Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: Strife on Apr 11, 2016, 14:52:29
Witcher 3
Middle-earth: Shadow of Mordor

Witcher 3
Witcher 3
Witcher 3
Witcher 3
Witcher 3
Witcher 3
Witcher 3
Por favor, Witcher 3!!!!

Na verdade com qualquer um desses dois você vai se divertir por dias. Mas faça um favor, pegue Witcher 3.

Red XIII

Blz. Já adicionei alguns a minha lista. Agora tem que garimpar.

Strife, trocar agora não rola, já que não tenho nenhum jogo lol. Mas te mando uma PM se for pra comprar algum dos disponíveis. xD

PS: Joguei alguns minutos desse Witcher 3 no PC e não achei lá grandes coisa hein. Vou tentar locar e jogar um final de semana antes pra ver se vale a pena comprar mesmo.
Seifer sUx

Strife

Witcher 3 no começo é esquisito se acostumar com os controles e com o ritmo dos combates, mas depois disso... por enquanto é o melhor RPG e o melhor jogo da geração atual na minha opinião. Estou aguardando o segundo expansion pack para comprar, e olha que para eu comprar expansão de jogo o negócio tem que ser bom mesmo haha.

E Red, faço pra vc a proposta que fiz para um amigo aqui, faço Watch Dogs + Assassin's Creed IV + Wolfenstein por 220 reais.

Red XIII

Frete Grátis? Tem cupom de desconto?  :lol:
Seifer sUx

Strife

Hahahaha cupom desconto não, mas por 230 incluo o frete (que deve sair por volta de uns 20 reais). São três jogos por 220 reais porra, e o cara ainda pede desconto huahuahauhua

Baha

Comecei a jogar Paladin's Quest de Snes, porque eu lembro de em algum momento ter ouvido falar dele.

Mas... pqp, que interface absurdamente arcaica! Além disso o jogo sofre de um seríssimo problema de limitação de caracteres nos nomes das coisas (sério, é pior que phantasy star 1 de master system!!!) e não existe uma forma de ver uma descrição dos itens.

Acho que vou dropar.

Seifer Almasy

Prosseguindo no Dark Souls 3...

Possivelmente o meu jogo do ano se não sair nada melhor, jogo absurdo e de dificuldade ALTA, recomendado pra quem curte desafio (não aquele desafio idiota tipo impossível, desafio porque é realmente difícil, o design do jogo é feito pra ferrar quem joga mesmo) aliás ALTAMENTE recomendado.

Quantum Break é outro jogo excepcional, a ideia de juntar jogo e série fizeram muito bem (a esse jogo pelo menos) é um modo muito bom de se contar a história, sem falar que, pra quem gosta de ficção cientifica, a forma como juntaram viagem no tempo e um possível cataclismo futuro é sensacional, o jogo é curto e a história poderia ser melhor desenrolada, mas mesmo assim impressiona.

Tanto um quanto o outro tem versões pra PC

Billy Lee Black

Bem, to bem avançado no Ni No Kuni.

To em Nevermore prestes a enfrentar o Shadar.

Por enquanto o jogo tem se mostrado meio maçante. As sidequests são todas muito chatas de se fazer. E o problema é que são "obrigatórias", porque elas te dão itens e alterações importantes nas mecânicas do jogo, como ganhar mais XP nos combates.

Acho que depois desse jogo, eu não vou mais ter paciência pra RPG japa que foca nessas sidequests antiquadas.

Será que FFXV vai ser assim?

King

Relaxa Billy, FF15 com certeza vai ser um que eu vou poder usar teu emoticon quando vc fizer o review. :mrgreen:

Pra mim o FF15 tá com cara que vai ser uma bosta por enredo, trilha sonora e sistema de batalhas (mas deixo em dúvida esse último). E pra ajudar a Square resolveu fazer um Filme e 5 Ovas, pq acho que até eles sabem que o negócio tá torto e que precisam empurrar goela abaixo pra pegar o dinheiro investido.

Red XIII

Quote from: King on Apr 18, 2016, 13:06:16
Relaxa Billy, FF15 com certeza vai ser um que eu vou poder usar teu emoticon quando vc fizer o review. :mrgreen:

Pra mim o FF15 tá com cara que vai ser uma bosta por enredo, trilha sonora e sistema de batalhas (mas deixo em dúvida esse último). E pra ajudar a Square resolveu fazer um Filme e 5 Ovas, pq acho que até eles sabem que o negócio tá torto e que precisam empurrar goela abaixo pra pegar o dinheiro investido.

Depois de anos que vou poder jogar um FF novo e tu já tá com essa negatividade. Ai fica difícil companheiro.  :lol:
Seifer sUx

King

Cara, vc não viu o trailer do jogo? O trailer do filme ainda ficou OK, mas o do jogo me enojou. Olha essa trilha sonora nojenta da metade pra frente... olha a cara de boiola desses personagens... olha esse gameplay lerdo pra ser action...

A única coisa que tá prestando nesse trailer são os gráficos. Nisso Square tá sendo Square, de resto... tá nojento.

https://www.youtube.com/watch?v=IiI7SMQA59Q

O gameplay vc olha nos videos da galera que jogou o demo no youtube. Nesse trailer dá a impressão de serem rápidos, no demo parece ser uma lerdeza enorme... mas como disse, nesse aspecto eu até dou o direito da dúvida. Pode ser que inicie lento pra acostumar o jogador e haja progressão depois (o que é bem provável).

Seifer Almasy

O demo é bem ridiculo de fato, já falei que se o jogo for assim eu nem vou jogar, mas os fanas tão dizendo que não e blablabla

é uma nojeira o demo, quem tem PS4 e Xbox One deve passar bem LONGE, de verdade...

Baha

Esse troço tá passando dos 10 anos em produção. Não importa o que façam, NÃO TEM COMO ele não decepcionar as expectativas.

Billy Lee Black

Quote from: King on Apr 18, 2016, 15:58:48Cara, vc não viu o trailer do jogo? O trailer do filme ainda ficou OK, mas o do jogo me enojou. Olha essa trilha sonora nojenta da metade pra frente... olha a cara de boiola desses personagens... olha esse gameplay lerdo pra ser action... A única coisa que tá prestando nesse trailer são os gráficos. Nisso Square tá sendo Square, de resto... tá nojento.
https://www.youtube.com/watch?v=IiI7SMQA59Q O gameplay vc olha nos videos da galera que jogou o demo no youtube. Nesse trailer dá a impressão de serem rápidos, no demo parece ser uma lerdeza enorme... mas como disse, nesse aspecto eu até dou o direito da dúvida. Pode ser que inicie lento pra acostumar o jogador e haja progressão depois (o que é bem provável).

Ah, kingo, achei da hora essa versão de Stand By Me ae.

Da jogabilidade eu não falo nada. Só testando pra ter certeza.

Mas quanto aos personagens Backstreet Boys ae, realmente são de doer.

Baha

Eu sou supeito pra falar, pois com raríssimas exceções eu não gosto de músicas que tenham letra (não só em games, mas de forma geral), então isso aí diante das obras do Uematsu é BEM deprimente...