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Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

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Seifer Almasy

Independente disso, é jogão

Vou esperar pra comprar porém vou pegar no lançamento não, tem muita coisa pra jogar aqui e comprar agora é botar dinheiro no lixo

Baha

E enfim, terminei Valdis Story: Abyssal City na dificuldade GodSlayer, jogando com o Vladyn como planejado e maximizando tudo o que eu pude.

A principal diferença na dificuldade você sente no começo do jogo, quando todos os inimigos são muito fortes e já começam com todas as habilidades que no normal eles ganham à medida que escalam com o seu nível. Derrotar o primeiro chefe foi um inferno e chegar nele já foi uma tarefa que exigiu muito cuidado.

Por outro lado, depois que você abre as áreas do midgame o seu progresso ultrapassa os inimigos facilmente e lá pra frente não é muito diferente de jogar no normal. Algumas batalhas demoram mais, com chefes com maior HP, e os superbosses em especial ficam bem mais trabalhosos (foi MUITO tenso matar a Eye of Myrgato com o Vladyn e conseguir rank S nessa dificuldade), mas por acaso a Leilodin foi ridiculamente fácil, consegui rank S de primeira com os minions fazendo todo o trabalhos pesado.

Agora finalmente estou pronto para encostar o jogo e seguir adiante.

Joe Musashy

Resolvi iniciar Alice: Madness Returns. Bem a cara da EA mesmo; um port mal feito, com framerates ridículos que precisam ser manualmente mexidos em um .ini para ficar jogável, mesmo que você coloque tudo no mínimo e seja um jogo antigo e que não exige tanto. Por enquanto, tô passando raiva com a câmera, que inverte se você encolhe e não há opção para mudar isso.


Não discuto com socialista/comunista.

Seifer Almasy


SunStar

Quote from: Baha on Feb 21, 2016, 12:52:32
E enfim, terminei Valdis Story: Abyssal City na dificuldade GodSlayer, jogando com o Vladyn como planejado e maximizando tudo o que eu pude.

A principal diferença na dificuldade você sente no começo do jogo, quando todos os inimigos são muito fortes e já começam com todas as habilidades que no normal eles ganham à medida que escalam com o seu nível. Derrotar o primeiro chefe foi um inferno e chegar nele já foi uma tarefa que exigiu muito cuidado.

Por outro lado, depois que você abre as áreas do midgame o seu progresso ultrapassa os inimigos facilmente e lá pra frente não é muito diferente de jogar no normal. Algumas batalhas demoram mais, com chefes com maior HP, e os superbosses em especial ficam bem mais trabalhosos (foi MUITO tenso matar a Eye of Myrgato com o Vladyn e conseguir rank S nessa dificuldade), mas por acaso a Leilodin foi ridiculamente fácil, consegui rank S de primeira com os minions fazendo todo o trabalhos pesado.

Agora finalmente estou pronto para encostar o jogo e seguir adiante.

E o Goibniu Mode? Não vai tentar não?  :mrgreen:

Baha

QuoteE o Goibniu Mode? Não vai tentar não?  :mrgreen:

NÃO.








A julgar pela quantidade de vezes que eu precisei salvar e dar continue jogando normalmente, eu não nasci com os genes certos pra ser fisicamente capaz disso.

Billy Lee Black

Seguindo no Ni No Kuni.

O combate deu uma melhorada, mas pqp, to tendo muita dificuldade com a porra dos Pokemons. A grande maioria é fraca pra bater só com o ataque normal. Só são efetivos usando-se magia.

E a merda dos MPs nesse jogo acabam rápido e não tem uma forma de recuperar fácil. Os itens que recarregam MP são caríssimos! Aliás, tudo é caro. Impossível manter os pokemons com os equipamentos atualizados.

O Swaine acabou de entrar no grupo e é totalmente inútil! O pokemon dele não dá dano nenhum.

Até agora só os pokemons iniciais do Oliver e da Esther tem sido realmente efetivos.

Ando apanhando bastante por causa disso.

Baha

Já eu to enfurnado em SimCity 5 Cities Skylines. Devo voltar à realidade assim que estiver satisfeito com minha cidade.

Strife

Quote from: Billy Lee Black on Feb 25, 2016, 10:23:18
Seguindo no Ni No Kuni.

O combate deu uma melhorada, mas pqp, to tendo muita dificuldade com a porra dos Pokemons. A grande maioria é fraca pra bater só com o ataque normal. Só são efetivos usando-se magia.

E a merda dos MPs nesse jogo acabam rápido e não tem uma forma de recuperar fácil. Os itens que recarregam MP são caríssimos! Aliás, tudo é caro. Impossível manter os pokemons com os equipamentos atualizados.

O Swaine acabou de entrar no grupo e é totalmente inútil! O pokemon dele não dá dano nenhum.

Até agora só os pokemons iniciais do Oliver e da Esther tem sido realmente efetivos.

Ando apanhando bastante por causa disso.

No começo poucos Pokemons são úteis, faz tempo q joguei mas vc poderia dar uma pesquisada em quais capturar na área em que está, pode ajudar bastante. O lance é saber evoluir, lute com eles até chegar no ponto de evolução com skills certas, no próprio compendium que existe no jogo tem as rotas de evolução e descrição das formas (sério, esse compendium in-game é excelente, mal precisa de FAQ).

Cada Pokemon tem sua utilidade tb, nem todos são de ataque ou cura. Se não me engano o Pokemon inicial do Swaine é um tank, isto é, o forte dele é atrair a atenção dos inimigos pois tem HP e defesa alta enquanto vc ataca com os outros.

Sobre MP, em lutas normais eu recomendo deixar a AI dos outros personagens sempre no "não consuma MP", pois eles não sabem dosar. Troque vc mesmo entre os personagens/pokemons na hora de precisar usar magia. A AI infelizmente é um problema nesse jogo mesmo, mas com estratégia e Pokemons melhores as coisas vão se resolvendo.


Strife

Lembrei que tem um tigre nas redondezas daquela cidade no deserto, é bastante útil como atacante físico além do pokemon inicial do Oliver. Só cuidado que a fraqueza ele é a defesa baixa, costumava reveza-lo com algum tank (atacava atacava atacava como tigre e mudava pro tank logo após, por ex).

Billy Lee Black

Po, não consegui capturar esse tigre.

Aliás, é um saco esse sistema de captura do jogo. Totalmente aleatório e arbitrário. Às vezes vc já aparece a opção de capturar o bicho já no primeiro combate, e outras vezes, nunca aparece.

Tem algum macete pra fazer o bicho ser capturado?

Baha

Strife, quando você jogou EarthBound, o scrolling não-suave da tela te incomodou? Se sim, como você resolveu? Se não teve problemas com isso, qual emulador você usou?

Strife

Billy, não lembro de problemas em capturar. O jogo já explicou como faz? Tente fazer algumas sidequests, aqueles stamps lá tem um que aumenta suas chances de capturar monstros.

Baha, não tive nenhum problema com isso em EarthBound, mas eu joguei ele no celular usando o emulador Snes9x EX+ (Android).

Baha

Eu estou jogando no Snes9x de PC e isso está me irritando. Acho que consigo me acostumar, mas se eu pudesse resolver seria melhor. Eu estava em dúvida se o problema era da ROM ou da combinação específica ROM+Emulador. Do emulador por si só não parece ser porque outros jogos (como Megaman X) scrollam certinho, de maneira totalmente suave. E não é problema de lentidão na emulação pois o emulador sempre aponta estar rodando a 60fps.