Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Masoquista. :D

Zerei o Gun ontem, e PUTZ, que jogo bom. Fazia tempo que não pegava algo que me empolgava assim do começo ao fim, foi uma surpresa e tanto.

Billy Lee Black

Opa, joguei bastante de Oblivion nos últimos dias.

Consegui chegar a 100 em Heavy Armor, Destruction, Conjuration e Alteration \o/

Pqp, evoluir Block é muito foda! É uma de minhas skills principais e ainda está em 58 =(

Po Zuco, acabei matando o Unicornio pra fazer a quest da Daedra, aheuehuhe.

Achei um navio encalhado, entrei nele, mas tem uma cabine que não tem como abrir nem com lockpicking. Deve ser de alguma quest que ainda não peguei.

70 horas de jogo já e fluindo! Massa demais!

Spellbinder

É, é uma quest sim. Eu só achei o barco por causa da quest. Depois daí eu comecei a andar no fundo dos rios (nadar aumenta mais rápido athletics), além de aumentar alteration com a magia pra respirar em baixo dágua. Tem alguns baús que ficam escondidos com tesouros e alguns itens mágicos.

Billy Lee Black

Po, eu achei uns itens que tão sendo uma mão na roda!

Achei um colar que permite respirar embaixo dágua, umas luvas que me dão Detect Life e um sapato que me deixa andar sobre as águas.

Eu nem me preocupo mais em me afogar =p

Spellbinder

Heheheh. Eu tinha um colar de andar sobre a água, que parei de usar pra nadar... O bom do jogo é quem tem MUITOS itens e encantados de formas diferentes. Tem tudo que tu imagina. Foda é ter capacidade pra levar tudo ao mesmo tempo, ainda que dá pra comprar as casas.

Danny Zuco

Estou comprando as casas. Estava com 132k e agora estou com 70 XD.

Gosto mesmo de eu mesmo fazer meus enchants na Arcane, embora tenha alguns em quests que são insubstituíveis.
Faz algum tempo que não chegou perto da quest principal. Mesmo assim não estou vencendo tantas quests novas que aparecem toda hora. Quanto mais soluciono, mais encontro. Isso dá o incentivo do jogo. Não sei quantas horas de jogo eu estou Billy, mas deve estar na mesma casa que vc. Acho que entre 70~80 horas.

Ah e Billy, vc vai sonhar com unicórnios chifrando sua bunda seu sem coração!!!!!

Spellbinder

Eu tava mais ou menos com isso quando parei de jogar (se não me engano). Mas eu tava sempre sem dinheiro porque eu esquecia de ir vender os equips e ficava fazendo quests o tempo todo. Só ia atrás mesmo quando ia fazer as quests de comprar casas.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='17190' date='Mar 4 2008, 05:03 AM'Ah e Billy, vc vai sonhar com unicórnios chifrando sua bunda seu sem coração!!!!!

Auheuehuheuh, mas pior que foi sem querer. Eu aceitei a quest de pegar o chifre do unicórnio, mas fui achar ele pra tentar montar. Só que sem eu fazer nada, o fdp já veio me atacando! Dae eu tive que revidar :D

Quote from: 'Spellbinder' post='17197' date='Mar 4 2008, 03:07 PM'Eu tava mais ou menos com isso quando parei de jogar (se não me engano). Mas eu tava sempre sem dinheiro porque eu esquecia de ir vender os equips e ficava fazendo quests o tempo todo. Só ia atrás mesmo quando ia fazer as quests de comprar casas.

Nossa, eu junto itens até nao aguentar mais carregar. Se necessário, eu saio da dungeon que estiver, vou na cidade, vendo tudo e volto pra dungeon. Viciei em fazer isso desde Diablo :smartass:

Red XIII

Strife, tenho uma duvida. Jogando o FFXII cheguei em um hunt que preciso de uma chave pra acessar esse local: Barheim Passage

http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/459841/48491

Pelo que estive vendo precisa fazer alguma coisa pra conseguir essa chave mas nao encontrei na gamefaqs... sabes me dizer oq eh?

:lol:
Seifer sUx

Strife

Sim. Isso tem a ver com uma Hunt láááá no começo do jogo, a terceira, acho, que vc tem que matar um Cactoid. Quando vc completa a Hunt e fala com o petitioner (Danzo, Dario, Danrio, algo assim), naquele posto de vigia no meio do deserto, ele te diz para levar a flor do Cactoid para a mulher dele, na vila do deserto, perto do rio Nebra (South Bank Village, fica em Dalmasca Estersands). Falando com ela vc irá iniciar a sidequest do viajante doente, que no final lhe dará a Barheim Key.

SunStar

Estou jogando Megaman X8

A versão exige uma maior habilidade que a anterior, algo equiparável a versão X6 (porém com o chefes mais decentes). E graças a deus eles mantiveram o jogo sem aquelas mudanças de angulos irritantes do X7

Estou penando um pouco, especialmente nas fases não tradicionais mas já vou pegando o jeito do teclado. Por alguma razão, diferente do que acontecia no X7, o teclado está rodando tranquilamente e não esto utendo problemas co mteclas não funcionando

Gamersnake

Megaman X8 é MUITO bom, desde o X4 eu não jogava um tão bom assim na série. Realmente conseguiram redimir as atrocidades que foram X7 e Command Mission.

Red XIII

Vlw Strife, vou ver se faço hoje a noite. :lol:
Seifer sUx

Spellbinder

DS:

New Super Mario Bros: Eta jogo viciante. Realmente é ótimo, to jogando com o Luigi ultimamente (é só segurar L e R na hora de carregar o save). Não consegui pegar tudo ainda (de moedas, abrir canos e canhões). Eu ainda não virei o jogo, to indo com calma, tentando abrir tudo que posso antes. Falta abrir o mundo 4 e o 7. Tava jogando no 6 hoje.

E deve ser um saco jogar no emulador. Aquelas casas-cogumelo estão lá pra te dar o item secundário (que só cai se você usar a touch-screen). Tem algumas partes do jogo que tem que estar pequeno (com o cogumelo azul) ou com o casco. Deve ser um porre chegar até lá desse jeito.

Phoenix Wright: Tava jogando o Trials and Tribulations, mas um amigo disse que é melhor jogar em ordem (esse é o terceiro). Comecei a jogar o primeiro, Ace Attorney, e é muito bom. Tem coisas que são óbvias, mas algumas tem que pensar bem antes. Gostei do jogo ser bem diferente dos que eu vinha jogando. Nunca tinha visto um jogo de advogados.

Mario Party DS: Só tem 5 tabuleiros, passei todos. Muito bom, mas deve ser melhor no multi-player, que ainda não consegui jogar. Mini-games bem divertidos.

Osu! Tatakae! Ouendan!: Joguei só no nível médio (o difícil abre depois que você acaba o médio). Ready Steady Go! que é a última música é muito difícil no médio, demorei um tempão pra conseguir passar. Imagina como eu estou me saindo no difícil (acho que to na 3ª ou 4ª ainda). O jogo é muito bom. Me nego a pegar a versão americana, colocaram músicas muito ruins e trocaram os animadores por agentes.

Peguei Prey pra PC. Um dia quando puder eu testo.

Red XIII

Quote from: 'Spellbinder' post='17459' date='Mar 11 2008, 10:15 PM'E deve ser um saco jogar no emulador. Aquelas casas-cogumelo estão lá pra te dar o item secundário (que só cai se você usar a touch-screen). Tem algumas partes do jogo que tem que estar pequeno (com o cogumelo azul) ou com o casco. Deve ser um porre chegar até lá desse jeito.

No emu vc clica na touchscreen com o mouse q desce o item normal  :lol:
Seifer sUx