Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 34 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

QuoteSim, é exatamente esse!

Tipo, a jogabilidade é meio tosca nos combates com sabre de luz, mas, até agora, é o melhor action game de Jedis que eu já joguei.

Muito legal tu pegar os carinhas pelo pescoço só com o poder da força e atirá-los penhasco abaixo

Viciei muito nesse jogo, assim como na sequencia. Alias, acho que joguei praticamente tudo que existe/existiu de Star Wars desde Nintendinho ateh PC ou PS2. Acho que mais que esse jogo, eu aponto soh os 2 Knights of the Old Republic, que eu considero obras primas no genero.

Sobre os duelos com sabres de luz, tenta jogar no Hard Billy. As lutas ficam bem mais interessantes. A AI eh mais avancada, eles bloqueiam mais teus golpes, disputam mais na forca (forssa, to sem o cedilha tb) e se torna mais "filme" mesmo.

QuoteA versão que peguei vem em 5 discos e dá 2,72 GB. Tem a versão num único DVD, porém é a versão Européia e Japonesa, e pelo que eu tinha lido, os corpos foram substituidos por aqueles bonecos dummies.

Saco, 5 cd's sao de trincar os ovos. Mas mesmo assim, acho que vou dar uma olhada no Blackcats e ver se acho ele pra baixar. Valeu Gynoug!!! =D

Gynoug

Eu peguei de tracker aberto mesmo...

Tentei procurar a versão Carnage, que saiu para o X360... mas to achando que é boato a saida de uma versão para PC.

:mrgreen:

Dark

Jogando Test Drive Unlimited.
Tinha pego a um tempo atrás e tinha começado o jogo com o Brera...
Não conseguia fazer uma curva huiahuiahua

Passou-se um tempo e comecei de novo com o Mustang, bem mais fácil de jogar. Já estou com o 350Z da Pro Team, em busca dos Porsches e Ferraris :mrgreen:

Curti o jogo, bem interessante, porém muito fácil...
Initium et finis

Danny Zuco

Quote from: 'Dark' post='13854' date='Oct 29 2007, 03:14 AM'Jogando Test Drive Unlimited.

Passou-se um tempo e comecei de novo com o Mustang, bem mais fácil de jogar. Já estou com o 350Z da Pro Team, em busca dos Porsches e Ferraris :mrgreen:

Gostei muito do TDU tambem Dark. Problema que como a maioria dos jogos que comecei esse ano, eu larguei na metade.

*Nota Mental: Voltar a jogar Test Drive e Odin Sphere.

Sobre Guitar Hero 3

Retiro tudo que disse sobre a dificuldade. É desumana perto do final.
Existem algumas musicas no hard que disparado são muito mais fodas que qquer outra nos antecessores no Expert. Musicas como Knights of Cydonia, Rainning Blood do Slayer, The Number of the Beast ou One do Metallica são de arrancar os cabelos. E nem estrela salva...

Bom, acho que esse vai ser o jogo que eu vou ficar jogando só Even Flow e Welcome to the Jungle pro resto da vida....

Gynoug

Quote from: 'Dark' post='13854' date='Oct 29 2007, 12:14 AM'Jogando Test Drive Unlimited.

Eu ia baixar TDU também, mas como o Flatout 2 era menor em tamanho, peguei este.

Vale a pena mesmo o TDU? Qual a configuração ai e rodou bem?

Spellbinder

Achei um vídeo de Through Fire and Flames no GHIII. Posso presumir que os dois que estão jogando são fodas (principalmente o da direita)?

http://www.youtube.com/watch?v=ThGwxvoMJRY

Danny Zuco

Detalhe que eles estao jogando no Hard. Esse não é o Expert dessa música.

Santo

Estou jogando (pelo menos tentando) NFS Carbon, mas pqp que jogo mais travado no Vista!  Mas mesmo assim o visual é muito bonito. Até agora só joguei as missões de fugir da polícia, muito legal.

Seifer Almasy

15 minutos de Super Mario Galaxy e ja posso dizer que é o melhor jogo que ja joguei em toda a minha vida!

ainda bem que desisti de pegar o 360... \o/

Gynoug

Quote from: 'Seifer Almasy®' post='14941' date='Dec 27 2007, 05:14 PM'15 minutos de Super Mario Galaxy e ja posso dizer que é o melhor jogo que ja joguei em toda a minha vida!

ainda bem que desisti de pegar o 360... \o/
Ok, só não esquece... não fala nada que não deveria. Um dia vou jogar isto.

:punish:

Billy Lee Black

Eu to rejogando o FFX.

E apesar das cenas ridículas que rolam no jogo, devo admitir que é bem divertido mesmo de jogar. Se brincar eu estou me divertindo mais agora do que da primeira vez que joguei.

Dark

Jogando Persona 3.

Até então o plot do jogo é demais... embora to meio perdido ainda na história de personas.

Achei legal, mas aparentemente é mais um jogo que você vê a história do que joga.
Initium et finis

Danny Zuco

Depois que comprei a guitarra, estou re-aprendendo a jogar Guitar Hero. Incrível como músicas que vc domina facilmente no Expert jogando no controle, na guitarra (pelo menos de início) se tornam complicadas e difíceis no médio.

Mas é bom, isso traz de volta a mesma graça q GH tinha qdo comecei a jogar ele...

Zero Cool

Quote from: 'Danny Zuco' post='15006' date='Jan 3 2008, 04:26 AM'Depois que comprei a guitarra, estou re-aprendendo a jogar Guitar Hero. Incrível como músicas que vc domina facilmente no Expert jogando no controle, na guitarra (pelo menos de início) se tornam complicadas e difíceis no médio.

Mas é bom, isso traz de volta a mesma graça q GH tinha qdo comecei a jogar ele...

1+ :punish:

Santo

Passei em uma loja de games aqui em BH e perguntei por quanto sairia o Wii... R$ 1.400 destravado, issso quando tiver.

Assim fica difícil jogar Mario Galaxy.