Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

King

Acho que já faz uns 4 anos que ele tá morando lá. Ele conseguiu uma bolsa pra fazer mestrado por lá e tá com 2 empregos. Ele fica me fazendo inveja das maravilhas de lá, principalmente sobre o transporte público e o nível de honestidade das pessoas... :(

Billy Lee Black

Joguei umas partidas com o kingo ontem no hearthstone. Foi bem equilibrado. O maldito já tem várias criaturas fortes  :angry:

King

Vc tem carta lendária no deck e tá vindo chorar da minha meia dúzia de cartas raras... :lol:

Billy Lee Black

Cara, eu tenho uma carta lendária, apenas. E carta lendária não vence uma partida. O que vence são justamente as criaturas fortes mais baratas que você tem :p

Eu vou ter que desencantar algumas cartas pra fazer aquele Goblin maldito e aquele Dragão Azul. Essas cartas são MUITO boas!

Billy Lee Black

A patroa viciou no Hearthstone! Criei um monstro  :o

Billy Lee Black

Resolvi retomar o Risen 2.

Putz, mas tá dando não. O jogo tá tedioso demais. Eles dificultaram MUITO o sistema de evolução. Dinheiro no jogo é completamente escasso e pra evoluir qualquer skill você precisa de muito gold! E o foda é que você precisa de gold pra comprar equipamento e também fazer algumas quests.

Resultado: o protagonista continua muito fraco, mesmo depois de horas de gameplay. Com isso os combates chegam a ser ridículos de tão difíceis e tediosos. Você tem que dar trocentas espadadas pra matar um inimigo, enquanto eles te matam em dois ou três golpes.

Assim ficou chato demais. Fora que o mapa é muito grande e tem muito NPC pra conversar. E os diálogos são muito tediosos também, pqp.

Acho que já chega disso.

Billy Lee Black

Terminei todo o modo história do Batalha do Santuário.

Ainda tem as missões pra fazer, mas não sei se terei saco, porque é tudo mais do mesmo.

Esse jogo é muito bom, mas é uma pena que a repetitividade meio que acaba com o replay value...

Baha

Peguei um tempinho atrás pra relembrar e esse FDS terminei Secret of Mana.

Jogando hoje em dia percebi alguns problemas que na época não percebi / não me incomodaram, como o modo como funciona a movimentação de câmera e o fato de que os efeitos sonoros "comem" pedaços das músicas.

Mas o gameplay em sí continuou tão agradável quanto eu me lembrava. Evoluir as armas, enfrentar os chefes e explorar aquele mundo tão maravilhoso e mágico, sem contar algumas pérolas entre a trilha sonora. Mas a melhor lembrança não deu pra recriar, que era jogar em multiplayer.

Eu não lembrava o quanto o final do jogo era depressivo...

Billy Lee Black

Secret of Mana é lindo! Eu gosto demais dessa série.

Mas como era o final. Agora fiquei curioso e não me lembro.

E rejogue o Seiken Densetsu 3 tb, Baha, que é bom pakas.

Mas o melhor ainda é o Legend of Mana do PSX.

Baha

Basicamente começa a dar merda atrás de merda. O jogo inteiro foi bem leve e otimista, e justo na reta final morrem a Mana Tree, o namorado da menina (que durante o jogo inteiro era objetivo dela resgatar ele), você tem que matar seu dragão e no final ainda morre o sprite.

O Seiken Densetsu 3 eu joguei poucos anos atrás e acho que vou dar um tempinho antes de rejogar. Eu joguei até enjoar fazendo as diversas combinações de personagem pra ver as variações na história.

E não tive estômago pro Legend of Mana.

Billy Lee Black

Troquei o lixo bugado do War in The North pelo Prince of Persia.

Tudo bem que é um jogo antigo já, mas pqp, que gráficos medonhos! Acho que é o Cel Shading mais feio que já vi.

E o jogo está legal, com algumas observações:

- To perdidaço na história. E tá tudo muito forçado. Do nada o protagonista resolve ajudar a Elika, fora que não ficou claro ainda porque o pai dela libertou o capiroto lá;
- Os diálogos do prince com a Elika são bem legais;
- Os controles são bem bacanas. Porém a merda acontece no combate: muito confuso. Fora que o Prince se move como uma lesma nos combates, diferente da agilidade e velocidade que ele tinha no Sands of Time. Achei meio furada essa mecânia;
- Backtracking: aqui chega a ser exagerado. O mesmo caminho que você acabou de percorrer pra chegar a um Fertile Ground, você precisa percorrer ele todo novo pra catar as Light Seeds quando elas aparecem. Isso acho que é o que mais me encheu o saco até agora.

Prowler

Minha fascinação por ARPG só cresce. Continuo firme em forte no Diablo 3: Reaper of Souls (primeira expansão) grinding como se não tivesse amanhã hahahaha.

Aí recebi um email do Steam: A game on your wishlist is on sale. FODEU! O jogo é Torchlight 2 ($6.79), MUITO PARECIDO com a série Diablo. Isso me fez lembrar de Path of Exile (free to play) que é mais parecido ainda.

Agora não sei qual jogar. Vocês tem alguma recomendação?

Billy Lee Black

Caracas, eu não sabia desse Path of Exile! Como assim free? Nada é monetizado no jogo? Me pareceu bem legal.

Prowler

Totalmente free.

A única coisa monetizada são itens cosméticos, que você usa para mudar efeitos de armas, magias, pets, etc... Só.

Billy Lee Black

Hmm, eu tava lendo sobre esse jogo. Nos reviews, parece que ele é bem enjoativo e bem difícil. Parece que ele exagera mesmo no foco em grinding. Não sei se eu teria saco...