Comente sobre o que está jogando... no momento

Started by night, Feb 25, 2007, 20:46:38

Previous topic - Next topic

0 Members and 37 Guests are viewing this topic.

Baha

Que triste alguém achar que já se frustrou muito com o jogo sem ter experimentado "Sen's Funhouse" ou Tomb of Giants ainda...

A propósito: https://www.forumgamers.com.br/consoles/comente-sobre-o-que-esta-jogando-no-momento/msg125063/#msg125063

Billy Lee Black

Finalmente, terminei The Witcher 3.

No final das contas, foi um jogo decepcionante. Não tenho a menor vontade de jogar as DLCs e nem as quests que deixei pra trás.

Acho que não quero encostar em um RPG Sandbox Open World nunca mais!

Baha

Uma coisa sobre Cosmic Star Heroine: eu fui backer do projeto, então recebi o jogo no lançamento. O problema é que na época, em termos de bugs e estabilidade geral, a situação estava bem precária... Isso manchou um pouco a experiência do jogo.

Strife

Eu li que teve vários bugs de lançamento mesmo, e faltava algumas coisas como tutoriais. Mas a versão que eu joguei teve tudo isso arrumado, felizmente. Ainda assim experimentei dois bugs, um que às vezes os ícones do menu de skills sumiam, mas era fechar e abrir o menu de novo pra voltar, e uma vez que fiquei preso numa parte do cenário em uma dungeon, tendo que reiniciar. Mas tirando isso, tudo correu bem e adorei o jogo.

Prowler

Quote from: feles on Jan 24, 2018, 09:28:07
Estou oficialmente viciado em Stardew Valley.

Que coisa mais calma, tranquila e simples esse jogo. O que eu não esperava é jogar esse jogo em portugues e naõ em ingles.
Primeiro porque facilita muito a vida (mal sei nome de frutas e peixes em português... em ingles eu não tenho a menor noção!), segundo porque me senti mais em casa, cuidando de uma fazenda e vida simples... me parece mais interior, mais real, vendo o pessoal falar portugues mesmo. Mesma coisa no Zelda: uso vozes em JP pois em ingles soa errado. Mesma ideia. :)
É pt-br no Switch? Quero comprar pra minha esposa mas não achei informação de idiomas, achei que fosse só inglês/espanhol (padrão de todos os outros jogos).

Gynoug

Quote from: Strife on Jan 26, 2018, 17:04:54
Far Cry 1 eu joguei pouco por não ter suporte para controle, não jogo com kbm nem fudendo. O Far Cry 2 peguei numa promoção e joguei algumas horas, é legal, tem uma clima bem diferente do resto mas ainda assim não curti muito, fiquei perdido demais nele. Só passei a gostar mesmo da série com o 3 onde finalmente acertaram a mão na fórmula, pra mim foi um dos melhores jogos da geração passada. Far Cry 4 é muito bom tb mas foi a mesma coisa do 3 numa ambientação diferente (mas eu me diverti bastante com ele ainda).
Putz, agora já era, comprei os dois primeiros na promoção no ultimo findi. E tu que já jogou o 3, a tua gpu esquentava muito? Jogo idiota, não usa 50% de processamento mas esquenta pra cacete... estou jogando com gabinete aberto e ar condicionado ligado.

Quote from: Billy Lee Black on Jan 26, 2018, 22:47:28
Mas como diabos alguém prefere jogar FPS em um joystick em vez do mouse?  :lol:
Pior que eu era destes, só no kb... mas depois me acostumei a jogar no controle mesmo. Nunca mais voltei pro kb.

Billy Lee Black

Quote from: Gynoug on Feb 02, 2018, 10:13:47Pior que eu era destes, só no kb... mas depois me acostumei a jogar no controle mesmo. Nunca mais voltei pro kb.

Cara, eu não consigo. Até joguei os Killzones no PS3, mas só consegui jogar por causa do auxílio de mira que ele tem. Fora isso eu não tenho destreza pra controlar a mira no analógico. Só no mouse mesmo.

feles

Quote from: Prowler on Jan 30, 2018, 14:46:45
Quote from: feles on Jan 24, 2018, 09:28:07
Estou oficialmente viciado em Stardew Valley.

Que coisa mais calma, tranquila e simples esse jogo. O que eu não esperava é jogar esse jogo em portugues e naõ em ingles.
Primeiro porque facilita muito a vida (mal sei nome de frutas e peixes em português... em ingles eu não tenho a menor noção!), segundo porque me senti mais em casa, cuidando de uma fazenda e vida simples... me parece mais interior, mais real, vendo o pessoal falar portugues mesmo. Mesma coisa no Zelda: uso vozes em JP pois em ingles soa errado. Mesma ideia. :)
É pt-br no Switch? Quero comprar pra minha esposa mas não achei informação de idiomas, achei que fosse só inglês/espanhol (padrão de todos os outros jogos).

Não reparei na real! Deve ser pt.br pois senao acredito que eu acharia estranho.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Strife

Quote from: Gynoug on Feb 02, 2018, 10:13:47
Putz, agora já era, comprei os dois primeiros na promoção no ultimo findi. E tu que já jogou o 3, a tua gpu esquentava muito? Jogo idiota, não usa 50% de processamento mas esquenta pra cacete... estou jogando com gabinete aberto e ar condicionado ligado

Não sei dizer, joguei a versão de PS3 mesmo.

Gynoug

Quote from: Strife on Feb 02, 2018, 15:40:35
Quote from: Gynoug on Feb 02, 2018, 10:13:47
Putz, agora já era, comprei os dois primeiros na promoção no ultimo findi. E tu que já jogou o 3, a tua gpu esquentava muito? Jogo idiota, não usa 50% de processamento mas esquenta pra cacete... estou jogando com gabinete aberto e ar condicionado ligado

Não sei dizer, joguei a versão de PS3 mesmo.
Ah ta, achei que tinha jogado no PC.

Poxa, li agora que vão lançar um Far Cry 3 remasterizado!  :glare:

Baha

Comecei a tentar cemporcentoar Just Cause 2 mas acho que não vou ter paciência. O jogo é grande DEMAIS. Pra fazer tudo em uma das 9 regiões já foi uma eternidade. E aliás, nem devo ter feito "tudo", pois vão sobrar os itens espalhados pelas áreas "selvagens" que não tem contagem de porcentagem como as cidades (bom, a não ser considerando o mundo inteiro e a porcentagem geral do jogo como um todo) e nenhuma indicação de sua localização, exceto se guiando por pontos de referência (sempre tem partes de armadura embaixo de viadutos, sempre tem alguns itens espalhados em ruínas, ou em micro-povoados e lanchonetes de beira de estrada não mapeados, etc). Mas mesmo assim, parte desses pontos de referência não são discerníveis no mapa. Devo completar só as missões das facções mesmo e depois seguir com a história principal.

Baha

Bom, terminei a história do Just Cause 2 e fiquei com 53% no fim das contas.

Acho que posso encerrar por aqui. Foi tudo muito legal, mas os eventos avulsos do jogo já saturaram. Meu tempo final contabilizado no jogo foi de 52 horas, mas o Steam contabilizou 56. Provavelmente isso é por causa de todas as mortes e também de um pouco de tempo que eu perdi por causa de crashes. Aliás, desligar "decals" nas opções gráficas eliminou completamente os crashes pra mim.

Gynoug

Quote from: Baha on Feb 06, 2018, 01:22:14
Bom, terminei a história do Just Cause 2 e fiquei com 53% no fim das contas.

Acho que posso encerrar por aqui. Foi tudo muito legal, mas os eventos avulsos do jogo já saturaram. Meu tempo final contabilizado no jogo foi de 52 horas, mas o Steam contabilizou 56. Provavelmente isso é por causa de todas as mortes e também de um pouco de tempo que eu perdi por causa de crashes. Aliás, desligar "decals" nas opções gráficas eliminou completamente os crashes pra mim.
Eu olhei ontem porque nem lembrava mais... parei com pouco mais de 250 horas e 96%. Tem que estar com muito vontade, porque é cansativo.  :)

Billy Lee Black

Peguei o Civilization V com todas as expansões em promoção na Steam.

Só tinha jogado o Civ I láááá atrás e gostava muito.

Comecei o Civ V e to adorando!!! Joguei umas duas horas e nem vi o tempo passar.

SunStar

Terminei Jotun: Valhalla Edition

Gostei do jogo mas acho que ele tinha potencial para oferecer mais.

Você é Thora, uma guerreira viking que, depois de um morte desonrosa, ganhou uma segunda chance e deve provar que merece entrar no Valhalla derrotando os Jotuns e impressionando os deuses. Pra quem gosta de mitologia nórdica, o enredo e o desenvolvimento dele deve agradar.

Graficamente o jogo é muito bonito. Todo construído em desenho manual, ficando mais evidente nas batalhas contra os chefes. A música combina bem com a ambientação dos cenários ao longo do jogo.

O objetivo básico nos mapas do jogo é achar as runas que liberam o acesso à batalha contra os Jotuns. Ache duas delas e você poderá enfrentar o Jotun. Além das runas, toda fase tem um poder dos deuses e um fruto que aumenta a vida da Thora para encontrar. Apesar de haver um certo grau de exploração no jogo para encontrá-los, o jogo fornece um mapa prévio na ante-sala. Outro problema dos mapas é que eles são, em maioria, vazios. Hordas de inimigos? Poucos mapas de fato de inimigos, na real. São mais obstáculos, como raios, nevasca e fogo que vão atrapalhar sua jornada, porém, em geral, você anda em um mapa vazio maioria do tempo.

A batalha contra os Jotuns provavelmente é um dos pontos altos do jogo. Eles possuem boa variedade de ataques, e também vão usando ataques mais fortes a medida que vão perdendo energia. Cada Jotun é único, então suas habilidades e estratégias são bem diferentes um dos outros. Mas aqui também reside um dos pontos que me desagradou um pouco: a dinâmica da batalha. A Thora é dura, como se você estivesse num jogo de luta jogando com um personagem forte, porém lento (um Zangief da vida). Isso torna o combate menos intenso do que poderia ser, inclusive de certa forma contribuindo para a dificuldade do jogo.

Enfim, considerando que consegui o jogo de graça, saio satisfeito. Entretanto, tinha um potencial que foi, em parte, desperdiçado.