Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

SaintFerio

Baha não sei como vc conseguiu jogar Metroid cara, joguei por 15 minutos e não entendi nada, acabei por desligar meu Wii!

King, quero jogar o Twilight Princess, preciso arrumar tempo e também o Wii Motion Plus que eu não tenho...

night

Metroid Other M foi um dos jogos mais bacanudos que tive o prazer de terminar o Wii. Bem frenético.

SaintFerio

Tenho ele tb, mas meu wii ta emprestado pro meu sobrinho de 5 anos... Hehehe vou tentar jogar de novo assim que pega-lo de tanto vcs falar...

King

Eu to na Twilightlandia no Zelda. Preciso retomar...

Inicialmente eu fiquei muito puto com os controles. Não sentia dificuldade num jogo por imprecisão do controle há algumas décadas... mas depois de um tempo de jogo (e alguns palavrões por mortes ridículas) vc acaba se acostumando. Me disseram que o Skyward Sword melhora bem nesse aspecto.

Baha

A trilogia metroid prime é suprema e linda.

O other M, apesar de como jogo ter um gameplay legal, inventou de botar uma "história" grotesca e que escrotiza totalmente o background da protagonista. Eu me revirava sempre que tinha uma cutscene. E o esquema de "adquirir upgrades", o que foi aquilo MEO DEOLS!!!!

E Ferio, o Twilight Princess não precisa do motion plus, é o que veio depois, Skyward sword que precisa.

SaintFerio

Sim, correção, eu confundi os dois Zeldas... Eu tenho os dois, o Twilight joguei até enjoar, to parado sei lá onde... o Skyward Sword é que to doido pra jogar hehe!

icestar

Comecei a jogar Kingdoms of Amalur: Reckoning no PS3, veio de "gratis" esse mes na PSN europe.
pqp... fiquei até as 4 da manhã jogando ontem... to desmaiando de sono hoje...
Já to velho para assinaturas de forum.

Billy Lee Black

Seguindo no Divine Divinity.

Jogo animal! Terminei de explorar o mapa (muito grande pra um jogo 2D), juntei o Conselho dos 7 e fiz o ritual.

Agora estou na reta final. O jogo é realmente tudo que os reviews pregam na net. Um Elder's Scroll 2D. Só que assim como ele, também sofre do problema dos bugs. Acho que todo RPG com esse grau de liberdade sofre com bugs.

Infelizmente peguei bugs que me impossibilitaram de completar até a main quest. Só que como o jogo é bem antigo, no fórum da própria criadora do jogo já existem as soluções de contorno. Tive que editar o save, mas foi de boa e funcionou.

E ontem fiz uma quest muito engraçada, pqp:

Spoiler

Você encontra uma elfa na vila dos elfos pela qual você tem a opção de engatar um romance. Mas pra ficar com você, ela exige que você prove o seu amor encontrando um amuleto lendário da avó dela, só que a vadia não te dá nenhuma pista de como encontrá-lo, apenas te dá um desenho do amuleto.

Daí o que você faz? Leva o desenho no anão joalheiro e pede pra ele fabricar um igual, huahuahauhauahuah. Com isso peguei a elfinha, hahahahaha. Achei muito foda o desenrolar dessa quest :lol:

ivanpuma

Quase detonando o dragon's dogma, dark arisen.
Tirando a estória, que se perdeu no meio do game e tentaram remendar de forma muito gambiarrada, o game vicia mesmo, principalmente pelo sistema de combate e variedade bem grande de chefes, pena não se poder dizer o mesmo dos inimigos, que se limitam a hapias, lobos, goblins, zumbis e ladrões.
Everfall, que é um poço onde vc cai infinitamente até se agarrar em alguma coisa, é de longe o melhor lugar do game. Onde estaum a maioria dos chefes e toneladas de mobs para farmar, e tb um lugar super sinistro. Isso tb é um ponto forte no game, que tem umas 6 catacumbas pra se explorar enormes, fora as cavernas.
Uma coisa que ficou muito estranha, apesar do game se chamar dragon's dogma,só tem 5 dragões, sendo 2 deles chefes e 3 mobs muito raros, e ainda pro cima um dos chefes é cópia do Gregory (dragão gigante que roba o coração do protagonista) em forma de zumbi, chamado UR-Dragon (hein!?!).

agora é evoluir e matar o chefe final, que não é um dragão oO.

XD

Billy Lee Black

Terminei Divine Divinity.

O jogo é muito bom! É o que eu queria que o Diablo fosse.

Basicamente é um RPG com a jogabilidade do Diablo, mas com conteúdo de Role Play, com mapa aberto, quests e uma história bacana. Só fica devendo pro Diablo na falta de um multiplayer.

A main quest é bacanuda, mas o que achei mais legal foram as quests espalhadas pelo jogo. TODAS são únicas. Todas tem um enredo nem que seja mínimo, desde a caçar um serial killer na cidade à conquistar o coração de uma elfa.

O foda é que o jogo é BEM difícil! Eu perdi as contas de quantas vezes morri. Mas quicksaves estão aí pra salvarem dia :D

De negativo fica a reta final do jogo. No final você vai fica preso nas últimas dungeons, sem poder voltar e terminar as quests que ficaram pra trás ou visitar o restante do mapa.

E a última dungeon é bem massante, com muitos inimigos e repetição. O último chefe é bem fácil, porém.

Em suma, se você gosta de Diablo e não dispensa um bom Role Play, esse jogo é obrigatório!

Gamersnake

Me convenceu a colocar na lista de "jogos por jogar".

Mas é uma lista longa pra burro. :P

Billy Lee Black

E tá baratinho no Steam :D

Assim como o Divinity II que devo começar em breve.

icestar

Quote from: King on Jan 06, 2013, 20:23:51
Tenho jogado o open beta do leste asiático do Ragnarok Online 2 - Legend of the Second.

O jogo virou um mmo genérico com personagens bonitinhos. Não lembra em quase nada o Rag original. Não curti o novo esquema de jogabilidade, que entrou no esquema dos demais mmos, tendo delays pra tudo e personagens fazendo ataques melees há 10 metros de distancia... Tudo bem que graças a isso eu não sinto o lag de estar jogando num server em Cingapura (GMT+8), mas o esquema do rag anterior, com respostas imediatas, era menos entediante.

Pretendo jogar só até virar Priest (level 25), e depois largar.

King, instalei ontem o ragnarok 2 via steam, free to play via warpportal.
a principio gostei do jogo, mas com certeza melhora se juntarmos uma galera pra jogar.

Para quem tem steam, para instalar:
steam://install/231060

Quem for jogar add steam e chama

King

Pra mim não rola, Ice. Já joguei no beta e não curti. E isso que eu tava jogando com uns 15 amigos do meu antigo clã do rag 1.
Se eu vier a jogar novamente esse jogo, vai ser no servidor nacional que a Level Up deve abrir em breve. Mas minha vontade atualmente é zero.

Dá um toque pro Zuco. Ele tava começando a jogar comigo quando baniram o IP dos brasileiros. lol

icestar

Ele realmente perdeu toda a jogabilidade do 1, só esta usando os conceitos mesmo.
Estou jogando via steam aonde me parece que o server é norte americano, estranhamente nao senti esse input lag que comentou