Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 27 Guests are viewing this topic.

Strife

Achei Undertale overrated e pretensioso. Mas acho que isso foi mais culpa das minhas expectativas, talvez se fosse liso pro jogo ia curtir mais, mas de tanto ouvir falar que era perfeito para fãs de EarthBound e MOTHER 3, foi difícil engolir o jogo. Só que no geral nada me prendeu muito, a estética não me agradou, os personagens e diálogos etc, nada mesmo. Acho que só terminei pq é curto.

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jan 01, 2018, 22:36:35Ok, começando Xenosaga 2! Depois do prólogo, cheguei no ponto em que o grupo do primeiro aparece e... WTF?!?! O character design está............................... diferente.

Hahaha, é isso mesmo. O design muda completamente no 2. E o 3 dá mais uma melhorada nele.

SunStar

Quote from: Strife on Jan 03, 2018, 21:12:45
Achei Undertale overrated e pretensioso. Mas acho que isso foi mais culpa das minhas expectativas, talvez se fosse liso pro jogo ia curtir mais, mas de tanto ouvir falar que era perfeito para fãs de EarthBound e MOTHER 3, foi difícil engolir o jogo. Só que no geral nada me prendeu muito, a estética não me agradou, os personagens e diálogos etc, nada mesmo. Acho que só terminei pq é curto.

Undertale é o tipo do jogo que, quanto menos informação você souber a respeito, melhor a experiência que você vai ter no jogo.

Spoiler
Como eu já sabia que não precisava matar ninguém no jogo, optei por fazer isso desde o começo. Mas mesmo assim ainda matei duas vezes, a primeira pra entender como funciona o sistema do jogo e a segunda porque não tive muita escolha.

Tenho certeza que teria jogado como um rpg normal se não tivesse essa informação previamente, dando outra perspectiva do jogo que a atual.

Baha

Ah, mas então você fez o final neutro-bom, e não o final "bom", certo?

SunStar

Quote from: Baha on Jan 04, 2018, 09:14:15
Ah, mas então você fez o final neutro-bom, e não o final "bom", certo?

Fiz os dois, na verdade. Dei reload na primeira vez ("cancelando" a morte). Na segunda vez, terminei o jogo e ele deu uma recomendação no final. Fiz o que ele indicou e consegui o final bom.

Strife

Quote from: SunStar on Jan 04, 2018, 09:02:38
Undertale é o tipo do jogo que, quanto menos informação você souber a respeito, melhor a experiência que você vai ter no jogo.

Spoiler
Como eu já sabia que não precisava matar ninguém no jogo, optei por fazer isso desde o começo. Mas mesmo assim ainda matei duas vezes, a primeira pra entender como funciona o sistema do jogo e a segunda porque não tive muita escolha.

Tenho certeza que teria jogado como um rpg normal se não tivesse essa informação previamente, dando outra perspectiva do jogo que a atual.

Meio contraditório. Me falaram isso, de jogar sem pesquisar nada a respeito e, com exceção do hype em volta do jogo, eu fui sem saber nada, inclusive esse detalhe das batalhas, que já me tirou a oportunidade de fazer o melhor final. E como não curti o jogo não ia rejogar da "maneira certa".

Billy Lee Black

Witcher 3.

Cheguei em Skellige e andei um pouco pelo mapa. Caraio, acho que as paisagens são as mais bonitas que já vi em um jogo. Lindo demais! Isso que meu note nem roda o jogo no talo.

No mais

Spoiler

mesmo depois de fazer o Geralt dizer à Triss que amava ela, fiz ele pegar a Yennefer. To sentindo que ele vai terminar o jogo sozinho, huahuaha.

Baha

Strife

É o melhor da trilogia, único que é realmente bom. O primeiro foi ok, o segundo foi bleh, mas esse é bem bacana. Pena que pelos cortes da saga que era para ter mais jogos, acabou muita coisa sem explicação ou coisa que tem que ler no datalog do jogo.

Baha

Baha

Acho que uma das coisas mais bizarras do Xenosaga é que o personagem da sidequest cômica zoada no 1 virou um personagem relevante do enredo principal no 3... O que torna aquela sidequest completamente surtada... CANON!

Prowler

Comecei vááááários jogos (Doom, Wolfenstein New Order, Assassins Creed Origins, Shadow of War) mas não evoluí muito porque não consigo largar Path of Exile, o jogo é muito viciante e a busca por gear melhor e/ou mais currency não deixa tempo para outra coisa.

Aliás, não conseguia.

Me rendi e comprei Divinity Original Sin 2 e acho que tenho um novo vício. Sempre fui fã de jogos por turnos, mas fazia muito tempo que não jogava (últimos foram FF Tactics e Front Mission 3) e DOS2 superou todas as expectativas que eu tinha.

Baha

Por favor me digam que o segundo disco de xenosaga 3 não é igual ao de xenogears...

Gamersnake

Quote from: Prowler on Jan 12, 2018, 14:14:10
Comecei vááááários jogos (Doom, Wolfenstein New Order, Assassins Creed Origins, Shadow of War) mas não evoluí muito porque não consigo largar Path of Exile, o jogo é muito viciante e a busca por gear melhor e/ou mais currency não deixa tempo para outra coisa.

Motivo exato pra eu não começar esse jogo. Já perdi alguns amigos nesse vício. xD

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Jan 12, 2018, 22:28:45Por favor me digam que o segundo disco de xenosaga 3 não é igual ao de xenogears...

Haha, não é não. Esse episódio é bom do começo ao fim.