Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 17 Guests are viewing this topic.

Dedu

To jogando GoW 2 do HD tb, DVD9 to fora hehe.

feles

Tenho usenet, no prob baixar.

Midia que machuca. Por outro lado, eu raramente jogo VG hoje em dia (terrivelmente pouco tempo, e muitos nem otimizados para wide são e isso se torna um fator decisivo em não jogar sim) e não, o que eu gastei de midia com o PS2 na vida não compra nem um HD de 20. Tenho meu estilo de uso, o qual faz eu não precisar disso.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

icestar

faz uma conta ai, quantas midias tu jah comprou de DVD?
um HD de sai por Hd 80Gb IDE R$165,00 eu com certeza jah gastei mais que isso soh de midia, e olha q eu nao costumo gravar muito, to apelando seriamente para DVD-RW ultimamente...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

OK - deixa eu contar então...
tenho 30 DVDs de PS2, desses uns 10 são prensados. Uns 20. O valor das midias custaram em media R$2. R$40. Sejamos pessimistas? R$60.

Santo

Ultimamente tenho jogado muito Garou, Rage of Dragons e Power Instict Martimeele. Como eu chego sempre uma hora e meia adiantado to do dia na Facul eu e uns colegagas jogamos algumas partidas na sala de aula... jogar em projetor ROX!!!

night

icestar

acabei de baixar o GOW2, descompactado nada mais nada menos que 7,94Gb...

vou primeiro terminar VP2 e depois parto pra guerra.

Gamersnake

Não esqueça de deixar tuas impressões sobre o VP2 quando terminar, tô curioso pra ver outras opiniões sobre o jogo além da minha. =)

feles

Quote from: 'night' post='9598' date='Mar 18 2007, 02:48 AM'Saiu GoW2 dvd5 http://www.blackcats-games.net/details.php?id=5408
Parece perfeito.

O que foi ripado?

icestar

Li por ai que eh soh dummy, mas sel lah tirar os dummy e gravar em dvd5 nao iria forçar o leitor, visto que os dummys estao lah já para isso mesmo?(aliviar a carga no leitor?)

feles

Li em outro lugar:

DOES NOT WORK. DVD5 VERSIONS ALL END IN CHAPTER 5 BEFORE THE FIGHT WITH ICARUS. WHEN YOU APPROACH ICARUS THE CUT SCENE BEFORE THE FIGHT WILL NOT TRIGGER AND YOU CANNOT PROGRESS.

night

Nao foi ripado nada, resample nos videos apenas. Quem entrar no blackcats q eu postei aqui, dizem que esta tudo ok. Vou testar... antes 1.30 q 15$ :D

icestar

Quote from: 'Gamersnake' post='9601' date='Mar 18 2007, 06:44 AM'Não esqueça de deixar tuas impressões sobre o VP2 quando terminar, tô curioso pra ver outras opiniões sobre o jogo além da minha. =)

Podexa, atualmente estou no final do capitulo 3, demorei um pouco para endender o sistema de skills mas depois foi tranquilo, acredito que a dificuldade de lvear tb nao esta me agradando muito, fora a quantidade de chars q tem pra upar, senao nem vale a pena libertar eles em lv baixo...

vamos ver mais pra frente, gostando muito do jogo, visto que o VP1 foi um otimo jogo no PS1 e o VP2 segue praticamente a mesma linha

night

Tava desde as 23:30 upando um pouco meus chars fracotes no FFX e agora as 3 da manhã praticamente, consegui exterminar Seymour Flux e Mortiochis depois de muito sofrimento e de largar todos meus Aeons carregados seguidos, finalizando com uma bolada do Wakka... :D

Já posso dormir feliz hoje.

feles

Quote from: 'night' post='9624' date='Mar 19 2007, 12:07 AM'Nao foi ripado nada, resample nos videos apenas. Quem entrar no blackcats q eu postei aqui, dizem que esta tudo ok. Vou testar... antes 1.30 q 15$ :D

Resample de videos "apenas" é foda......  :D
Mas o problema é esse, referente a trancada:

Ok I figured out the problem...if you disable the widescreen mode, it will work. Progressive works as well, just turn off Widescreen mode. The idiots at Hydro forgot to relink the widescreen videos to the 4:3 or vice versa.