Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 21 Guests are viewing this topic.

Dedu

Mas você tem investido na Arena Billy? O único jeito de farmar eficiente sem pagar nesse jogo é jogando Arena. Tirei até screenshot de um cara outro dia pra mostrar pra uns amigos como da pra acumular gold se dominar a Arena. Da uma olhada.

Lembrando que não da pra comprar Gold, então o cara sem duvida nenhuma ganhou tudo isso :mrgreen:

Eu não gastaria um tostão em booster, só jogaria Arena se fosse você. No começo você vai apanhar, mas quando for pegando o jeito de montar decks eficientes a partir de 5/6 vitórias é quase sempre garantido o investimento do gold alem de ganhar um pack e as vezes cartas. Nesse ponto acho que não seria má ideia você ir contra sua filosofia e ler uns guias também.

Billy Lee Black

Pois é, Dedu, joguei Arena algumas vezes, mas não tive muita paciência. E se eu tiver que ficar lendo guias pra farmar gold, é melhor parar de jogar, porque isso tira toda a graça do jogo, IMO.

Mas vou dar outra chance pra arena. Quem sabe fique menos maçante alternar o modo normal com a arena.

Quote from: King on Sep 15, 2014, 16:20:06Vc sabe que pode trocar 1 missão por dia, né? Só clicar no X vermelho. Eu não pego missão de vencer 5 com uma classe que eu não jogo nem fu.

Então clicando no X ele troca mesmo as missões? Achava que você simplesmente perdia um slot de missão, lol.

Valeu pela dica =D

Billy Lee Black

Sigo no Guild Wars 2.

Meus primos compraram o jogo e viciaram também, hahaha. Tá muito legal jogar em grupo! Estamos usando o Curse pro chat de voz e funciona perfeitamente! Gostei muito do programa!

Prowler

Não tenho jogado muito Guild Wars 2, joguei sexta-feira umas 2-3 horas e parei.

Diablo 3 continua consumindo minha alma vida... :P

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Sep 16, 2014, 10:49:02Não tenho jogado muito Guild Wars 2, joguei sexta-feira umas 2-3 horas e parei. Diablo 3 continua consumindo minha alma vida... :P

Vocês não enjoam de ficarem refazendo a mesma campanha inúmeras vezes?

Prowler

Desde o patch 2.0 que não jogo campanha. Foi introduzido um modo chamado Adventure Mode que é o mundo aberto, você pode se teleportar pra qualquer waypoint livremente e não precisa ficar fazendo/cumprindo quests. Há algumas coisas para se fazer:
- Bounties: são 5 tasks em cada ato. Ao completar você ganha uma bag de itens com itens únicos exclusivos;
- Rifts: ao completar as bounties você ganha keys para abrir rifts, onde vai matando até o Rift Guardian aparecer. Ele dropa blood shards usados para dar gamble. Nos rifts também é a maior fonte de itens, já que o drop rate de uniques/sets é o dobro do que é fora deles.

No patch 2.1 (pouco menos de 1 mês) foi introduzido os Greater Rifts, que é essencialmente um rift comum rankeado e com um time trial. Se você conseguir liberar o Rift Guardian e matá-lo antes do tempo acabar você consegue umas gemas únicas (fodas) e pode dar upgrade nelas ou na sua chave de rift para tentar uma dificuldade maior (e com mais benefícios no final). Isso tudo com leaderboards e ranking pessoal, x2, x3 e x4.

Quanto maior o rank do Greater Rift MUITO mais difícil fica. Para você ter uma idéia eu não consigo passar do 30 sozinho, sendo 43 o máximo que chegaram. Em 4 players o top é o ranking 50.

http://us.battle.net/d3/en/rankings/

A nova equipe de desenvolvimento, apesar de ainda lenta em fazer muitas coisas simples, melhorou e continua melhorando absurdamente o fiasco que foi o vanilla.

Billy Lee Black

Tudo que você descreveu me pareceu o mesmo que falei: fazer a mesma coisa repetidas vezes. Larga isso e bora pro GW2  :mrgreen:

Baha

Billy se tornou o novo discípulo do snake a evangelizar as pessoas para o GW2

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Sep 16, 2014, 14:42:09Billy se tornou o novo discípulo do snake a evangelizar as pessoas para o GW2

Tipo isso  :lol:

Mas brincadeiras à parte, Diablo é viciante mesmo. Perdi as contas de quantas vezes zerei o Diablo 1 e 2. O 3 eu joguei pouco no PS3 e sinceramente não sei do que nego reclama nele. Achei todo o sistema dele MUITO melhor que o dos antecessores. Mas ainda não tive tempo de investir em uma campanha sólo nele.

Baha

QuoteO 3 eu joguei pouco no PS3 e sinceramente não sei do que nego reclama nele.
É por isso que você não sabe o que nego reclama nele. A versão definitiva de Diablo 3 é a de consoles. :P

Prowler

É porque para consoles já saiu no patch 2.0, que melhorou absurdamente o que era o failure do vanilla. :P

SunStar

Billy Lee Black

Quote from: Dedu on Sep 15, 2014, 17:39:23Mas você tem investido na Arena Billy? O único jeito de farmar eficiente sem pagar nesse jogo é jogando Arena.

Resolvi jogar a arena hoje.

Foi um desastre! Ganhei duas partidas só. Dei muito azar nas cartas que vieram pra seleção.
De qualquer forma, valeu a pena! Mesmo com apenas duas vitórias, ganhei 40 de gold de volta. Ou seja, gastei só 110 na arena,

Sem contar que foi divertido. Acho que alternarei algora entre as partidas normais e a arena.

Dedu

Arena é legal porque tanto você como todo mundo são forçados a sair da zona de conforto e montar uns decks diferentes. A variedade de jogo é bem maior que jogando com deck construído. Com 2 duas vitórias já sai quase como se fosse comprar um pack, quando for conseguindo mais q isso já acaba ficando mais barato. Se chegar num nível onde você consegue ganhar mais que 6 ai você pode simplesmente fazer uma arena em seguida da outra :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: Dedu on Sep 16, 2014, 23:49:07Arena é legal porque tanto você como todo mundo são forçados a sair da zona de conforto e montar uns decks diferentes. A variedade de jogo é bem maior que jogando com deck construído.

Exatamente! Ali eu vi gente usando estratégias e combos que nunca tinha visto no modo normal! Serviu até pra eu aprender a usar algumas cartas que tenho e nunca usei  :mrgreen: