Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 26 Guests are viewing this topic.

night

Não Billy, fiz apenas algumas missions espalhadas. Mas pouca coisa. Seria relacionado aquele bicho enorme que fica andando em Gran Pulse?

Baha

Terminei Ys: The Oath in Felghana

Nooooo, abandonaram o sensacional sistema de combate dos anteriores... Agora com um sistema de RPG action mais tradicional.

O jogo é um remake de Ys III e conta com cenários 3D e os principais chefes também, mas todo o resto são sprites (estilo final fantasy tactics ou ragnarok). Agora você pode pular e isso colocou um pouco de plataforma na jogabilidade. Você agora aperta um botão pra atacar(sacrilégio!!!), podendo fazer combos e existem 3 magias usadas primariamente em combate mas que as vezes tem um papel na exploração também.

O jogo não é muito longo e eu joguei na dificuldade normal. Alguns chefes deram trabalho e eu precisei de várias tentativas até entender direito os seus padrões de ataque e vencer, o que eu achei ótimo.

Inimigos tem uma boa variedade de comportamentos, resistências e fraquezas.

A história é simples, mas cumpre seu papel. A trilha sonora é excelente.

Comecei Ys Origin agora, que é o "Ys zero", se passando 700 anos antes do primeiro. Esse tem 3 personagens pra jogar, já terminei com a primeira, mas falo mais deles quando terminar com os outros.

Billy Lee Black

Quote from: night on Aug 14, 2013, 15:01:09Não Billy, fiz apenas algumas missions espalhadas. Mas pouca coisa. Seria relacionado aquele bicho enorme que fica andando em Gran Pulse?

Isso! Os desafios dele são bem difíceis! Lembro que não consegui fechá-los.

SunStar

Joguei um pouco a demo de Rayman Legends

Pelo o que pude perceber na demo, a Ubisoft procurou melhor a experiência do Origins adicionando novos elementos ao jogo, o que automaticamente já faz o jogo bom. A adição do modo multiplayer com certeza é o maior ponto positivo do jogo, já que foi um elemento que faltou no anterior. As músicas do jogo continuam impecáveis também.

É difícil avaliar o jogo apenas da demo mas tenho certeza que o jogo irá atender as expectativas. Se alguém for conferir, recomendo ir atrás do Origins e avaliar por ele se vale a pena pegar a sequência ou não.

Baha

Fiiiiinalmente terminei o Arc Rise Fantasia. Semana passada na verdade. Foi bem nostalgico. JRPGzão MUITO tradicional. A dublagem bizonha melhora mais pra frente, mas aí é o texto em sí que faz a história andar movida à idiotice dos personagens e dá raiva, apesar do background bacaninha.

E agora comecei Xenoblade Chronicles.
PONTE QUE PARTIU. Esse jogo vai levar meu espírito completista ao limite. A história basicamente ainda nem começou e eu já gastei horas e horas correndo de um lado a outro naquela primeira cidade pegando quarenta bilhões de quests :d1:

Interessante que o gameplay dele lembra muito um MMO, com o sistema de combate e quests.

ivanpuma

gameando:
Rayman legends (já tinha zerado o origins), jogabilidade no mesmo nível e agora com aquele bichinho que vai abrindo os obstáculos durante as fases. Gráfico melhorado com alguns elementos em 3D. Porém, as fases estão mais fáceis que no anterior, isso decepcionou um pouco por que no origins tinha momentos que não dava tempo nem pra respirar... Os minigames e o modo online (que não vou poder jogar devido ao meu ser pi-pi-pi-tchu :rolleyes: ) são bem vindos. Multiplayer para 4 jogadores, pena não suportar smartglass, senão iria ser igual ao wii-u, 5 players.

Destruido, ducktalles. Taqueopariu nesse game. Gráfico na medida certa para um remake de um game de 8-bits. Como era de se esperar, dificuldade elevada. após uma semana da luta, consegui zerar o treco, no hard... perdi a conta de quantas vezes desliguei o computador de raiva no stagio da lua e na parte final depois do último chefe.

Castlevania, Lord of "Sheddar", Gráfico ficou impressionante no PC  :blink: , mas já tinha detonado o do xbox e infelizmente não colocaram nada de novo, vale pela curiosidade.

Strife

Estou jogando Far Cry 3. Consegui numa troca e estou pasmo com o jogo, não esperava uma qualidade dessas. Periga ser um dos melhores open world da geração, só perdendo para Red Dead Redemption. O jogo ainda tem um foco grande em stealth que eu adoro, usar a câmera para localizar os inimigos, fazer takedowns com a faca e também o uso do arco e flecha... já estou vendo que vou ficar meses nesse jogo.

Teve uma missão cujo objetivo era queimar umas fazendas de maconha e tocou Make it bun dem do Skrillex/Damien Marley. Foda demais haha.

Billy Lee Black

"Terminei" o Persona 1.

Nossa, que jogo horrível! A história te prende até perto do final. Mas já na última dungeon você não aguenta mais os combates leeentos, demorados e chatos. E foda é que acontecem o tempo todo e a dungeon é gigantesca. Aguentei foi muito até dessa merda toda.

Larguei no meio da última dungeon e finalizei no melhor estilo jogador do youtube, assistindo o final :mua:

Eu ainda to tentando entender como conseguiram fazer um jogo com jogabilidade tão chata assim, afe maria. Nesse nem a história bacaninha conseguiu sustentar...

Agora vou dar um tempo pra criar coragem pra tentar os dois Persona 2.

night

Terminei Metal Gear Rising: Revengeance.

Acho que foi o jogo mais curto da história dos videogames, pelo menos pra mim. Levei pouco mais de 7 horas pra terminar no nível de dificuldade normal. Por ser tão curto, talvez seja o que o mantenha frenético do inicio ao fim, parece um filme de conspiração. :p

Praticamente tudo é impecável, menos a câmera... :( É muito fácil você se irritar com ela e tomar pancada a toa ou por a perder algum momento stealth (sim, existe).

E por mais que falem que o Raiden é uma bela de uma bichona, achei ele massa pra caralho o jogo todo.

Da história (que quase pouco importa num jogo de fatie todos que você conseguir), único ponto tosco foi
Spoiler
O final boss ser um senador. :lol: Tudo bem, não é um senador qualquer, ainda assim.. achei estranho.

Baha

Ah sim, e Xenoblade tem uma dublagem com entonação e emoção MUITO melhores que Arc Rise... só que... os dubladores são... BRITÂNICOS!

Aquele sotaque é muito estranho praquela ambientação ><

Billy Lee Black

Eu achei a dublagem britânica muito legal :lol:

Baha

Oy mate, of cóasse you did! Tha monado's powa sounds amazein in British.

Billy Lee Black

Comecei o Persona 2 Innocent Sin.

É ainda mais fumado que o primeiro, porém com jogabilidade infinitamente melhor. Mas ainda não cheguei em nenhum combate pra ver de qual é.

Mas uma coisa é meio irritante nessa série: nada é explicado. O Philemon aparece do nada dando os poderes Persona pra molecada, simplesmente dizendo que existe um mal que devem combater. Mas não fala porque, quem é ele, nem porra nenhuma.

O legal é que o tom sombrio da série está aqui. Um bando de adolescentes invoca um Joker pra testar uma parada e o fdp do nada diz que vai matar todo mundo por vingança pelo que fizeram. Só que ninguém sabe o que fizeram pra ele querer se vingar. E daí, com todo mundo jurado de morte, a trama começa, com a molecada procurando uma forma de se defender dele.

Vejamos até onde aguento.

night

Quote from: Baha on Sep 03, 2013, 21:03:04
Oy mate, of cóasse you did! Tha monado's powa sounds amazein in British.
Behold the power of the Monado! (vc ainda vai acordar suando de madrugada com essa frase)

P.S: Pessoalmente eu também curti a dublagem britânica. Inclusive tenho maior facilidade em entender inglês britânico que americano... :huh:

Baha

QuoteBehold tha powa of tha Monado!
Fixed.

E como éééé? O moleque vai conseguir usar a monado?

http://www.youtube.com/watch?v=kdhhQhqi_AE