não comparar o rising com bayoneta, isso no gameplay e na movimentação do raiden durante alguns combos, ainda bem que o som não tem nada a ver com os games da bayoneta. Podia ter uma duração maior realmente, mas pelo desenrolar do game, tem muito conteúdo mesmo, mas devido a velocidade do gameplay, esse conteúdo passa todo de uma vez e nem dá muito tempo pra aproveitar, tipo um god of war da vida.
Talvez o pessoal possa fazer um Metal Gear Rising, "desrevegeance  retro edtion embromation bayoneta style" 2, mas com o kojima fazendo a história do início ao fim e a platinum só desenvover sob supervisão.
Isso depois de acabar o metal gear 5/ground zeros.
XD

Gamersnake

No fim das contas vocês vão ter passado mais tempo lendo e escrevendo sobre esse jogo do que jogando ele.  :P

Billy Lee Black

To seguindo no Suikoden 1.

Confesso que to meio saturado de coisa velha huaehuehu. Acho que não foi uma boa idéia jogar isso logo após o FFV. Os defeitos técnicos como o menu nada prático irritam um cado.

E a história ainda não engrenou também. Só teve diálogo bobo e personagem raso.

Baha

Eu joguei Suikoden 2 sem ter jogado o 1 e não acho que realmente tenha perdido nada.

Prowler

Quote from: Baha on Feb 20, 2013, 22:09:29
Eu joguei Suikoden 2 sem ter jogado o 1 e não acho que realmente tenha perdido nada.
Eu também.