Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Quote from: Prowler on Feb 20, 2013, 22:14:01
Quote from: Baha on Feb 20, 2013, 22:09:29
Eu joguei Suikoden 2 sem ter jogado o 1 e não acho que realmente tenha perdido nada.
Eu também.

[3]

Mas se é pra jogar indisposto, faz um favor pra ti mesmo e deixa Suikoden II pra daqui a alguns meses.

Billy Lee Black

Parece que não é pré-requisito mesmo ter jogado o 1 antes.

Mas o 2 é continuação direta do 1. E gosto de pegar o máximo de detalhes do enredo :p

Dedu

Eu queria jogar Suikoden II denovo. Joguei uma vez que estava console-less e peguei um PSX emprestado de um amigo, mas acabei devolvendo o console e não terminei. Mas eu lembro que até onde tinha jogado eu tava adorando, isso numa época onde eu tava meio de saco cheio do gênero. Parece valer muito a pena.

Ah, e eu não tinha jogado o primeiro pra jogar o segundo também, acho que o enredo é meio independente, apesar de ter ouvido falar que alguns personagens do primeiro jogo aparecem no segundo.

King

Criei coragem de começar FFXIII-2 hj. lol Tive que achar onde diabos tinha guardado o dvd... comprei deve fazer 1 ano e nunca tinha sequer testado pra ver se tava funcionando. lol

ivanpuma

Quote from: King on Feb 21, 2013, 14:13:14
Criei coragem de começar FFXIII-2 hj. lol Tive que achar onde diabos tinha guardado o dvd... comprei deve fazer 1 ano e nunca tinha sequer testado pra ver se tava funcionando. lol
hehehehe, faz um ano que eu não jogo o FFXIII-2. mais de 60 horas pra fazer um final secreto de 40 segundos  :lol:...

Billy Lee Black

Seguindo no Suikoden 1. Agora que montei o castelo e começou o recrutamento de personagens, o jogo ficou legal! Por incrível que pareça, a parte do recrutamento que é o que mais me dá preguiça nessa série, é o que tá mais me divertindo, huaehuaehu.

E o mapa do jogo é bem grandinho hein! Dei uma viajada com o barco e me perdi um pouco. Será que dura menos de 30h mesmo?

Prowler

Aproveitei a promoção da Apple Store e peguei Infinity Blade de graça... QUE JOGO FODA!

Tô viciado nessa porra hahahaa. Apesar de ser repetitivo o replay value dele é imenso, ele é virtualmente infinito.

Vou esperar mais um tempinho pra ver se pego o Infinity Blade 2 de graça ou em alguma promoção. Se não conseguir, vou desembolsar $6.99 de muito bom grado... :P

ivanpuma

baixando na velociade da luz!

mas com um fato estranho, esse game é XGD3, porém, com tamanho de XGD2. Não tenho certeza que é fake, mas já ta cheio de gameplay por ae.

É, esse ano promete, já que é o último dessa geração de consoles, tem com muito jogos AAA:
MGRR, Crysis 3, Gear of War Judgment, Dead Space 3.... e ainda vai ter, GTA 5, Splinter Cell blacklist, Watch Dogs, Star Wars 1313.... Agora meu xbox frita de vez....

icestar

Andei comprando uns Final Fantasys na promoção de 25 anos da serie.
Já tinha o FF7 e o Tactics agora resolvi pegar o FF5,FF6,FF8 e FF9
Como nessa ordem os que ainda nao terminei FF6,FF9 e FF5 comecei o FF6, estou um pouco após recuperar a Terra e completar a Opera.
Dessa vez vou até o final.

Pena que jogar isso em uma tela de 47pol fica tão feiozinho... mas depois de algumas horas o grafico fica de lado e a historia é que emociona mesmo.
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Curiosidade: se eu entrar na página do cara só pra dar um Dislike, isso compensa o fato de eu ter dado uma visualização a mais pra porra do canal?

Ontem me surpreendi muito e fiquei fissurado em um jogo da Adult Swim, chamado Major Mayhem.

Ele é gratuito pra iPhone e Android, mas comprei a versão de PC (sai por $1 junto com uma caralhada de outros jogos nessa bundle, pelas próximas 48h: http://groupees.com/bma )

King

Eu sempre entro no video do cara, dou um dislike e depois deixo um comentário bem negativo sobre o video. lol

Eventualmente percorro todos os videos dele dando dislike.

Red XIII

Quote from: Prowler on Feb 25, 2013, 13:53:34
Aproveitei a promoção da Apple Store e peguei Infinity Blade de graça... QUE JOGO FODA!

Tô viciado nessa porra hahahaa. Apesar de ser repetitivo o replay value dele é imenso, ele é virtualmente infinito.

Vou esperar mais um tempinho pra ver se pego o Infinity Blade 2 de graça ou em alguma promoção. Se não conseguir, vou desembolsar $6.99 de muito bom grado... :P

Tmb peguei o Infinity Blade mas não joguei muito ainda. Junto com ele peguei o Plant vs Zombies que tava free hahaha. Já tinha jogado no PC mas no Iphone é ainda mais divertido.  :lol:
Seifer sUx

feles

Estou tentando jogar o Sim City.
Ontem não foi possível jogar o tutorial - ele abria mas não iniciava a parte "tutorial". Joguei um pouco apenas da cidade nromal, mas realmente queria ver o tutorial. Acabou a noite.

Hoje, após procurar online, compreendi que em alguns servidores o tutorial não abre pois o servidor ta no limite, mesmo informando que está OK.
Iniciei o jogo, mais quase meia hora de update antes de poder jogar. Seloecionei tutorial, joguei ele. Parece bom!
Então cai na merda de fexar o jogo. Não consigo mais jogar, pois ta dando algum erro para conectar no servidor e iniciar meu jogo SINGLE PLAYER. Já reiniciei a maquina e nada. Vou procurar amanha uma solução para isso, sem vontad de jogar o "quero jogar simcity" no google.

Considerando com muito carinho e empenho cancelar essa compra.
O jogo, pelo tutorial, parece bom.
Mas é muito dificil de iniciar ele :/

PS: resolvi procurar - o forum da EA ta virado em topico reclamando, isso parece ser o normal. Tudo que resta aproveitar a internet para alguma outra coisa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Hj foi um dia muito triste para mim... descobri que o Fantasy Tennis vai ser encerrado pela Alaplaya agora dia 10. :(

O melhor jogo casual que já joguei na vida indo embora por falta de player. Mi~

Spoiler

A partida de despedida, junto do meu grande parceiro nesse jogo, Rid.
Sentirei saudades dessa época. :~~

ivanpuma

Tomb Raider, jogando ainda.
Peguei a versão PC pra comparar e realmente efeito do cabelo "TressFX" (stressFX na verdade, pq eita efeito pesado) é horrível!
Putz, nos videos de testes o efeito é lindo, mas na Lara, onde devido a área de colisão do modelo, parece que o cabelo está flutuando e quando há alguma ação onde ela se abaixa o cabelo se achata e atravessa a sua cabeça. O efeito do cabelo da alice no Alice Maddness return é bem melhor, mesmo no xbox.
Além disso, tirando os antialiasings e a resolução 1080p é igual a versão do xbox... Então melhor jogar no xbox, hehehe....
Tadinha da Lara, essa sofre, e muito, chegando ao exagero. Os controle no QTE ficaram bem simples e estam com o tempo certo (aprende capcom!!!!), os controles no game normal estam meio travados mas é só questão de costume. Cenários PQP bem feitos mesmo, mas devido ao crysis 3 ter tirado agua de pedra do xbox, acaba que eles ficam meio ultrapassados, principalmente o efeito da água.
O lance do game é realmente a sobrevivencia, tem que caçar, arrumar curativos, lugar para se esconder, etc... etc... Nisso ele se destaca mesmo.
O que mudou muito foi os combates, agora que visão em 3º pessoa alá gears of war o pau quebra de acordo. Lara pode se esconder, usar espingardas, as armas gemeas, arco e flecha, fuzil, etc.. etc... bem feito demais...
Outra coisa são as fugas com o cenário desmoronando, cara, incrivel... achei que nunca teria algo como uncharted feito no xbox, mas conseguiram igualar o nível de adrenalina do treco...  :blink:, se a sobrevivencia e os combates não agradam, esses trechos de ação já valem o game...
Esse vale a jogatina até o final!!!!

XD