Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Eu ia instalar o Oscuros e o MMO (acho q eh essa a sigla). Sim, o primeiro adiciona alguns monstros, dificulta o jogo e faz algumas mudanças no tempo para avançar de nível, o segundo tem mais monstros, ingredientes e algumas coisas a mais. Eu não sei dizer onde tem porque me gravaram cds e um tá no pc, o Oscuros tenho que pegar de novo.

Agora, você tem 150 de feather e só 255 de carga (ou não tá ativado)? Eu usava magia mesmo, pra ir aumentando alteration e tinha uma magia qu dava mais 250 se não me engano (ficava com 450+). Se bem que eu vi que você só tem 51 de Strenght (eu tinha parado de por personality depois do 70. Eu era bom em Speechcraft e tinha uma magia que aumentava a simpatia com NPC's em 30, então ficar com 100 era fácil).

Acho que nunca cheguei a ter mais de 25k, eu comprava as casas (que contam como quests...). Acho que comprei todas. Essa de Anvil foi a última que eu peguei se não me engano. Ah, além de comprar a casa tem que mobiliar ela, então a grana fácil, fácil).

Eu sempre usava claymores, dão bem mais dano, além de que como eu ficava o tempo todo invisível, não precisava de escudo. Tinha um Dark Elf que tinha no máximo 265 de magika normalmente (se não me engano). O segundo que fiz era daqueles elfos que ganham magika mas são mais fracos contra ela (não me lembro o nome). No nível 1 tinha mais de 450 de magika (com itens). Nível 1 porque eu não dormia pra passar de nível, quando dormi fui até o 14 direto.

Por enquanto não vou instalar de novo, mas insisto, façam as quests da Dark Brootherhod. Os itens sãos os melhores do jogo.

Danny Zuco

Vou procurar estes mods Spell. Me interessou aquele que deixa o jogo mais dificil.

Quanto ao Feather, eu tenho aquilo normal, mais 150 de Feather do minha roupa enchant e mais uma magia que me dá mais 150 (isso pq não tenho 100 de Alteration, daí tem uma que dá 250). Isso pq eu odeio ter que ficar dropando item pra não ficar com sobrepeso.

Strenght pra mim é nulo... eu uso aquela espada exatamente por causa do Soul Trap, o dano das armas pra mim é completamente irrelevante.

Speechcraft eu tenho Voice of Rapture que também joga a simpatia dos outros lá em cima. Mas pretendo maximizar também Personality.

Das casas eu comprei uma só, o meu barraco em Waterfront... mas quero comprar todas as outras.

Darl Brotherhood envolve muito assassinato não? Com isso Infamy e Bount vai nas estrelas não vai? Eu estou com 0 de Infamy e nada de captura. Pretendo manter assim até onde for possível. Ou não tem como?

Esse Breton tem uma defesa e ataque mágico MUITO alto, e quanto a defesa física, tenho uma skill de Shield que me dá 80 de Shield, mais meu manto que da 18. Então naturalmente tenho 98 de Shield. E quase não me envolvo em batalha. Minha Gold Saint faz isso pra mim. XD
O máximo que eu faço eh Waekness to Fire e Venomous Vapor em cima de quem ela está atacando.

Spellbinder

É que depois de determinado level (se não me engano ali pelo 28+), é fácil conseguir dinheiro atráves dos inimigos mais vagabundos (ladrões com glass armor ou até mesmo daedra o.O, isso sem as expansões que eu jogava).

Sim, a Dark Brootherhood aumenta a infamy, mas se tu matar sem ninguém te ver não dá bounty (se bem que tem uma quest que é impossível). Por isso é bom já ter uma certa parte das quests da Thieves feita, pra ir pagando sua bounty sem ser preso. Eu tinhas uns 140 de Fame e 69 de Infamy. A maioria das pessoas já tinhas uns 75+ quando eu ia falar com elas, ainda mais depois de terminar a Main Quest.

Eu usava Claymores com dano de fogo. Soul Trap eu quase nunca usava, já que dá pra usar em summon. Eu não vendia nada mágico, a minha casa principal tinha dois armários muito lotados com flechas, armas, armaduras e pergaminhos. Eu também dificilmente pagava pra receber treinamento.

Danny Zuco

Duas screens do meu pocotozinho novo.... achei ele no meio do mato e o pior que ele me deixou montar de boa. Massa que ele desce a porrada em quem me ataca e não desaparece como a maioria dos cavalos. Se bem que ele NÃO É um cavalo... bem, ou é...

Aqui uma cachoeira muito rOx que eu achei. Se não tivesse montado e no meio de uma quest importante, teria descido pra dar um mergulho XD

Conforme for passando por coisas novas e interessantes, vou tirando novas screens. E Billy, entra no MSN que a gente resolve esse teu problema de screens...

Billy Lee Black

Krai, doidera esse teu unicórnio zuco!

Infelizmente eu tive que desabilitar esses matinhos aqui pq tavam deixando o jogo muito lerdo. Então minhas SS não ficaram mto boas =/

Mas aí vai:

Brincando de Jesus Cristo e andando sobre o lago em volta da cidade Imperial  :smartass:

Em frente à mansão mal assombrada que eu comprei:

Posando para uma foto no alto das montanhas :smartass:

Os status das minhas habilidades principais:

Meu profile (com o meu capacete):

Os status dos meus atributos:

Nem to usando mais cavalo. Usando a magia Pack Mule, eu fico mais rápido que o cavalo que eu tenho.

Spellbinder

Eu não tentei montar o unicórnio. Tem que ser muito bonzinho pra ele te deixar montar nele, e não dá pra atacar ninguém com ele por perto (senão ele te ataca e não deixa mais montar ele). Além de que, tem uma quest de daedra que tem que matar ele.

Danny Zuco

Ah nem, eu não vou matar meu pocotó chifrudo não... Daedra que se dane XD

Mais algumas screens aqui no decorrer do tempo:

Mais uma da série "Paisagens"

Uma da Série "Tarzan, o Rei das Selvas"

Mais uma da Série "Paisagens Noturnas sob o Céu Sangrento de um Portal de Oblivion"

Conforme for achando oportunidade, coloco mais algumas aqui.

Spellbinder

A maioria das quests de Daedra não dão itens bons. Tirando a Skelleton Key (que aumenta muito Security além de ser uma lockpick inquebrável, ou seja, arrombar não será mais problema) e a Azura Star que é uma Soul Gem que não some nunca (mas não tem o tamanho de uma Black Soul Gem). O resto é lixo, embora você tenha que entregar um desses itens para completar a Main Quest.

Billy Lee Black

Po, muito massa suas SS zuco!

E depois que eu peguei as magias de abrir locks, nunca mais usei lockpicking :smartass:

Danny Zuco

Quote from: 'Billy Lee Black' post='17082' date='Feb 29 2008, 11:55 PM'Po, muito massa suas SS zuco!

E depois que eu peguei as magias de abrir locks, nunca mais usei lockpicking :smartass:

Somos 2. Só que pra Very Hard não tem magia. Por isso aquela Lockpick que o Spell falou vale a pena. Fica num Auto-Atempt eterno.

Kra, estou tentando tirar screens conforme acho algo legal no caminho. Vou continuar jogando e ver o que mais eu acho aqui.

Spellbinder

Acho que tem sim magia pra Very Hard, acho que eu tinha pego, mas eu nunca usava, já que ficava no auto-attempt (eu tinha tanta magia que era um saco ficar procurando).

Danny Zuco

Olha Spell, até onde eu sei acho que não tem. A não ser que a gente pegue ela num local muito oculto ou secreto XD

Spellbinder

Agora que tu falou eu fui procurar. Ela pode ser feita quando você vira Archmage (se não me engano precisa de 100 na habilidade). Eu cheguei a fazer ela pra ter mesmo, mas nunca usava.

Gamersnake

Tô jogando Gun, no PS2.

Muito legal! Me surpreendeu.

O jogo é uma mistura de elementos de GTA, MGS e RE4, em um ambiente velho-oeste muito bem feito... é difícil de explicar, mas é bão. XD

Red XIII

Joguem pedras...

Continuo jogando FFXII, Ja batendo as 50 horas o jogo ta bem bom :D
Seifer sUx