Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Strife

Realmente, os extras de FFXII são bem melhores, hehe. E não requerem tanto trabalho de evolução/customização.

No mais, viciado no Assassin's Creed, apesar da repetição da sua estrutura. Pqp que exploração é essa?

Indo bater um papo com Jesus no topo da cruz da catedral de Acre.

Sistema de batalhas é primoroso tb, de uma genialidade ímpar. Fiz um massacre outro dia tentando salvar uma mulher, não parava de vir guarda haha. Só parei porque cansei, não tava mais vendo o chão da praça por causa dos corpos empilhados, lol. O mais bacana foi receber os agradecimentos da mulher pelo "bem" que eu fiz, algo que talvez as famílias e guardas das dezenas de soldados que matei para salvá-la discordem um pouco :P

Os elementos stealth funcionam muito bem em razão da excelente exploração e movimentação, mas eu achei que faltou comandos básicos Tenchu-like como encostar em paredes ou mesmo se agachar/deitar, bem como um aprimoramento na AI dos guardas. Mas no geral não afeta muito, o que Assassin's Creed faz bem compensa seus defeitos de tal forma que nem fico perdendo muito tempo com eles. Se uma continuação consertar isso será o fim dos dias, resto dos jogos de ação/aventura cometerão suicídio em massa, sobrando apenas Assassin's Creed, God of War e Heavenly Sword :P

Sem falar que é o jogo mais bonito do X360 na minha singela opinião. Gráficos absurdos, cidades completamente exploráveis com um nível de detalhe sempre soberbo, fps constante e sem loadings (loadings apenas entre uma cidade e outra). Quanta diferença de Loading Odyssey, com sua simplicidade na estrutura, loadings imensos e constantes e gráficos que oscilam entre next-gen e PS2, hohoho.

E Altair é um dos character designs mais inspirados ever, até a voz cafona tem carisma :P

Gamersnake

Só pra deixar registrado:

FF10 É O RPG COM AS SIDE QUESTS MAIS ESTÚPIDAS, TEDIOSAS, RIDÍCULAS, SEM SENTIDO, MASSACRANTES E CONSUMIDORAS DE TEMPO QUE EU JÁ VI!!!! QUEM INVENTOU AS SIDE QUESTS DO FINAL FANTASY 10 MERECE TER SEUS OLHOS COMIDOS POR ABUTRES E SER ENFORCADO COM OS PRÓPRIOS INTESTINOS, NUNCA EM TODA MINHA VIDA EU VI UM JOGO COM SIDE QUESTS PIORES DO QUE ESSA PIADA DE MAU GOSTO CHAMADA FINAL FANTASY 10!!!!!!

Arf, arf, arf... ok, estou melhor agora.

Strife

Não têm nada demais...

Sinto que alguém não está conseguindo fazer 0:00 na corrida de chocobos, lol.

Danny Zuco

No mínimo o Snake parou pra fazer a corrida do Chocobo pra pegar  item da Celestial do Tidus....

night

A corrida dos chocobos é estupidamente estúpida mesmo. LOL

É de matar de tão fdp..

Gamersnake

Eu já tava com a paciência no talo depois de fazer todas aquelas bobagens de desviar dos relâmpagos, brincar de "estátua" com os cactuars, os puzzles nonsense dos Cloisters of Trials, as malditas borboletas coloridas pro Kihmari, os vai-e-vem por tudo que é lugar que já havia sido visitado só pra pegar os outros itens que as armas exigem... mas quando cheguei naquele mini-game dos chocobos, a paciência acabou.

Deu. Tenho mais 122 jogos na coleção que eu ainda não zerei, já desperdicei mais de 20 horas fazendo essas side quests enfadonhas em um jogo que eu já não gostava pra começo de conversa. Hora de ir logo espancar o último chefe e partir pra outro jogo que seja, sei lá, divertido. Porque as side quests de FFX são um exercício de masoquismo.

Danny Zuco

Quote from: 'Gamersnake' post='18179' date='Apr 2 2008, 05:40 PM'Eu já tava com a paciência no talo depois de fazer todas aquelas bobagens de desviar dos relâmpagos, brincar de "estátua" com os cactuars, os puzzles nonsense dos Cloisters of Trials, as malditas borboletas coloridas pro Kihmari, os vai-e-vem por tudo que é lugar que já havia sido visitado só pra pegar os outros itens que as armas exigem...

Sim, esses também são ultra-sacais... mas eu gostei do jogo e me empenhei um pouco pra passar sem me descabelar nem chutei meu cachorro por causa deles.  :P

Quotemas quando cheguei naquele mini-game dos chocobos, a paciência acabou.

BINGO! 1x0 pro Strife e pra mim  :P
Consegui a celestial do Tidus, mas... sim, eu me descabelei e chutei meu cachorro antes de passar na merda da corrida!

QuoteHora de ir logo espancar o último chefe e partir pra outro jogo que seja, sei lá, divertido.

Fatal Frame? J/K  :P
Não consigo pensar em outro jogo além de um que estou jogando pela enésima vez. Já acabei o 1 e o 2 e não canso de acabar de novo: Kingdom Hearts.

Strife

Porra, corrida de chocobos em meia hora consegui 0:00. É só treinar um pouco e usar o direcional digital. Não tem nada demais.

Ter dificuldade com os puzzles dos templos então, tá apelando. Rápido, quanto é 2 + 2? :P

Os mais chato são aqueles que são cansativos, não difíceis. O minigame dos Cactuars é um vai e vem enjoado, mas de início vc pode aproveitar para capturar os monstros para a Monster Arena e depois usa alguma armadura/arma com No Encounter que vai.

Gamersnake

QuoteSim, esses também são ultra-sacais... mas eu gostei do jogo e me empenhei um pouco pra passar sem me descabelar nem chutei meu cachorro por causa deles.

Verdade, elas não são exatamente difíceis, são só chatas, sem graça e comedoras de tempo.

QuoteBINGO! 1x0 pro Strife e pra mim  
Consegui a celestial do Tidus, mas... sim, eu me descabelei e chutei meu cachorro antes de passar na merda da corrida!

O mero fato de vocês adivinharem na hora qual a pior side quest do jogo já diz muito sobre ela. :P

QuoteFatal Frame? J/K  
Não consigo pensar em outro jogo além de um que estou jogando pela enésima vez. Já acabei o 1 e o 2 e não canso de acabar de novo: Kingdom Hearts.

Taí uma boa opção, tenho ambos aqui e ainda não zerei nenhum. A fila de espera tá grande demais pra ficar me estressando com FFX.

QuotePorra, corrida de chocobos em meia hora consegui 0:00. É só treinar um pouco e usar o direcional digital. Não tem nada demais.

Parabéns, tu é uma exceção e não a regra. Isso não torna o mini-game menos ruim. Da mesma forma que eu fiz o dos relâmpagos na primeira tentativa, e mesmo assim continuo considerando ele patético, sem graça e de uma falta de imaginação ímpar.

QuoteTer dificuldade com os puzzles dos templos então, tá apelando. Rápido, quanto é 2 + 2?

Nunca disse que são difíceis, eles são é chatos, demorados e cansativos. Uma bela perda de tempo.

QuoteOs mais chato são aqueles que são cansativos, não difíceis. O minigame dos Cactuars é um vai e vem enjoado, mas de início vc pode aproveitar para capturar os monstros para a Monster Arena e depois usa alguma armadura/arma com No Encounter que vai.

Eu fiz ele com No Encounter, se não fosse assim nem teria me dado o trabalho. Ainda assim achei completamente sacal.

Billy Lee Black

Essa corrida de Chocobos é aquela com os balões?

Po, se for, é mto fácil!

Mas o restante dos minigames eu não tive saco de acabar mesmo não.
Aliás, dificilmente eu fecho um RPG com 100%. Nunca tenho paciência pras sidequests. Então eu jogo até o final, me diverti e deu. Passo pra outro jogo.

Snake, experimenta jogar FFX-2 então que aí sim vc vai ter um piripaque com as quests :P

Gamersnake

É aquela com os balões sim, Billy. Ganhar ela normalmente é muito fácil, ganhar ela com um tempo abaixo de 0:00 pra pegar o item da melhor arma do Tidus é que é ridiculamente difícil.

E cara, preocupa não, FFX-2 eu não jogo nem que me paguem. XD

Danny Zuco

O que o Snake falou é verdade. Acabar ela vai frouxo. Acabar com menos de 0:00 que é o Ju do Cudas.

E qto FFX-2... bem.... no comments. Esse jogo NÃO merece comentário!!!!

Billy Lee Black

Pior que curiosamente eu gostei do FFX-2. Mesmo sem ter feito o melhor final do jogo, o combate era legal e a estória lá envolvendo a Lene e outro cara que não lembro o nome ficou legal =p

Strife

O sistema de batalhas de FFX-2 é excelente e o final 100% é muito bom.

Pronto, isso é tudo que presta em FFX-2 :P

O sistema de batalhas faz o jogo ser divertido de jogar.

Billy Lee Black

Seguindo no Oblivion. Resolvi começar as quests da Dark Brotherhood.

Porra, lá dentro tem um Orc que me contou que em um dos trabalhos ele teve que matar uma garotinha de 5 anos na sua festa de aniversário. E o fdp ainda contou rindo! Auheuehuhe, fiquei puto e matei o infeliz.  :P

Fui expulso da Guild, mas logo depois matei o fantasminha da punição e me aceitaram de volta  :P

Hahaha, e roubei a chave do palácio do Chancelor Ocato e o infeliz nem notou. Saí de boa e não ganhei nenhuma bounty  :P

Quote from: 'Strife' post='18191' date='Apr 2 2008, 11:09 PM'O sistema de batalhas de FFX-2 é excelente e o final 100% é muito bom.

Pronto, isso é tudo que presta em FFX-2 :D

O sistema de batalhas faz o jogo ser divertido de jogar.

Ah cara, achei legal ver o que acontece com os personagens e com o mundo depois de tudo, da batalha com o Sin e talz. Acho que eu nunca tinha jogado uma sequência direta de um rpg japa antes.

Mas, não tive saco pra fazer 100%. Acabei vendo o final no Youtube. E é muito legal mesmo! Pra quem gostou do FFX, mas não tem saco pra jogar o FFX-2, vale a pena ver o final dele :P