Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 23 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Joe Musashy on Aug 05, 2017, 22:25:15
Quote from: Billy Lee Black on Aug 05, 2017, 18:10:05Peguei o Dust: an Elysian Tail. Até agora curtindo o jogo! Gráficos e animações belíssimos e jogabilidade afinada. Minha única crítica é para os diálogos desnecessários que quebram o ritmo do jogo e mais enchem o saco, visto que não é nada importante.
Mas você vai curtir. Metroidvania alto nível, com dificuldade no ponto. Tem coisas chatas, mas qual jogo não tem?

Os diálogos são MUITOS e atrapalham bastante. Os developers se esforçaram mesmo pra entupir o jogo de diálogos inúteis.

Mas isso não tira o brilho do jogo, obviamente. A jogabilidade tá ótima e as animações e gráficos são lindos demais!
Esse é jogo é indie mesmo?

Baha

Não apenas é indie. Exceto pela trilha sonora (feita pelo excelente pessoal da Hyperduck) ele foi feito inteiramente por um cara só (ACHO que ele teve um pouco de ajuda com roteiro também). Basicamente era um artista que aprendeu a programar só pra conseguir fazer o game que queria, e passou vários e vários anos no processo todo.

E po, eu não achei que tem tanto diálogo assim. Mas na prática ele pende mais pra um RPG mesmo do que um metroidvania puro totalmente focado em gameplay, então é sim mais frequente que a média do gênero.

Billy Lee Black

Caceta, kudos pro cara. Nesse mar de indies Pixel Preguiça ou Super Deformed, um cara sozinho fazer um jogo desses é pra aplaudir de pé!

Strife

Sigo viciado em Dragon Age: Inquisition. Depois de ter ficado entediado com o primeiro e nem tentado o segundo, não esperava viciar tanto neste. O estilo que eventualmente adotei me lembra a dinâmica do (fenomenal) FFXII, deve ser por isso que to gostando, além de mostrar o tanto que FFXII era um jogo a frente do seu tempo. Claro que falta os Gambits aqui, mas na maior parte do tempo deixo o grupo por si só e pausando na câmera birdview em momentos de necessidade. Agora já vi que assim que terminar isso vou pegar direto a FFXII: Zodiac Age.

Seifer Almasy

Final Fantasy XV: Multiplayer Expansion COMRADES.

Ta bem bacana o Multiplayer... curtindo muito pena que o beta fechado acaba agora dia 08... espero que não inventem de cobrar pra jogar :(

Billy Lee Black

E já larguei o Dust.

O jogo enjoou muito rápido. O excesso de repetição, level design completamente sem graça e sonolento, com cenários longos e iguais (praticamente só pular de um lado pro outro e bater nos inimigos com os mesmos combos de sempre), diálogos horrorosos (eu já tava dando skip em tudo), quests tediosas (fetch quests num side scroller? Really?) e por ae vai.

No final das contas o jogo é apenas bonito e com controles apurados, mas sem diversão alguma; um mar de tédio =/

Seifer Almasy

Queria deixar aqui um protesto para a Hamster e suas coletaneas de Neogeo para Xbox One, um sincero vai pra puta que lhe pariu por cobrar 28 reais em jogos de mais de 20 anos. (sem mudar merda nenhuma, mal botaram um multiplayer nos jogos)

Empresa de emulação do caralho, aliás sai mais barato em dólar que em real

Quem vai dar 28 reais numa The King of Fighters 96? FDPs

Strife

Continuo intercalando velharias entre meus vícios em Dragon Age: Inquisition. Desta vez foi o port do arcade que saiu para PS1 de Captain Commando. Na real, achei apenas marrom, não é nem entre os melhores da própria empresa. Tem um bug gráfico, pelo menos rodando no epsxe, em que o modelo do personagem do primeiro chefe vem todo zoado, mas fora isso o jogo é perfeitamente jogável do início ao fim. E digo mais, difícil pra kralho, se não fosse continues infinitos eu não teria terminado. O Captain Commando em si é o melhor personagem disparado, mas para vencer o último chefe tive que morrer para pegar o/a(?) Jennety e ficar apelando no especial até morrer e repetir, não vi outra forma de causar DPS decente nele.

Seifer Almasy

Não sei qual é a desse port porque nunca joguei, mas quer ter uma experiência arcade perfect? MAME...

Se nunca jogou poderia tentar Cadillac and Dinosaurs também, mas fuja desses ports nojentos, prefira a versão arcade sempre.

Strife

Eu tô ligado Seifer, mas eu já tenho TANTO jogo na minha backlog de consoles, que adicionar tudo que tem de possível no MAME seria proibitivo kkk. Um dia chego lá, enquanto isso jogo ports de arcades que saíram para consoles mesmo. Tem alguns ports muito bons em coletânias do PS2 por exemplo (joguei Shock Troopters no SNK Arcade Classics Vol 1).

King

Pô, ao jogar ports invés dos originais normalmente vc perde parte da experiencia, seja por gráficos piores slowdowns ou loading times. A menos que haja conteúdo adicional no port, tb acho melhor sempre pegar a versão original.

Seifer Almasy

Fora o trabalho de achar as ISOs para console e etc,

Quote from: Strife on Aug 14, 2017, 09:01:40Eu tô ligado Seifer, mas eu já tenho TANTO jogo na minha backlog de consoles, que adicionar tudo que tem de possível no MAME seria proibitivo kkk. Um dia chego lá, enquanto isso jogo ports de arcades que saíram para consoles mesmo. Tem alguns ports muito bons em coletânias do PS2 por exemplo (joguei Shock Troopters no SNK Arcade Classics Vol 1).

Já tem outros que...

QuoteNa real, achei apenas marrom, não é nem entre os melhores da própria empresa.

Captain Commando por exemplo tem 2,5mb a rom... instala o MAME ai no PC e pare de frescura hahaha

Se tem Xbox fica a dica do NESBOX emulador HTML totalmente funcional de NES, Mega Drive, Snes e GBA (ta, GBA nem tanto)

Strife

Seifer, não acho trabalho nenhum achar ISO e baixar, real. Eu sei que posso estar perdendo parte da experiência, mas, por exemplo: Shock Troopers. Jogaço, acho que é meu jogo favorito da SNK, e joguei na coletânea do PS2. Se o original for igual ou melhor, pra mim tá de boas ter terminado essa versão mesmo.

feles

Acabei de comprar o Sonic Mania, reviews online espetaculares....
Joguei uns 15 minutos. Green Hill (act 1 é quase igual ao original, act 2 é completamente diferente mas no mesmo tema - vi que isso é o padrão desse jogo), e parte do act 1 da Chemical Plant.
MESMA MUSICA, sendo que no act2 essa musica tem um remix sutil. Tudo perfeito. Perfeito. Até os bonus, 3D, tem um 3D bem fraquinho, como sempre foi. Perfeito.

... Green Hill em modo portable.
... imagina uma criança sorrindo. Demais. Eh um sonho....

PS: review tecnico:
https://www.youtube.com/watch?v=DXturRMOzU4

Joguei agora no almoco mais.
caraleO
peguem esse jogo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

A expectativa para Sonic Mania esta alta, mas infelizmente os sem consoles terão que esperar até o dia 29 pelo adiamento...  :(