Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 22 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Legal... se der, poe outras ai e se tu sabem o frame rate com estas configs no máximo ai. Fiquei curioso agora.

Gamersnake

Agora é tarde, já desinstalei o jogo de novo. Tinha reinstalado só pra tirar aquelas screens. :mrgreen:

Mas de memória e no olhômetro, não me parecia muito abaixo de 30fps não.

Gynoug

LOL... só pegou o jogo pra olhar e deu?

:mrgreen:

Gamersnake

Não, eu desinstalei (e postei a avaliação dele aqui) depois que zerei. Só reinstalei ontem pra tirar as screens.

SunStar

Estou jogando Pro Evolution Soccer 2008 no PC porém a versão Brazucas dele (com direito a Nivaldo Pietro narrando...)

Como não tenho uma placa de vídeo decente estou praticamente na qualidade mínima do jogo. Não aparece torcida, banco de reservas mas a diversão é a de sempre. Só achei estranho eu ter tido que diminuir qualidade gráfica a um ponto abaixo de como eu rodava o WE9.

Eu já havia jogado o jogo no ps2. A jogabilidade é fluente e o computador joga bem melhor que nas versões anteriores mas está bem mais difícil se defender: volta e meia o computador praticamente passa reto pela minha defesa e eu ñ tiro a bola de jeito nenhum dele. Também não sei como o computador consegue mas ele sempre tem um jogador postado pra pegar a bola, seja em lançamentos nas costas da minha defesa ou em rebotes. Apesar que isso já acompanha o jogo desde o início pois we sempre teve jogadas que ñ sei da onde o com fazia...

A minha primeira temporada da ML começou mal... 4 vitórias 7 empates 7 derrotas até a primeira leva de negociações, provavelmente meu pior rendimento em todas as ML de todas as versões de WE que eu joguei (2000, 7I, 9). Mas deu o primeiro período de negociações, trouxe dois reforços e detonei com 16 vitórias, 2 empastes e 2 derrotas, terminando em 3º lugar, 1 ponto atrás do segundo e mesma quantidade de pontos que o quarto (porém uma vitória a mais e saldo maior). Inacreditavelmente, o primeiro colocado terminou com 30 vitórias e 8 empates. Primeira vez que eu vejo o com terminar invicto uma ML...(por pouco não poderia ser a temporada, porém eu apliquei uma derrota nele de 2-0 na Cup e perdi de 3-1 na casa dele, elminando ele da competição)

Mas agora vem um crítica a equipe da Brazucas...antes de aplicar o patch da versão mais recente o Coxa estava como Paraná Clube  :mrgreen: e eu tinha que aturar a torcida do Atlético gritar Coxa!  :P. Mó cagada dos caras...

No mais vou começar temporada nova...time com reforços...pronto pra brigar por melhores posições...Partida de largada 3 a 0 no comp...Alias o coxa tem um jogador que eu to de olho...vou esperar o contrato do cara encerrar e levar ele pro meu time (já que o comp não quer vender um jogador que nunca pisou no gramado!)  :lol:

Danny Zuco

Hehehehe... o Sun sempre teve uma quedinha pelo Coxa. Só faltava assimir XD

E Sun, a gente ainda tem que jogar aquela final de campeonato. Lembra que vc precisa me vencer de 11x0 pra ser campeão... to treinando bastante pra não deixar isso acontecer!!! ^^

SunStar

Claro eu tenho tanto carrinho que fiz questão de jogar contra ele a última partida da primeira temporada e meter 6 a 0 nele e isso que eu tive apenas 43% de posse de bola...Mas eu tenho interesse num jogador que está lá....o cara pelo visto nunca jogou uma partida pelo Coxa (e é claro tem nome Hugo, explicado o pq... :P) e mesmo assim o cpu faz cú doce pra vender o cara pra mim, isso que ofereci o dobro do que o cara vale....

A unica vez que eu ganhei de uma vantagem tão grande sobre alguém foi qnd meu irmão jogo o WE 2k pela primeira vez contra mim e tomou uma sova de 12 a 0. Acho que você pode marcar 5 gols contras e jogar normalmente que eu não consigo chegar aos 11....

E o difícil não é apenas marcar 11 gols mas tmb não levar nenhum  :lol:

Pra mim se ganhar tá bom, culpo o segundo lugar na noobice dos outros  :mrgreen:

Gamersnake

Terminei Puzzle Quest. Minhas impressões:

Positivo:
- Pra um jogo tão levinho (~80MB), é muito bom.
- O conceito dele é relativamente original, bom pra quem está afim de variar um pouco.
- O cenário é bem cativante, fantasia clássica e com gráficos bons pra quem gosta de um estilo meio animesco.
- Tem um potencial bem viciante, quando se empolga com o jogo é difícil parar.

Negativo:
- A aleatoriedade do jogo tende a ser muito irritante em certos momentos, quando o oponente ganha uma série de boas peças e faz um combo de várias ações seguidas enquanto você pode apenas assistir.
- Algumas side quests (para forjar equipamentos personalizados, ou pesquisar magias extras) são tão estupidamente difíceis que não vale a pena tentar. Por sorte, nenhuma delas é essencial ao jogo.
- O sistema de evolução do personagem é meio restritivo, é difícil definir quais das habilidades vale a pena investir os pontos ganhos ao aumentar o nível, visto que o efeito de algumas é um tanto confuso.

Gamersnake

Terminei Call of Juarez. Minhas impressões:

Positivo:
- O jogo tem um clima de faroeste muito, muito envolvente. Não daqueles filmes de bang bang, um clima de faroeste real mesmo, bem violento e cruel, mas também com a beleza de uma terra selvagem. Nesse ponto ele lembra Gun, que eu adorei (embora Gun tenha uma história melhor, na minha opinião).
- Completando a atmosfera, os cenários do jogo são MUITO bonitos. Não me refiro só à qualidade gráfica, mas também ao fato de o jogo não ter vergonha de exibir seus cenários (ao contrário de outros jogos de tiro como Gears of War e Doom 3, que são tão escuros que você mal consegue ver os cenários). Caminhar por uma planície ensolarada, atravessando um córrego e vendo o vento chacoalhar os ramos das árvores à sua volta é algo que passa muito, muito bem a sensação de Oeste Selvagem, em contraste com os humanos podres que você encontra nas cidades e fazendas.
- A história do jogo também é relativamente original, com dois personagens principais se alternando em cada capítulo, e mostra a história do ponto de vista dos dois - Billy Candle, que está fugindo desesperadamente depois de ser acusado injustamente de ter matado sua mãe e padrasto, e Reverendo Ray, um ex-bandoleiro transformado em padre que volta às armas e o persegue impiedosamente, pois o padrasto que Billy supostamente matou era seu irmão.
- A jogabilidade faz bem o seu serviço, e é bem diferente entre os dois personagens, Billy geralmente é furtivo ou explorador, enquanto Ray é a pura matança, despejando a Ira do Senhor com uma pistola em cada mão. Billy tem um chicote que pode usar pra ajudar a explorar o cenário, se pendurando em coisas, enquanto Ray tem uma técnica de saque rápido que faz com que o jogo fique em câmera lenta por alguns segundos quando você saca as duas pistolas ao mesmo tempo, ajudando a mirar de forma certeira.

Negativo:
- As fases de Billy são bem cansativas, às vezes, se você não gosta muito de jogos que envolvam furtividade constante. Felizmente, apenas metade das fases do jogo envolvem Billy, e mais para o fim do jogo ele abandona esse perfil fugitivo.
- Ao final de cada fase de Ray, geralmente você tem um duelo de pistolas contra um bandido. A mecânica dele é relativamente realista, mas pode ser um pouco frustrante até você pegar o jeito. Isso pode levar a várias repetições da mesma cena até você conseguir matar o bandido antes que ele lhe mate.
- Muitas vezes o jogo lhe deixa sem uma idéia clara de para onde deve ir. Há uma bússola que mostra vagamente a direção onde está seu objetivo principal mas, muitas vezes, para chegar lá é preciso pegar algum caminho semi-oculto na direção contrária, ou usar o chicote de Billy em algum elemento do cenário que não é muito aparente.
- O final do jogo é adequado, mas completamente curto, então não espere nenhuma bela CG nem nada assim.

Gamersnake

Tentei jogar Evil Genius, mas... não deu.

O jogo tem uma idéia bacana, te colocar no papel de um gênio do crime no maior estilo vilão de Austin Powers, mas a parte boa acaba aí. A jogabilidade é um tédio desgraçado, se resume apenas a ficar controlando planos de construção da tua base secreta, colocação de câmeras de vigilância, alojamentos pros trabalhadores, depósitos pro dinheiro roubado, blá blá blá... não é um jogo de ação, é um simulador de mestre-de-obras. É mais ou menos como se você pegasse um RTS tipo Command & Conquer ou Warcraft, e usasse a parte toda de ficar criando a base e contratando soldados, mas tirasse a parte boa que é USAR esse exército pra fazer alguma coisa. Evil Genius se resume a criar e defender a tua base dos espiões inimigos que ficam tentando infiltrá-la, controlar uma infinidade de aspectos do dia-a-dia dos teus escravos, ficar criando um corredorzinho aqui ou uma sala nova ali... e era isso.

É uma pena, o jogo tinha um potencial ótimo... mas se resume a pouco mais do que The Sims com uma roupagem diferente.

Billy Lee Black

Poxa, desanimei total com o Oblivion agora.

Tipo, eu finalmente me animei com as quests da Thieves Guild e comecei a fazer.
Cheguei na quest de roubar o anel da Condessa de Leyawiin. Acontece que eu tinha pegado a quest do Daedra Lord Sanguine, que tem que jogar uma magia no meio de uma festa que a condessa está dando.

Ou seja, enquanto eu não completava essa merda de quest, a mulher não ia dormir nunca pra eu poder roubar o anel. Beleza, então fui lá e fiz a quest do Sanguine. Mas mesmo depois disso, a mulher simplesmente não sai mais da sala de jantar!!! Dessa forma não tem como roubar o anel dela, até pq mesmo tentando dar um pickpocket, esse anel é "irroubável" =/

Merda de bug escroto!

Danny Zuco

Instala o Shimmering Isle que o bug arruma... mas mantenha teu save de backup pra antes da Quest, senão adeus my friend!

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='18941' date='Apr 24 2008, 12:24 AM'Instala o Shimmering Isle que o bug arruma... mas mantenha teu save de backup pra antes da Quest, senão adeus my friend!

Eu não tenho o Shimmering Isle. E mesmo que tivesse, eu não tenho um save antes da quest lol

Mas deixa quieto. Eu cacei aqui no google e achei um lugar falando que essa quest é bem bugada mesmo. Foi o jeito adicionar o anel ao meu inventory usando os comandos de debug pelo console. Resolveu o problema. Voltei a ficar feliz :P

Danny Zuco

Hahahahahahaha seu cheater maldito!!! XD

Mas tá certo, se não tem outra saída, não vai deixar o jogo pela metade né?

Spellbinder

Eu tinha feito a quest do anel antes. Thieves guild rulez!

Pena que não consegui fazer todas de daedra.