Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 15 Guests are viewing this topic.

ivanpuma

gameando,
Injustice - gods among us Demo, diria que é um mortal kombat com personagens da DC estilizados. jogabilidade excelente, graficos no nível do mortal kombat e com sangue (milagre!), mas bem menos que o MK. O game vai ser dublado, mas cagaram nas legendas e em muitos avisos do game, tipo, no inicio da luta aparece "BEGIN" e a narradora fala "Iniciar". E o "Bátema" arrebenta!

Tomb Raider, detonado... Muito bom mesmo, no inicio mostra realmente a tensão, tipo, alguma merda vai acontecer, e a sobrevivencia, caçar, acender fogo etc... Jogabilidade excelente tb e muita correria. Porém, da metade do game pra frente a sobrevivencia acaba, a lara não se machuca mais, não tem mais surpresas e o game vira um.... Tomb Raider. Parece que a square relaxou nesse aspecto no final do desenvolvimento, achei que finalmente o xbox teria algo do tipo uncharted, mas foi quase... quem sabe o tomb raider 2.

gear of war judgment... tá, é um gears of war. a história esta mediana com aquele clima de traição e traidores tentando provar a sua inocencia. O resto é o mesmo dos anteriores. Como a campanha é pequena, vou detonar esse tb.

Naruto shippuden - ultimate ninja storm 3... igual ao Naruto shippuden - UNS 2, só acrescentaram mais personagens. Só to jogando por que tem o naruto kyuubi mode.

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Apr 03, 2013, 08:48:40
Qual a necessidade de um jogo ter uns 40 personagens se efetivamente vc usa apenas 3? :hmmlol:

Só espero que esses finais diferentes ñ seja algo do nível de Star Ocean 2 e seus "80 e poucos" finais...

Tanto que qnd terminei na Universe usei apenas 4 personagens (Ashton e Leon além dos principais)


Na verdade são 108 personagens, hahahaha.


E você não usa exatamente todos eles, só que esse lance das 108 estrelas faz parte do enredo do jogo. Não são personagens jogados por acaso.

Gamersnake

Muitos (a maior parte?) dos personagens não entra pro grupo de batalha, eles vão morar no castelo do protagonista e adicionam alguma coisa a ele.

Strife

E coletar todos realmente faz diferença no final, não é aquela baboseira de Star Ocean que muda uma frase aqui ou ali.

ivanpuma

Iniciando BioShock Infinite.
Graficamente falando, está usando uma engine um pouco defasada para o xbox, eles podem ter usado isso com desculpa para a grande quantidade de coisas que acontecem na tela. O cenário é coisa de maluco, incrível. A jogabilidade tá a mesma coisa dos bioshock/dishonored da vida. PT-BR nas legendas. Agora é ver se a história é tão boa quanto falam, ja que a (nem sei se pode ainda confiar) IGN deu 9,5.

Ninja gaiden 3 - razors edge... é, juro que tentei jogar, mas depois de MGR - revegeance e DMC, acho que os games hack and slash atingiram um novo nível e Ninja gaiden 3 perdeu o brilho, principalmente por causa da movimentação lenta e robótica.

feles

Voltei a uns dias a pegar o Simcity.
Os erros parecem bem menores - tipo em uma semana o que ocorreu é ficar inacessível uma cidade minha por algumas horas, mas não mais perdi nada - mesmo quando o jog trava (ocorreu 2x nesse final de semana - um dia inteiro só jogando) não mais perdi nada.

O problema de mini-cidade é de chorar. Todo o resto vai crescendo, vai ficando muito legal, mas muito legal mesmo. Reciclar plastico para usar em indistrias, minerar um monte de coisa, muito tri. Iniciei a contrução do uma arcologia, to juntando materiais :)
Mas em 1 dia eu completei 3 cidades - uma delas com predios grandes, bem otimizada, uns 150K de pessoas. Já outra muito interessante, estou trabalhando nela para fazer uma cidade turistica (a proxima será para casinos, depois vou arrumar um pouco as 4 da região melhor). O problema (ou vantagem) é que quando tem grana o suficiente para fazer uma cidade turistica (acho que gastei uns 600.000 na infra - sendo que serviços basicos de agua/luz/esgoto serão todos importados) ela gera um lucro sem igual. Tipo na região nunca mais terei problema de dinheiro: faço 2 eventos - um no estadio e outro no centro de convenções - e ganho dinheiro para sustentar qualquer desejo maluco que eu tenho em qualquer cidade. O jogo fica fácil.
Tipo simcity: jogando sem roubar é bom quando se tem dinheiro de sobra. Parece que estamos fazendo algo certo, portanto tudo bem. Mas da tanto dinehiro que parece roubo. É bom fazer tudo que eu desejar em qualquer cidade, não precisar mais me preocupar com dinheiro e viver com os impostos em azul só pq é certo. ... Mas parece roubo....

E as cidades são muito pequenas. Muito pequenas menos. Nem pensar em fazer ruas com curvas, é terrível para a otimização do terreno. Coisa mais triste. :(


PS: se alguem resolver pegar esse jogo aprende da um berro que convido para a região. Tenho dinheiro de sobra para "emprestar" mas as primeiras 2 cidades acho que devem ser feitas com a grana limitada para compreender a ideia de ruas simples no inicio e etc...
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

ivanpuma

bioshock infinite,
O game ta ficando tenso, a história ta maneira mesmo e cheia de reviravoltas. Realmente a tal da Elizabeth faz toda a diferença e ainda te ajuda arrumando dinheiro, armas, munição e avisando sobre os inimigos.

XD

icestar

Consegui invite pro DOTA 2.
PQP com eu era viciado nesse jogo...
2 dias jogando já me fizeram comprar ele mesmo estando em beta.

Quem tiver e quiser jogar junto chama na steam.
Já to velho para assinaturas de forum.

Gamersnake

Eu achei que a essa altura do campeonato toda a população da Terra já tinha keys pro DotA 2.  :P

Se alguém não tiver ainda, pegue aqui: http://steamcommunity.com/id/dota2bot

ivanpuma

Injustice,
Agora sim, jogando o game completo. O que surpreendeu foi a história, que é a continuação da HQ (está na 13ª edição e vale a pena ler mesmo) e é muito bem desenvolvida. A DC esta passando por uma crise de criatividade terrível (nem o batman ta salvando dessa vez :blink:), mas o material criado para o game é coisa de primeira, a amarração da história que leva a ditadura do superman é muito bem feita. A única coisa que eu achei que deveria melhorar era a participação do batman, que ficou muito sem ação :ranting:, visto que era o único que poderia parar o superman, mas não quiz (se bem que se ele tivesse feito alguma coisa ae o game não teria graça :mrgreen:, hehehe).

XD

King

Terminei Deponia. Jogo de aventura point and click. Achei bem legal, dei algumas risadas, mas o final me decepcionou.

Spoiler

Pq não tem final! É basicamente "quer ver o que acontece? Compre nosso próximo jogo!" lol Normalmente os caras colocam alguma coisa de final e deixam um gancho pro próximo jogo... esse deixou tudo pro próximo. lol

Comecei Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit que peguei na promo do Steam por 5 dilmas, e... PQP que jogo foda! Tem potencial pra ser um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. É um jogo de plataforma muito MUITO _MUITO_ sem noção. Se passa no inferno, onde o príncipe do inferno (um esqueleto de coelho) foi fotografado brincando com seu patinho de borracha na banheira e aí 100 monstros viram nas notícias e tiraram sarro dele... aí ele percorre o inferno sedento por vingança. Você tem que matar os 100 monstros e escravizá-los. lol

Até agora só peguei 3 armas: Uma serra, um lança mísseis e uma metralhadora. Cada boss que vc mata tem uma finalização interativa (espécie de Fatality) diferente e completamente insana, no melhor nível Cartoon Network. Tipo matar o monstro usando uma colmeia de abelhas ou uma chuva de cenouras coloridas explosivas... E pra fazer a finalização costuma ter alguma piada envolvida.

Com os cristais que vc pega no decorrer do jogo vc compra armas e skins de outros jogos! Eu to usando a skin do Terry Bogard (Fatal Fury), mas já vi que tem skin do Crazy Taxi, Streets of Rage, Mortal Kombat e mais uma porrada...


Dedu

Só vi seu post agora ice, eu jogo Dota 2, te adicionei la no Steam, quando bater o horario agente joga umas junto se quiser hehe. O duro é que percebi q você joga mais a noite e geralmente de noite eu ando ficando na faculdade trabalhando no meu TCC...

No mais, terminei Dark Souls. Cara, esse jogo é sem duvidas top 5 dessa geração (pelo menos pra mim :mrgreen:). To dando um tempo agora, mas esse é daqueles jogos que da pra ficar jogando durante muito tempo, tanto explorando novas builds como aperfeiçoando seus personagens no NG+(+++). Sem duvida um dos combates mais bacanas em um jogo do tipo.

Billy Lee Black

Seguindo no Suikoden 2.

Cheguei em Toran. Muito legal rever localidades do Suikoden 1 e mais de seus personagens. Acho que valeu a pena sim ter jogado o 1 primeiro.

Assim que for possível, irei recrutar o protagonista do Suikoden 1 :D

Joe Musashy

Finalmente arrumei um tempinho para aprimorar Skyrim e adicionar Dawnguard, Hearthfire e Dragonborn. O primeiro é muito chatinho e serve para pouca coisa, já que ser vampiro é um saco e os itens adicionados pouco influenciam, exceto as armas "Dragonbone". O segundo é pouquíssimo relevante, só habilitando alguns itens e a possibilidade de construir suas casas de forma personalizada. O terceiro é um pouco melhor, com muitos itens novos, inimigos dificílimos - leiam "dragões ultramegapower" -, a possibilidade de montar em dragões e novas side-quests, mas com um enredo fraco de doer.

TODOS os três possuem bugs e glitches monstruosos, sendo Dragonborn o pior nesse quesito, com um glitch que te impede de matar Miraak, o final boss da quest. Tentei de tudo visto na internet, mas somente fui capaz de finalizar a quest com console commands para forçar o encerramento e a adição de um patch não-oficial para destravar um item e uma word of power que não aparecia.

Enfim, muita perda de tempo e pouca diversão. Tomara que lancem algo mais substancial ou um novo Fallout logo.


By the way, terminei Saints Row - The Third. Como dito antes, um Grand Theft Auto (bem) piorado e viajante. Arcade demais e com uma história esdrúxula e sem emoção. O final é tão ruim que dá vontade de chorar por ter comprado essa bosta com todos os packs no Steam.


Não discuto com socialista/comunista.

King

Fechei o Hell Yeah e fiz quase tudo que dava pra fazer (faltou uma missão que eu não consigo de jeito nenhum :devil_smile:).

Esse jogo realmente é fantástico. Um dos melhores jogos já publicados pela Sega.