Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 19 Guests are viewing this topic.

Joe Musashy

Quote from: Billy Lee Black on Jan 21, 2014, 11:34:28
E quando você tem as specs mínimas, mas o super configurador automático de que você fala, coloca configs altas demais? Tipo, o jogo roda, mas roda engasgando. Ou seja, o super configurador automático falhou em determinar a melhor config pro meu pc.


Isso quando não é o contrário. Fallout: New Vegas coloca como LOW em todas as minhas configurações, mas rodo em ULTRA sem qualquer problema.


Não discuto com socialista/comunista.

Dedu

Eu tb não faço ideia como vocês conseguem ter tanto problema jogando no PC. Muito raramente tenho problemas com as coisas, a ultima vez que atualizei drivers foi quando formatei o PC a uns 6 meses atrás.

Tirando que configurar jogo acredito que seja uma vantagem e leva sei la, 5 minutos no máximo (uma unica vez por jogo também)? Você ainda tem a opção de deixar no balanço fluidez/qualidade que prefere ao contrario de consoles que mesmo no salto de geração ainda tão entregando jogos sub-30fps, o que não é uma reclamação Master Race já que rodar em um frame-rate melhor é um plus enorme pra jogabilidade em praticamente todos os estilos de jogo.

Strife

Depois de ter terminado Dishonored (um dos melhores da geração fácil), comecei o Bioshock Infinite que ficou disponível na PSN+. Quero ver se é tudo isso, o começo já me deixou bem interessado, diferente do Bioshock 2 que não tive a menor vontade de jogar (e olha que adorei o primeiro).

Alternando com o indie Brothers: A Tale of Two Sons que ficou disponível hj tb, para não ter overdose de FPS :P

Billy Lee Black

Seguindo no Arkham City.
 
Tem coisa que me deixa fulo com herói de quadrinhos.
 
Spoiler

Passei da parte em que o Coringa engana o Batman e captura ele.
 
Tipo, o Batman se fodeu escrotamente e viveu o diabo pra parar o Coringa no Arkham Asylum, daí ele volta e faz o Batman de palhaço de novo. Tudo porque o herói não eliminou o vilão quando deveria.
 
Tudo bem que isso faz sentido na hora de manter o propósito do herói, afinal, sem os vilões, não há herói. Mas é muito idiota o Batman sempre se foder pra pegar os bandidos, só pra eles fugirem em um tempo e foderem com tudo de novo.
 
Chega uma hora que essa fórmula cansa. Você começa e enxergar o grande herói como um grande imbecil e burro.

Strife

Terminei Brothers: A Tale of Two Sons. Achei genial, o melhor indie que joguei desde Journey. Fica inesperadamente sombrio nas partes finais e nunca deixa de surpreender com passagens fantásticas. Imperdível para quem é fã de ICO ou curte uma experiência diferenciada. O único defeito é ser curto demais (fiquei a madrugada toda jogando sem perceber e terminei, deve ter sido umas 3h), podia ter o dobro de tamanho e ainda assim não cansaria. Por essa razão recomendo pegar fortemente agora pela PSN+, quem for assinante.

night

Baixei ontem esse Brothers mas ainda não joguei. Só por citar Journey me fez querer jogar.  ^_^

Joguei algumas horinhas também do Bioshock Infinite, eu definitivamente não gosto de FPS. Peguei o Battlefield 3 pela PS+ também mas larguei pelo que entendi, pouco antes do final. Bioshock me interessou só pelo fato de não ser um jogo de "guerra tradicional". Achei a ambientação fantástica e o esquema de Vigores bem... diferente. Vamos ver até onde consigo seguir.

Strife

Brothers vale muito a pena. Pena ser curto, mas é fácil um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos. Me surpreendeu mesmo.

E eu gosto de FPS, mas tem que ser diferenciado. Call of Duty e Battlefields da vida me entediam. Já jogos como Far Cry 3, The Darkness, Mirror's Edge, Dishonored, Rage, o primeiro Bioshock e esse Bioshock Infinite têm mais a oferecer para o meu gosto.

Gynoug

Um Ad rapidinho... vi o preço e achei em conta, para o pessoal que usa estes controles genéricos no PC e fica chorando.

Controle Com Fio para Xbox 360 - R$ 89,00

*Nunca comprei nesta tal ricardo ai.

Joe Musashy

Quote from: Gynoug on Jan 24, 2014, 12:55:34
Um Ad rapidinho... vi o preço e achei em conta, para o pessoal que usa estes controles genéricos no PC e fica chorando.

Senti uma indireta pra mim.

Eu só não pego agora porque a grana apertou. IPVA é uma puta de cu sujo.


Não discuto com socialista/comunista.

Gynoug

Nem pensei em você (uiiiii)... apenas vi reclamações gerais no forum sobre o uso de controles no PC.

:)

Billy Lee Black

Joguei mais um cado do Dragon's Crown.
 
Ainda acho as fases muito curtas e a parte de Role Play desnecessária. Mas o jogo tá divertido.

Strife

Terminei Bioshock Infinite.

Bom jogo mas, como eu suspeitava, longe de ser a última coca-cola do deserto que tavam falando por aí. O começo e as partes finais são muito boas, mas tem muuuita encheção de linguiça no meio, coisa que pouco avança a história. Até a ambientação cansa um pouco, começa inspirada mas não segura durante toda a duração do jogo. O próprio final mindfuck depende muito de conceitos abstratos que por si só não fazem muito sentido, o jogador simplesmente tem que aceitar que tudo aquilo existe "porque sim" para que o final funcione. As mecânicas de tiro e Plasm-- digo, Vigors funcionam bem e há partes desafiadoras aqui e ali, mas no geral ainda acho o primeiro Bioshock superior em tudo.

Joe Musashy

Agora que resolvi dar uma chance ao Batman: Arkham Asylum, posso dizer que os awards dados foram merecidos.

A narrativa impressiona, os personagens principais são muito bem desenvolvidos e a ambientação é fantástica. Os vilões são um espetáculo à parte, sendo fiéis à HQ: Coringa psicótico, instável e violento; Harley Quinn arrogante, sarcástica e infantilizada; Croc gigantesco, assustador e quase irracional; Riddler irônico e egomaníaco; Ivy sensual e obcecada; Scarecrow intimidador e prepotente; Bane extremamente centrado quando - nos poucos segundos - são, mas homicida quando afetado pela droga. Não preciso dizer que o Batman sendo progressivamente marcado pelas batalhas foi um detalhe, mas que fez uma enorme diferença. Outra coisa que fez a adrenalina disparar no sangue foi a entrada em Croc's Lair. Só de pensar que aquele bicho monstruoso estava ali já me deixava tenso.

Claro que há o downside: os minions são genéricos e repetitivos, os personagens secundários são pouquíssimo explorados, a física é um pouco esquisita, a logística da batcave (porra, se eu passei pra pegar equipamento, por que eu não pego logo tudo que eu puder carregar sem prejuízo em movimentação?! Entendo que mudaria a linearidade do jogo, mas isso me incomodou um pouco), além de outras coisitas que poderiam melhorar - como a possibilidade de utilizar os ganchos para ficar pendurado, aplicar o gel explosivo enquanto preso ao line launcher...

Gostei tanto que estou pensando em emendar com o Arkham City. Ainda não o acho um TOP 10 meu, mas é o melhor jogo de super-herói que já vi.


Não discuto com socialista/comunista.

Gamersnake

Eu tive a mesma reação e acabei emendando o City. Com isso eu senti que acabou ficando um pouco cansativo (no final das contas foram 50 horas seguidas de Batman, juntando os dois jogos). Sugiro você jogar alguma outra coisinha menor antes de partir pro City, só pra não ficar aquela sensação de overdose e o jogo ficar cansativo.

Billy Lee Black

O Arkham Asylum é realmente muito foda.

E, apesar de alguns detalhes, também to curtindo o Arkham City.

E isso do Batman ficar estrupiado com o passar dos combates eu achei muito foda também.