Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Po, até agora só vi o portal em Kvatch. Existem outros???

poxa, e eu setei a variável que vc falou mas ainda nao consigo tirar screenshots =/

Spellbinder

Depois que você fecha o portal em Kvatch eles começam a aparecer em tudo que é lugar. E eu achava bem fácil encontrar eles, só que eu fechava poucos. Depois você tem que fechar um por cidade pra quest principal.

Eu matei o Grey Prince depois de fazer a quest, não demorei 5 segundos usando as magias de fogo (eu pegava quase tudo de magia de fogo).

Quando eu instalar de novo vou por os MODs pra ter mais monstros e mais alguns locais no mapa. Dizem que o jogo fica realmente interessante mesmo se ficar invisível e só no summon.

Spellbinder

Meu DS chegou na quarta-feira \o/. Cartão de memória de 2bg ^^.

Joguei Warioware Touched até o fim (não é muito grande) e o jogo é muito bom. São só minigames e o jogo é muito nonsense (como a maioria das coisas da Nintendo). Ótimo passatempo.

O jogo consiste em escolher um personagem, a partir daí ele começa a contar uma história e de repente os mini-games aparecem na touch-screen e você tem poucos segundos para entender e fazer.

Também joguei Mario Kart DS. Bom, eu sou suspeito de falar de Mario Kart porque eu gostei de todos. O jogo possui 3 ou 4 personagens que abrem depois que você acaba as 4 copas em cada nível de cilindradas (como sempre, 50cc, 100cc, 150cc...). Por enquanto eu só me limitei a acabar as de 50cc. Também tem as copas com pistas antigas (não joguei ainda). Tive a oportunidade de jogar com um amigo meu na Universidade na quinta-feira (nem tinha jogando Mario Kart ainda). Muito legal.

Um jogo que eu não conhecia e fui recomendado foi Phoenix Wright. Estou jogando o Phoenix Right Trials and Tribulations. O jogo é bem demorado para passar de capítulos (só pode salvar no fim de cada um) mas é muito divertido. Você é um advogado de defesa e tem que pressionar testemunhas, demonstrar contradições nos depoimentos apresentando fatos e provas.

Estou com vários outros jogos, quando for jogando vou postando aqui. Ah, o New Super Mario Bros eu só joguei alguns mini-games, não tentei o modo normal. Zelda nem abri porque senão vou esquecer do mundo.

Danny Zuco

Gente, estou com todos meus equipes encantados.

Dois anéis, um colar, manto, botas e espada. Porém... existe alguma forma de desencatar o equipamento e recuperar a pedra? Tipo, tirar ela desse equipamento e colocar em algum outro?

Outra, onde vcs fizeram aquela quest do quadro? Já olhei um monte e não encontrei quem me dá ela...

Spellbinder

Não, acho que não tem como desencantar um item desse jeito. Pra falar a verdade eu encantei poucos equipamentos. A maioria dos equipamentos que eu usava eram da Dark Brootherhood.

A da pintura é em Cheyndinhall. O nome da quest é "A Brush with Death". Tem que pedir sobre rumores na cidade e vão falar sobre uma pessoa que sumiu e que a mulher dele está preocuopada...

Billy Lee Black

Po eu ainda nem consegui acesso pra criar itens magicos. gastei muito tempo explorando o mundo.

E a quest do quadro o spellbinder já respondeu =p

Spellbinder

Pra criar itens mágicos e magias tem que estar na Arcane University (magias tem que ser Archmage se não me engano... Se bem que depois que eu virei Archmage eu achei um equipamento pra fazer magia em outro lugar além do quarto o.O).

Danny Zuco

Tem um jeito mais facil de encantar teus equips.

Entra em um portal pra Oblivion. Limpe tudo até chegar na Sigil Stone. Antes de pegar a pedra, salve o jogo. Pegue a pedra.

Olhe no teu inventário e veja quais são os enchants que esta pedra dá. Se vc quiser encantar um equip com por exemplo, Willpower +"X" e a pedra que vc pegou da bonus de ataque ou defesa contra raio, carregue o ultimo save e pegue a pedra de novo. Repita isso até vir o que vc está procurando ou algo que te interesse.

Com isso vc monta o set do jeito que vc quer. Estou com tudo enchant e minha Magicka está com mais que o dobro do que teria se fosse custom. Além de Willpower de bonus, Feather +150, entre outros...

Spellbinder

É, um amigo meu fazia isso. Só que eu preferia usar as roupas da Dark Brotherhood porque elas afetam uns 4 ou 5 atributos (+11 se não me engano) ao mesmo tempo. Além de serem legais XD.

Dark

Algum de vcs afim de gravar Oblivion e me enviar ? :smartass:
Initium et finis

Danny Zuco

Eu tenho o Oblivion e a Expansão, o Shivering Islands em 2 DVD´s 5 Dark. Se quiser tá a caminho.

Dark

Opa, só passa a conta por MP que eu deposito o valor dos DVD's =)
Correio manda normal mesmo, sem pressa...
Initium et finis

Danny Zuco

Deixa de viadagem Dark, acabei de ver que tenho 2DVDs aqui em casa. Já estou colocando pra gravar. Amanhã se tiver teu endereço já estou mandando.

Danny Zuco

Quote from: 'Spellbinder' post='16888' date='Feb 23 2008, 05:29 PM'Depois que você fecha o portal em Kvatch eles começam a aparecer em tudo que é lugar. E eu achava bem fácil encontrar eles, só que eu fechava poucos. Depois você tem que fechar um por cidade pra quest principal.

Eu matei o Grey Prince depois de fazer a quest, não demorei 5 segundos usando as magias de fogo (eu pegava quase tudo de magia de fogo).

Quando eu instalar de novo vou por os MODs pra ter mais monstros e mais alguns locais no mapa. Dizem que o jogo fica realmente interessante mesmo se ficar invisível e só no summon.

Spell, esses mods são aqueles que dão monstros mais difíceis e lugares que não tem no jogo normal? Se for, pode me passar eles ou me dizer onde eu posso pegar?

Ok, agora as screens que eu havia ficado de postar. As screens não estão numa qualidade muito boa pra não tomar muito espaço. Mas estão aí:

Danny Zuco

Dark, DVDs gravados e esperando local pra envio. Se preferir que eu mande pelo King, manda ele vir buscar aqui que eu entrego pra ele. XD

Estranho uma coisa... há umas duas semanas atrás eu estava pedindo no forum pra que alguem mandasse o Oblivon pra mim. Hoje, pouco tempo depois, sou eu que estou mandando.... voltas que o mundo dá!

Tá, chega de filosofia de banheiro...