Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 35 Guests are viewing this topic.

Baha

Gamersnake

Baha

A única coisa bizarra do cave of trials é que quebrou um pouco a atmosfera por causa dos bosses super simpáticos. Praticamente só faltava eles te convidarem pra tomar um chá antes da luta.

Baha

E aliás, Snake, tem alguma precaução extra especial pra conseguir no Universe?

Gamersnake

Você provavelmente não tentaria a luta antes de ter o grupo todo em nível 255 e com acessórios fodões (Pallas Athena, Tri Ace, etc). Ou usando o método roubado apelativo ridículo que te deixa basicamente invencível e que eu só vou mencionar se você fizer mesmo questão.

Billy Lee Black

Snake, você não pegou esses problemas de disconnect do Guild Wars 2 não?

Baha

Seria esse o Blood Armor + Weird Slayer trick?  :lol:

Gamersnake

Sim, Baha. Infelizmente, tira a graça das lutas. :P

Opa, desculpa Billy, achei que tinha te respondido. Eu mal loguei no GW2 na última semana, mas minha namorada jogou pra fazer dailies 3 ou 4 dias e não reclamou de nada não. Sei que já teve um caso no passado em que tiveram disconnects devido a um puta DDoS, mas não vi comentários recentes no Reddit sobre isso.

Billy Lee Black

Quote from: Gamersnake on Aug 06, 2014, 10:58:16Sim, Baha. Infelizmente, tira a graça das lutas. :P Opa, desculpa Billy, achei que tinha te respondido. Eu mal loguei no GW2 na última semana, mas minha namorada jogou pra fazer dailies 3 ou 4 dias e não reclamou de nada não. Sei que já teve um caso no passado em que tiveram disconnects devido a um puta DDoS, mas não vi comentários recentes no Reddit sobre isso.

No forum do site oficial tem um tópico que já tá com 7 páginas de reclamação sobre isso. Eu tive que entrar como Guest em outro servidor pra conseguir jogar =/

SunStar

Quote from: Baha on Aug 06, 2014, 08:40:54
alguma precaução extra especial pra conseguir no Universe?

A única recomendação que eu daria é tomar cuidado com skills que precisam de um certa distância para serem ativadas. Acho que você já deve ter tido o problema de se personagem ficar tentando entrar na posição pra ativar a skill e ficar totalmente exposto pra golpes...

Contra a Iselia Queen eu sempre usava o angel armband com attack vial, não acho que vale a pena ficar usando skill contra ela. Caso for usar blood armor, há um certo cuidado que tem que ser tomado já que na animação da morte da Iselia há a possibilidade de petrificação dos personagens...

Quando eu terminei na universe apenas peguei dois personagens (Ashton e Leon).

Baha

Ah, mas eu nem vou tentar na universe, já vou ficar feliz em terminar no normal.

Billy Lee Black

Ontem joguei mais um pouco do Guild Wars 2.

Caralho, impressionante como esse jogo é divertido! Eu e um brother pegamos uma quest de invadir um forte inimigo. Após invadí-lo, surgiu uma quest de proteger o forte tomado. Após isso, abriu um portal e entramos. Fomos parar numa espécie de dungeon foda pra caralho! Tinha armadilha pra todo lado! Cada hora um morria.

Avançamos até certo ponto, quando o fdp resolveu avançar sozinho e morreu lá na frente. Fui tentar chegar nele pra ressucitá-lo e morri :mua:

Definitivamente o melhor MMO que já joguei.

Baha

Aliás, acontece uma coisa muito errada no Star Ocean 2: Seu grupo não vai preso.

night

Continuo firme no FFX HD Remaster. Cheguei na parte final com 45 horas de jogo, mas atualmente estou com 76 horas em busca da platina e porra, acho que vou passar de 140 horas pra fazer tudo.

Omega Weapon

Consegui as armas celestiais de todos, menos do Tidus e do Wakka, que são as mais irritantes por sinal pela corrida de chocobo de 0 segundos e a merda do Blitzball. Mas a que mais deve e está me tomando mais tempo é a de capturar 10 de cada monstro existente em toda Spira. +_+

E provavelmente um dos trofeus mais ridículos de conseguir. Mas valeu a pena pra montar a arma celestial da Lulu, tirando já cerca de 60 mil hp em cada turno com doublecast + ultima ou flare. :mrgreen:

Dedu

Esse lance de desviar dos raios pra pegar a arma da Lulu é uma das coisas mais chatas que já colocaram em jogos da história. PQP, coragem :mrgreen: