Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 25, 2017, 11:47:44
Não dá, gente, esse jogo pode ser brilhante em termos de história, mas o gameplay tá muito longe de jogo digno de Game of the Year, sinceramente.
:billy:

Billy, se está sendo sofrido para você jogar, apenas pare. Não vale a pena ficar jogando algo que não está gostando. Eu discordo de todos os pontos negativos que você apresentou. Gosto é gosto, fazer o que.

Billy Lee Black

Eu não posso parar. Preciso fechar o arco do Geralt, é questão de honra  :mrgreen:

Seifer Almasy

Quote from: Billy Lee Black on Nov 27, 2017, 16:54:24Eu não posso parar. Preciso fechar o arco do Geralt, é questão de honra :mrgreen:

:billy: SUX

Hahaha, mas é sério... insiste e mais pra frente passa essa má impressão da batalha. e já muda a dificuldade pra Marcha da Morte, porque o jogo vai ficando muito fácil nas dificuldades anteriores.

Billy Lee Black

Rapaz, fácil o jogo não está ainda.

Agora começaram a aparecer monstros com aquela caveira vermelha, os quais eu ainda não posso enfrentar.

Isso tá acabando com o meu toc. Eu olho pras interrogações no mapa e fico doido pra fechar elas, mas agora o jogo não deixa por causa desses monstros que não dá pra matar ainda =/

Seifer Almasy

Poder tu pode, mas uma relada tu morre... esquiva sempre e paciência mas a XP não compensa...

Melhor ir fazer as quests e sides até pegar nível Billy, progressão é a chave.

Billy Lee Black

Pelo que to entendo, se ganha mais XP fazendo quests do que resolvendo as interrogações do mapa, procede?

Como vocês fizeram? Fizeram as quests primeiro e deixaram as interrogações pra depois?

Seifer Almasy

Quote from: Billy Lee Black on Nov 29, 2017, 13:23:53Pelo que to entendo, se ganha mais XP fazendo quests do que resolvendo as interrogações do mapa, procede? Como vocês fizeram? Fizeram as quests primeiro e deixaram as interrogações pra depois?

Dicas de ouro:

Não fique matando bichos aleatórios, porque dão pouca XP

Faça os contratos principais e os secundários enquanto ainda estiverem "verdes" (ou fora do seu nível) porque da mais XP, se ficar cinza tu já ta acima do level, da pra completar mas da menos XP.

Esqueça a porcaria das interrogações por enquanto, só tem espólio de guerra e tesouro escondido (salvo engano) principalmente as que ficam na água.

Só de atenção para itens que tem na descrição RARO ou MÁGICO, itens COMUM ou LIXO deixa pra lá, tu só vai precisar deles em quantidade quando for craftar algo importante como as espadas das escolas de bruxo ou algo assim, isso se tu for querer fazer isso.

Siga o RPG de forma progressiva, sempre abra os contratos e aceite todos e vá fazendo, se tu quiser parar uma quest principal pra fazer uma secundária tu pode, não precisa e nem cancela a principal, mas tome cuidado porque algumas quests são canceladas quando se sei de pomar branco por exemplo, ou quando se termina a principal de Velen, então faça tudo antes de terminar a main.

Não se preocupe muito em avançar no jogo no início, vai fazendo as quests e curtindo o jogo... a progressão do jogo é natural e tu não vai terminar em menos de 50/60 horas, isso se jogar rápido.

Billy Lee Black

Fazer as sidequests é de boa, Seifer, eu curto essa parte. Mas fazer essas interrogações é o que eu to achando chato pra caralho. Elas parecem aquelas porcarias feitas pra encher linguiça de MMOs...

Billy Lee Black

Eu acho que a forma que eu estava jogando o Witcher 3 é que era o maior problema. Pensei que aquelas interrogações no mapa eram importantes de se fazer, então saí desesperado tentando fazer tudo antes de avançar a história.

Só que fazer isso trás o que o jogo tem de pior, que é ficar zanzando de um lado pro outro no mapa e matando inimigos.

Resolvi deixar isso de lado, e prosseguir com as quests. É aqui que o jogo brilha mesmo. As quests são muito bem elaboradas e gostosas de se fazer.  Acabei de fechar a quest da Bruxa de Velen e foi sensacional! A interação do Geralt com a Keira dentro das ruínas foi muito bem trabalhada!

Agora vou voltar pra quest de encontrar a filha e a esposa do barão sanguinário. Essa que é a quest mais famosa do jogo que todo mundo fala, correto?

As interrogações agora só faço as que se encontram no meio do caminho por onde tenho que passar pra resolver as quests. 

Não consigo mais parar de jogar :D

Seifer Almasy

Quote from: Billy Lee Black on Dec 03, 2017, 13:28:26Eu acho que a forma que eu estava jogando o Witcher 3 é que era o maior problema. Pensei que aquelas interrogações no mapa eram importantes de se fazer, então saí desesperado tentando fazer tudo antes de avançar a história. Só que fazer isso trás o que o jogo tem de pior, que é ficar zanzando de um lado pro outro no mapa e matando inimigos. Resolvi deixar isso de lado, e prosseguir com as quests. É aqui que o jogo brilha mesmo. As quests são muito bem elaboradas e gostosas de se fazer. Acabei de fechar a quest da Bruxa de Velen e foi sensacional! A interação do Geralt com a Keira dentro das ruínas foi muito bem trabalhada! Agora vou voltar pra quest de encontrar a filha e a esposa do barão sanguinário. Essa que é a quest mais famosa do jogo que todo mundo fala, correto? As interrogações agora só faço as que se encontram no meio do caminho por onde tenho que passar pra resolver as quests. Não consigo mais parar de jogar :D

As quests do Barão são as melhores, mas cuidado com as escolhas... essa quest é hiper complexa e tem desfechos diferentes dependendo das ações que tu tomar.

Uma dica, escolha com CUIDADO as opções durante a quest que envolve Keira...

E sem spoiler, só outra dica que não interfere em nada... vença o Barão no Gwent antes de terminar a quest  :mrgreen:

Billy Lee Black

Impossível vencer ele em Gwent. Minhas cartas são muito fracas. E as cartas de Gwent são todas caras demais pra comprar. E não tá sendo fácil conseguir gold nesse jogo. Eu larguei de mão esse minigame por conta disso.

Strife

Gwent é extremamente viciante e de longe o melhor minigame de um RPG que já vi, devo ter perdido horas e horas só nele, até fiz a quest dos campeonatos inteira. No começo é difícil pegar o jeito, mas avançando no jogo, jogando com jogadores de nível baixo e conseguindo cartas melhores fica bom demais. Depois de um tempo dinheiro deixa de ser problema tb, então comprar uma ou outra carta de destaque dá pra fazer, mas se minha memória não me falha fiz isso pouco, ganhei mais ao longo do jogo mesmo.

Jogaço demais.

Billy Lee Black

Quote from: Strife on Dec 05, 2017, 21:14:39Gwent é extremamente viciante e de longe o melhor minigame de um RPG que já vi, devo ter perdido horas e horas só nele, até fiz a quest dos campeonatos inteira. No começo é difícil pegar o jeito, mas avançando no jogo, jogando com jogadores de nível baixo e conseguindo cartas melhores fica bom demais. Depois de um tempo dinheiro deixa de ser problema tb, então comprar uma ou outra carta de destaque dá pra fazer, mas se minha memória não me falha fiz isso pouco, ganhei mais ao longo do jogo mesmo. Jogaço demais.

Como se ganha cartas nesse jogo? Até agora só o Barão me ofereceu uma carta se eu vencer ele. Quando eu enfrento mercadores, não ganho nada...

Strife

Minha memória pode estar ruim, mas inicialmente a melhor forma de adquirir cartas boas é completando as miniquests de Gwent em que os oponentes não são tão difíceis (onde dá para vencer com cartas mais baratas de se comprar), como uma que tem (acho que era a primeira) de jogar contra os donos de Inns das cidades/vilas. Depois disso se destrava outras quests de Gwent. Vc faz isso avançando no jogo, o que vai te dando mais dinheiro até o ponto em que vc ganha quantias boas de grana para comprar cartas melhores. Até porque com as armaduras e armas que vc cria por craft (e que são as melhores do jogo, sendo que os equipamentos Witcher vc acha os manuais explorando), provavelmente o único uso para dinheiro vai ser para itens de cura que não são caros.

Mas realmente recomendo ver algum guia online, pq faz tempo que joguei.

Billy Lee Black

Blz. O primeiro taverneiro da quest de Gwent fica em uma cidade que eu ainda não entrei. Deve ser por isso que ainda não ganhei nenhuma carta :p