Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 20 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Dark um conselho. Pare a Main Quest por aí.

1) Comece agora as quests da Mage Guild, até terminar todas elas pra tornar tua vida muito mais fácil. Até pq se vc é um Archer-Mage, vc PRECISA fechar as quests da Mage Guild ateh a Arcane University. E lá, terminar todas as quests tb. Vai te tomar um bom tempo, mas vale a pena.

2) Se vc já assassinou alguém e foi visitado pelo Lucien, faça as missões da Dark Brotherhood. Vc ganha alguns dos melhores itens do jogo nela. Além de uma "Super-Égua" que é bem útil como transporte e armazém ao mesmo tempo.

3) Fighters Guild: boas missões, grana boa e itens interessantes também. As missões são legais e vc ganha desenvolvimento em alguns atributos também.

4) Arena na Imperial City: Desce a lenha lá. Antes de mais nada, fala com o Grand Champion que é um Orc e ajuda ele na missão que ele te dá. A recompensa é muito boa. Depois disso desce a lenha em todo mundo até terminar as quests que o crioulo lá te dá. Mais uma vez é algo que vale a pena.

5) Todas as cidades tem MUITAS quests. Fala com a galera em geral que vc vai achar várias delas muito legais. Como uma que vc tem que procurar um pintor perdido e vai parar num mundo no melhor estilo de Okami.

Okami na veia:

6) Como vc tem a Expansão Shivering Island, vai para aquela ilha perto de Bruma e entra na "outra dimensão". Seguindo naquele lugar, vc faz uma missão que te dá o direito de Summonar ou Golden Saint ou Dark Seducer, dois dos melhores summmons do jogo.

Entrada de Shivering Island:

Olha ela ali (Golden Saint):

Sugiro que continue a Main Quest só depois de não ter MAIS NADA pra fazer no jogo. Senão vc vai deixar muita coisa legal pra trás.

Ah, já que vc limpou Kvatch, prepare-se pra ouvir direto uma coisa que enche o saco. Sempre que vc passar por um guarda, vc vai ouvir: "It´s... It´s you! The hero of Kvatch. This is truly an honour!"

Lógico, no começo vc fica cheio. Depois passa reto por eles pq haja saco...

E claro, como nada nesse mundo é perfeito... olha a viadagem rolando solta no mundo de Oblivion!!!!

Tsc, tsc, tsc..... não sei como deixaram soldados gauchos entrarem no jogo  ^_^

Spellbinder

Na verdade o jogo continua depois que você acaba a Main Quest, então dá pra fazer ela tranqüilo. Sugiro que depois que fecharem o portal de Kvatch vocês fechem vários portais, porque tem uma side quest pra advancement training que te pedem pra fechar vários (e eu fechei 2 além dos obrigatórios, não deu pra fazer essa quest).

Danny Zuco

Eu já fechei uns 9 eu acho. E já tenho mais uns 8 gravados no mapa que estou sem saco de fechar...

Billy Lee Black

Terminei a quest de Kvatch no Oblivion. Muito legal a quest e muito foda tb.

Penei pra limpar a cidade. Sempre que vem muito monstro de uma vez pra cima de mim fica meio difícil lutar no braço. Fora que o jogo fica meio lerdo.

To quase atingindo o level máximo tb. Das minhas skills principais, só falta chegar em 100 com block e healing. E ambas já estão na casa dos 80 pontos.

Red XIII

Strife, voltando ao FFXII, outra duvida.

Cheguei na primeira batalha com o Gilgamesh. Estava dando uma olhada na gamefaqs e vi o seguinte:

Steal-able Items (1st Battle):
  - Gilgamesh:
      - 100%~61% HP - Potion, X-Potion, 1000 gil
      -  60%~41% HP - Potion, X-Potion, 2000 gil
      -  40%~21% HP - Genji Shield
      -  20%~1%  HP - Genji Gloves

Isso ai quer dizer oq? Se na primeira tentativa de steal eu tirar a Potion, X-Potion e 1k gil eu nao conseguirei mais roubar o Genji Shield por exemplo, antes da primeira cena pra tentar roubar a segunda vez?
Seifer sUx

Strife

Não. Significa que em cada parte vc pode roubar uma daqueles itens. Então, quando começar a luta, ao tentar roubá-lo vc poderá conseguir Potion, X-Potion ou Gil. Porém, quando vier uma cena e começar a segunda parte da luta, vc poderá roubar novos itens, que no caso são iguais só mudando a quantia de Gil. Daí, na terceira parte, vc poderá roubar Genji Shield, e na quarta, Genji Gloves.

É importante que vc roube esses equipamentos pois não há outra forma de ganhá-los, e Genji Gloves é um dos melhores acessórios do jogo.

Na segunda luta contra Gilgamesh, o esquema é o mesmo, mas nas últimas partes da luta vc poderá roubar a Genji Armor e o Genji Helm.

Red XIII

Aaahhh tá, entao quer dizer q vou ter 4 cenas e roubo ele 4 vezes na primeira e na segunda luta.

Achei q eu soh roubasse 2 vezes e tinha q acertar nas duas XD

Conto as novidades quando conseguir matar ele muhauhua XD
Seifer sUx

Strife

A primeira luta é fácil, a segunda que é difícil, a não ser que vá lá com nível muito elevado, hehe. Assusta porque para a segunda luta vc tem que passar por uma área com inimigos muito fortes, mas é só fugir até o local da luta com ele pois tem um savepoint logo antes.

Nas partes da luta em que se pode roubar os equipamentos Genji é fácil, pode demorar até conseguir roubar mas eventualmente consegue, pois ele só tem um item nessas partes mesmo.

Red XIII

Outra coisa Strife, aproveitando q tu ta lendo o topic. xD

Aparecer um bazzar good novo pra mim ontem. Esse aki:
** Morbid Urn
Deimos Clay, Horakhty's Flame, Phobos Glaze
  -> Canopic Jar (250000 gil)
NB : This is actually a Key Item.

Custa uma facada, 250k. Quero saber pra q serve exatamente esse Canopic Jar, sendo um key item, pra q q eu vou usar ele nessa altura do game? (Estou indo para Guiruvegan (axo q é isso). lvl 49 os 3 principais)

Vale a pena fazer ou nem? Considerando q tenho 190k atualmente e ja comprei todos os equips "atuais" pros meus chars.
Seifer sUx

Spellbinder

Depois que eu postei aqui eu vi que faltava abrir uma casa-cogumelo no mundo 2. Só falta essa, uma no mundo 4 e duas no mundo 7. Já peguei todas as moedas e passei de todas as fases.

Cheguei no fim do castelo do Bowser com a flor de fogo e destrui os dois bem rápido, nem me acertaram.

Strife

Quote from: 'Red XIII' post='17702' date='Mar 18 2008, 10:58 AM'Outra coisa Strife, aproveitando q tu ta lendo o topic. xD

Aparecer um bazzar good novo pra mim ontem. Esse aki:
** Morbid Urn
Deimos Clay, Horakhty's Flame, Phobos Glaze
  -> Canopic Jar (250000 gil)
NB : This is actually a Key Item.

Custa uma facada, 250k. Quero saber pra q serve exatamente esse Canopic Jar, sendo um key item, pra q q eu vou usar ele nessa altura do game? (Estou indo para Guiruvegan (axo q é isso). lvl 49 os 3 principais)

Vale a pena fazer ou nem? Considerando q tenho 190k atualmente e ja comprei todos os equips "atuais" pros meus chars.

Só serve para alguma coisa se for fazer as melhores armas do jogo como aquelas que postei fotos umas páginas atrás. Fora isso, pode ignorar. Nessa parte em que vc está, nem vale a pena comprar. Uma boa oportunidade para comprar esse item é após derrotar o Behemoth King, pois tem uma recompensa secreta dessa Hunt onde vc ganha 500.000 Gil ^_^

Red XIII

Ontem passei a primeira parte do Gilgamesh. Engraçado demais o inicio da batalha :P

Consegui roubar as gloves e o shield. Pena que o shield é fraquinho, mas ja é o melhor q eu tenho huauha.

Agora me obrigo a seguir com o jogo, nao tem mais nenhuma hunt liberada... A parte 2 do Gilgamesh eu até tentei mas preciso de mais alguns leveis/equips pra conseguir passar. Cada hit dele é 1.5k de dano =/
Seifer sUx

Strife

Qual seu nível?

Por volta do 40 já é possível, na segunda jogada acho que o venci no Lv37. Vai ser difícil, vai demorar, mas dá hehe.

A questão é eliminar o Enkidou logo no começo: com um personagem equipado com o acessório Nihopalaoa, use Remedy no Enkidou e então use apenas Firaga nele. Como o Enkidou é vulnerável a vários efeitos, o Remedy irá causar, entre outros, Sleep e Oil. Por causa do Sleep, se atacar só com magia ele não irá acordar, e por causa do Oil, Firaga vai causar muito dano. Assim dá para tirar Enkidou da luta bem rápido, facilitando bastante. O problema vai ser o Gilgamesh quando ele estiver com pouco HP :P

Red XIII

To lvl 50 nos 3. Mas mesmo com protect e tal ele causa muito dano. Considerando que soh tenho 6k de hp com bubble...

Mas se vc insiste entao acho que vou tentar hoje a noite T_T
Seifer sUx

Strife

Bah, Lv50 já dá para matar de boa (seu ruim :P), se evoluir mais vai perder a graça, é uma das melhores lutas do jogo.

Se estiver muito difícil, tente isso: use um personagem como isca, com Bubble, Decoy e Reverse. Também recomendo que tenha 3 acessórios para evitar Disable (Black Belt) e Sleep (Nishijin Belt, acho). Daí quando ele começar a usar magias do tipo "Disable/Sleep Lv
  • ", preste atenção no battle log. Assim que ele começar a carregar, entre rapidamente no menu e equipe o acessório correspondente para evitar o status hehe. Pode encher um pouco o saco ficar abrindo menu no meio da luta, mas quando ele começa a apelar no final, isso lhe poupará muita dor de cabeça :P