Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 14 Guests are viewing this topic.

Seifer Almasy

Querem reinventar a roda, tem muita gente falando que jogar Diablo 3 no console é melhor que no PC...

Ai eu digo, mas nem a pau juvenal... certos tipos de jogos é MUITO, mas MUITO melhor jogar no PC, isso inclui FPS por exemplo

Billy Lee Black

Lamento, Seifer, mas devo discordar nessa.

Joguei o Diablo do PS3 e ficou muito mais agradável jogar no joystick, ainda mais com o lance da esquiva.

Baha

Diablo 3 de ps3 é muito melhor que o de pc, principalmente multi player

King

Cara, depois que eu joguei um MMO no joystick, te digo que dá pra jogar qualquer tipo de jogo com um. :mrgreen:

Seifer Almasy

Desculpe mas não... tem jogos que pra uma experiência completa, tu precisa jogar no PC...

É igual jogar jogo de luta num controle ARCADE, tem que ser... :mrgreen:

Dedu

Eu achei a adaptação muito boa pra consoles, mas tiveram que mudar o jogo pra fazer isso. O lance da esquiva por exemplo é pelo fato de não dar alternar ataque/recua/ataque/recua bem em um controle por exemplo, e outras mecânicas não sei se conseguiram implementar com a mesma precisão do mouse, como a cluster arrow do Demon Hunter. Deixaram o jogo mais fácil também. Mas no geral eu acho uma experiencia muito satisfatória, ainda mais porque no console da pra jogar offline e com coop local, que é bacana. De resto é o mesmo jogo em ambas as plataformas e vai de gosto escolher qual é o input mais satisfatório pra qualquer um.

Lógico que quem nunca gostou de mouse e teclado até mesmo em gêneros que é bem melhor jogar neles vai preferir jogar no controle :mrgreen:

Baha

Quotemas tiveram que mudar o jogo
E boa parte do que mudaram eram coisas consideradas problemáticas na versão PC, pra aproveitar o embalo de que iam precisar de mudanças mesmo por causa da adaptação.

Dedu

É, mas até ai mudaram no PC também. PC também ficou com sistema de loot mais justo e sem Auction House, também reformularam o sistema de dificuldades, igualzinho aos consoles. A diferença mesmo é o offline e coop local no fim das contas, além das adaptações feitas pra ficar viável no controle.

Baha

Mas as melhores só chegaram no PC algum tempo depois do lançamento da versão consoles.

Dedu

É, isso é verdade.

Acho que foi malandragem da Blizzard pra enfiar todas as mudanças como features do Reaper of Souls, porque se não me engano anunciaram as mudanças junto com a expansão.

Baha

Mas PC ainda não tem o multiplayer local! Exceto se vc fizer uma Lan Party.

Prowler

Quote from: Baha on Sep 29, 2014, 10:49:08
Mas PC ainda não tem o multiplayer local! Exceto se vc fizer uma Lan Party.
Nem isso. Só é possível jogar na Bnet, não existe single player nem lan party.

O maior problema do D3 foi o antigo game director (Jay Wilson) que deu um wowify no jogo. WoW tem seus méritos, mas as franquias são completamente diferentes, o sistema de batalhas não dá pra se comparar.

Eles tentaram colocar o conceito do WoW no Diablo, e deu a merda que deu. O pior de tudo é que o JW não aceitava as críticas que vinha recebendo, e com isso a base de usuários foi diminuindo.

Felizmente a Blizzard viu o que estava acontecendo e trocou ele pelo Josh Mosqueira, deu caminhos totalmente diferentes para o jogo, deixando-o muito melhor.

Infelizmente os 2 maiores problemas estão no core do jogo, skills e itemization. Não tem como refazer isso...

Baha

QuoteNem isso. Só é possível jogar na Bnet, não existe single player nem lan party.

Ah, mas eu quis dizer só no sentido de "todo mundo levar seus pcs pra ficarem na mesma sala". Aí cada um loga via bnet.  :P

Mas sim, ridículo todo mundo estar na mesma rede e precisarem jogar por intermédio da bnet.

Prowler

Hahahahaha agora entendi. E concordo com vc, ridículo :P

night

Comecei a jogar sem compromisso algum o joguinho que veio na PS+ esse mês, Velocity 2x (no Vita, mas tem para P$4 tb). E cara, que joguinho incrível!

Posso dizer que é de longe o melhor jogo de navinha que já joguei, nunca fui muito fã do estilo, exceto pelo Star Fox que é um conceito bem diferente, e pelas poucas horas que joguei o Galaga no Nes e recentemente na versão que saiu para o PS3.

Não sei se já teve algum outro jogo nesse estilo, mas achei fantástico como misturaram navinha com plataforma em sidescrolling... A Kai Tana (protagonista do game, excelente por sinal) é o que eu estou chamando de garota Sonic dos jogos de navinha. Tudo tem um ritmo bem gostoso de jogar, meio frenético.

http://www.youtube.com/watch?v=TbS3NTFcVRw

Tem áreas que você vai jogando na navinha, o de costume... matando aliens, destruindo coisas, resgatando sobreviventes e coletando powerups... Então você precisa entrar em uma espécie de hangar e sem perder o ritmo vc não controla mais a nave, e sim a própria Kai Tana em sidescolling, correndo, teleportando, destruindo coisas e acionando switches para liberar o caminho da nave.

O jogo é todo em 2D... E poderia ser um joguinho feito em HTML5 com Javascript rodando no navegador, mas é muito bonito.

Mas a trilha sonora... puta que me pariu. No geral é um trance muito bom, no melhor estilo de Armin Van Buuren, e a música faz toda a diferença, da literalmente ritmo pro jogo. Acho que é a melhor trilha sonora de música eletrônica que ouvi desde Hotline Miami. (e está disponível no Rdio e Spotify \o/)

http://www.youtube.com/watch?v=44v8Q5-yd9I