Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Imaginei que fosse algo assim.

Passei do mundo 6. Um amigo meu acabou entregando um jeito de abrir umas fases extras, mas não usei esse método ainda. O mundo 6 é um dos mais fáceis porque não tem muitas fases extras e as moedas não tem muito mistério.

SunStar

Quando eu fechei no emulador ficou faltando dois mundos pra abrir ainda. Acabei perdendo o salvo depois  :lol:. Tinha coletado maioria das estrelas do jogo, acho que ficou faltando de 2 mundos apenas dos que estavam abertos.

Quanto aos canhões dá pra pegar dois canhões e ir parar direto no mundo 8

Spellbinder

É, eu fiz isso. Mas eu peguei os canhões e voltei para os mundos anteriores pra passar deles. To tentando abrir os canhões do mundo 2 e do mundo 5 (provavelmente é um jeito de chegar no mundo 4 e 7, além da dica do meu amigo).

Dedu

Pra abrir os outros 2 mundos voce tem que matar o chefe do mundo anterior como mini mario. Não precisa dos canhões :lol:

Spellbinder

Pois é, eu abri o mundo 4 ontem matando o chefe de mini-mario depois de ter aberto o canhão do mundo dois e ir parar no mundo 5 de novo. Joguei só algumas fases. Tava vendo o que faltava. Uma moeda no mundo 1, acho que uma moeda no mundo dois... No resto falta abrir algumas fases ainda. Tem muito jogo pela frente.

Billy Lee Black

To passando o tempo de vez em quando jogando Tekken 5 e Soul calibur 3.

Nossa, eu fico de cara com os gráficos desses jogos. São bonitos demais.

Imagino como serão esses jogos nos novos consoles.

Danny Zuco

Parou de jogar Oblivion Billy? Eu estou com mais de 100 horas de jogo, fazendo ainda só as sidequests XD

Jogando Lineage 2 tb. Bem pouco durante o dia, mas ainda jogando. Basicamente só isso mesmo. Quero ver se vou até o fim do Oblivion pra poder voltar a jogar coisas novas!

QuoteTo passando o tempo de vez em quando jogando Tekken 5 e Soul calibur 3.

Nossa, eu fico de cara com os gráficos desses jogos. São bonitos demais.

Imagino como serão esses jogos nos novos consoles.

"Nha, Billy vc é um mané que não entende porra nenhuma de jogos de luta. Não tem moral pra falar deles se acha que Tekken e Soul Calibur são melhores que KOF 94, Power Instinct e World Heroes. Eles são maravilhosamente melhores que essas merdas 3D que vc joga ou pensa que joga. Vc não tem moral pra discutir jogos de luta se acha jogo de luta 3D bom. Eu e a maioria dos gamers do mundo que joga jogo de luta só sabe jogar 2D, só existe 2D no mundo (até pq aqueles cenários 3D sempre me deixam tonto e eu não sei mas que botão apertar quando tenho que andar e bater ao mesmo tempo)".

P.S: Homenagem solene a um membro folclórico da internet, conhecido por suas idéias e opiniões hilárias e sua forte e reta conduta moral. Sua palavra inabalável e sua grande convicção em tudo que condiz com ele mesmo!!!

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='17521' date='Mar 13 2008, 09:12 AM'Pois é, eu abri o mundo 4 ontem matando o chefe de mini-mario depois de ter aberto o canhão do mundo dois e ir parar no mundo 5 de novo. Joguei só algumas fases. Tava vendo o que faltava. Uma moeda no mundo 1, acho que uma moeda no mundo dois... No resto falta abrir algumas fases ainda. Tem muito jogo pela frente.

Não é por acaso a moeda do castelo final do mundo né? Essa foi a ultima que eu consegui coletar  :lol:

night

Posta sempre fundamentado na razão e pautado na lógica.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='17525' date='Mar 13 2008, 03:28 PM'Parou de jogar Oblivion Billy? Eu estou com mais de 100 horas de jogo, fazendo ainda só as sidequests XD

Jogando Lineage 2 tb. Bem pouco durante o dia, mas ainda jogando. Basicamente só isso mesmo. Quero ver se vou até o fim do Oblivion pra poder voltar a jogar coisas novas!

"Nha, Billy vc é um mané que não entende porra nenhuma de jogos de luta. Não tem moral pra falar deles se acha que Tekken e Soul Calibur são melhores que KOF 94, Power Instinct e World Heroes. Eles são maravilhosamente melhores que essas merdas 3D que vc joga ou pensa que joga. Vc não tem moral pra discutir jogos de luta se acha jogo de luta 3D bom. Eu e a maioria dos gamers do mundo que joga jogo de luta só sabe jogar 2D, só existe 2D no mundo (até pq aqueles cenários 3D sempre me deixam tonto e eu não sei mas que botão apertar quando tenho que andar e bater ao mesmo tempo)".

P.S: Homenagem solene a um membro folclórico da internet, conhecido por suas idéias e opiniões hilárias e sua forte e reta conduta moral. Sua palavra inabalável e sua grande convicção em tudo que condiz com ele mesmo!!!

Hahaha, não, eu continuo no Oblivion tb. To com umas 75h agora. To terminando as quests de Leyawin, dae só vai faltar explorar Bravil e Bruma. Dae eu parto pra finalizar as quests das guilds e mando bala na quest principal. Se bem que já to querendo fazer pelo menos a parte de Kvatch.

Mas às vezes pra desestressar um pouco, eu pego algum jogo de luta pra jogar. Além desses dois que eu citei, ando jogando o Guilty Gear XX tb, mas resolvi falar dos outros dois pra elogiar os gráficos =p

Hehehe, sei que a zoação não foi pra mim, mas só pra constar, eu prefiro jogos com jogabilidade 2D também. Nossa, Guilty Gear e Street Fighter zero 3 pra mim são os melhores jogos de luta que existem!!!

Spellbinder

Quote from: 'SunStar' post='17526' date='Mar 13 2008, 01:36 PM'
Quote from: 'Spellbinder' post='17521' date='Mar 13 2008, 09:12 AM'Pois é, eu abri o mundo 4 ontem matando o chefe de mini-mario depois de ter aberto o canhão do mundo dois e ir parar no mundo 5 de novo. Joguei só algumas fases. Tava vendo o que faltava. Uma moeda no mundo 1, acho que uma moeda no mundo dois... No resto falta abrir algumas fases ainda. Tem muito jogo pela frente.

Não é por acaso a moeda do castelo final do mundo né? Essa foi a ultima que eu consegui coletar  :lol:

Exatamente essa.

Já abri o mundo 7 e vi que já fiz tudo no mundo 5.

SunStar

Quote from: 'Spellbinder' post='17542' date='Mar 13 2008, 05:37 PM'
Quote from: 'SunStar' post='17526' date='Mar 13 2008, 01:36 PM'

Exatamente essa.

Já abri o mundo 7 e vi que já fiz tudo no mundo 5.

Se for a última moeda, ela fica próxima do final da fase. Há um cano escondido no topo da tela acima de uma das cordas. Dá pra chegar lá dando um pulo mais alto

Spellbinder

Eu imaginei que era isso. Eu até entrei no castelo antes pra ver, mas acabei sem ver o cano.

Já peguei tudo do mundo 2, 3 e 5, embora eu ache que ainda falta abrir o canhão no mundo 3. Falta passar do mundo 4 e do último castelo.

Problema é que eu abria as fases que tem que pagar com moedas direto, então fiquei sem save points ¬¬'. Fiquei um tempão jogando antes, peguei várias moedas e passei da fortaleza antes do castelo pra salvar.

Billy Lee Black

Seguindo no Oblivion.

Depois de 90 horas de jogo, resolvi fechar o portal de Oblivion em Kvatch, hehehe.

Caralho, acho que nunca cansei tanto de lutar como nesse lugar. Só monstro foda.
Mas ainda falta acabar com os monstros que restam na cidade e salvar o herdeiro do trono =p

Dark

Vc fechou agora akele portal de Kvatch?!

Nossa, eu fechei ele ontem, devo ter pouco menos de 8h de jogo.
Eu fiz uma espécie de arqueiro/mágico. Eu só tive um grande problema que, depois que você fecha o portal e volta pra salvar a galera lá e salva, abre uma sidequest para ajudar a limpar a cidade. Fiz isso, mas quando entrei no castelo tinha umas espécies de monstros muito fodas que penei pra caramba pra matar... 1 pq minhas flechas tavam acabando (tinha que matar e recuperar as flechas) e 2 pq elas não estavam causando quase nada de damage, só o ice touch que estava e chegar perto deles não tava sendo uma opçã muito legal. ^_^

Aí salvei todo mundo¹, todo mundo alegre e feliz e agora eu não sei para onde eu vou (wayna alguma coisa assim) mas eu não encontro nada dessa cidade. Só encontrei um guarda que aceitei ser preso e pagar a fiança e fui pra uma outra cidade que não sei onde é também que tem a guild da conjuration magic.

Eu tô completamente PERDIDO. lol
Tem algum mapa nesse jogo?

¹: todo mundo alegre o cacete. A 1a. cidade que eu entrei (sim, a da prisão mesmo) tive que sair fugido por quê fui "examinar" um item em um balcão e o cara roubou e eu não tinha grana pra pagar o bouty e decidi arriscar a enfrentá-lo... fdp! Os guardas são fortes pra cacete! Aí fugi... na outra, onde o kra manda vc procurar o Martin ele te DÁ o cavalo e quando  fui pegar o ogro fdp me chamou de ladrão e começou a me bater.
Initium et finis